Se Fosse Só Sentir Saudade
As vezes
A saudade é tanta
Queria adormecer
Sonhar te sentir...
Beijar o céu, que é tua boca
Acordar em meio as nuvens
Flutuar emergir...
Ancorar no teu sentir .
Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!
Sentir paixão por ela foi inevitável. Sua beleza me causa saudade e dessa saudade a paixão que sinto se torna amor e desse amor se cai à noite... Deixando no ar um sentimento de solidão, Dando sentido a saudade que sinto por ela, Causando a dor que me Deprime por Amar alguém que não possuo em meus braços....
"Gosto muito do que vivi até hoje, todavia, se for pra sentir saudade, amanhã é que vai ser minha melhor idade". ... ... ...
Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.
SAUDADE
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta mas não mata a esperança.
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudades!
Palavra composta de quatro vogais e quatro consoantes, que quer dizer tudo e não diz nada.
Na saudade está o silêncio...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nunca concretizou...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos;
Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte.
Que bem pensara vê-lo um dia. Esquecer! Para quê?... Ah!
Sera que conseguirei.
O que e tudo isso, Amor? Não sei... Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti!
E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade anda presa a mim!
Não tem como não sentir a sua falta,e inevitavel,sinto a saudade como numca,ela adormece o meu coração,que de tão calado,que sua voz foi velada,só espera ao seu toque e o calor dos teus abraços e seus lábios quentes
Mesmo fazendo sofrer;
A saudade é um sentimento
gostoso de sentir, ela é prova de
que ainda temos sentimentos!
Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.
Oque é saudade? Poderia dizer que é quando você quer voltar no tempo, para sentir, ver ou até mesmo encontrar alguém.
Quando você quer voltar na Praça Padre Cícero e encontrar aquela pessoa que você queria tanto ver depois de ter viajado por muitas horas ouvindo Roberto Carlos.
Saudades é a ausência daqui que tanto você quer, um dia já te pertenceu, mas não pertence mas e por algum motivo foi embora.
Oque é saudade? Porque dói? Porque tira o sono da gente?
Afinal oque é saudade?
A saudade é um sentimento que te faz sentir falta ou te faz reviver algo que foi bom.
No entanto viver só de saudade também é viver no passado, e isso não é legal.
Vamos ter momentos nostálgicos mais curtos e vamos passar a viver o presente com mais intensidade.
Sentir saudades é muito bom, mas em demasiado é muito prejudicial.
Saudade
A perda me faz sentir sua falta.
A falta do seu abraço me faz sentir desprotegida.
Não sentir seu calor,
Congela meu coração imensamente por inteiro.
Seu cheiro,
A flor mais cheirosa que já senti;
Seu olhar,
O espelho em que pode refletir todo o amor que senti.
Sua voz,
A música que mais acalmava minha alma;
Suas respirações,
A certeza de que valia a pena viver.
Seu coração,
A explosão que renovava meu mundo a cada segundo;
Seu sorriso,
A certeza de que para ser feliz eu não precisava de mais nada.
A falta do seu toque
Me fazia fraca por me deixar ser levada pelo tempo.
Nossos momentos,
Nada mais importava.
Eu & Você,
Somente nossa existência,
Nosso mundo.
Você,
O mundo em que sempre acreditei girar em torno dele.
Eu,
Nunca existi em seu mundo.
Você,
Sempre foi meu sonho.
Eu,
Sempre sonharei com você.
Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
