Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167426 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

As vezes
A saudade é tanta
Queria adormecer
Sonhar te sentir...
Beijar o céu, que é tua boca
Acordar em meio as nuvens
Flutuar emergir...
Ancorar no teu sentir .

Inserida por ana_ramos_2

Amar alguém é sempre sentir
SAUDADE! Não é distância, a ausência ou a perda, que nos faz sentir saudade!
É o amor! Só quem ama, sente saudade!

Inserida por JRodrigues24

"O que nos faz sentir saudade da nossa juventude tem nomes, compromisso e obrigação."

Inserida por LucasMorgado

Sentir paixão por ela foi inevitável. Sua beleza me causa saudade e dessa saudade a paixão que sinto se torna amor e desse amor se cai à noite... Deixando no ar um sentimento de solidão, Dando sentido a saudade que sinto por ela, Causando a dor que me Deprime por Amar alguém que não possuo em meus braços....

Inserida por thallys_viturino

Engraçado: sentir saudade de algo que nunca se teve!

Inserida por sahbrina_barbosa

"Gosto muito do que vivi até hoje, todavia, se for pra sentir saudade, amanhã é que vai ser minha melhor idade". ... ... ...

Inserida por fernando_freire_1

Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.

Inserida por MariaAlmeida

SAUDADE

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam
Saudade sentimento que vive eternamente na lembrança, não obriga a presença, não importa a distância, o tempo afasta mas não mata a esperança.
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudades!
Palavra composta de quatro vogais e quatro consoantes, que quer dizer tudo e não diz nada.

Na saudade está o silêncio...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nunca concretizou...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos;
Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte.
Que bem pensara vê-lo um dia. Esquecer! Para quê?... Ah!
Sera que conseguirei.
O que e tudo isso, Amor? Não sei... Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti!
E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade anda presa a mim!

Inserida por ccb123

Não tem como não sentir a sua falta,e inevitavel,sinto a saudade como numca,ela adormece o meu coração,que de tão calado,que sua voz foi velada,só espera ao seu toque e o calor dos teus abraços e seus lábios quentes

Inserida por Pensavento

Saudade de sentir saudade.

Inserida por Ronnyandrade19

Tortura mesmo e sentir saudade do que não foi vivido...

Inserida por sandraodj

Mesmo fazendo sofrer;
A saudade é um sentimento
gostoso de sentir, ela é prova de
que ainda temos sentimentos!

Inserida por JorgeTolim

Geralmente quando chove, consigo sentir você, teu cheiro misturado com uma saudade imensa...

Inserida por TayrelenedoVale

Quando você sentir saudade feche os olhos imagine como era bom estar ao lado dele(a) momentos que vocês passaram junto o beijo os olhares se cruzando a aquela pegada que deixar você sem ar que deixe ambos se namorem até o amanhecer.

Inserida por Luanmendonca25

Oque é saudade? Poderia dizer que é quando você quer voltar no tempo, para sentir, ver ou até mesmo encontrar alguém.

Quando você quer voltar na Praça Padre Cícero e encontrar aquela pessoa que você queria tanto ver depois de ter viajado por muitas horas ouvindo Roberto Carlos.

Saudades é a ausência daqui que tanto você quer, um dia já te pertenceu, mas não pertence mas e por algum motivo foi embora.

Oque é saudade? Porque dói? Porque tira o sono da gente?
Afinal oque é saudade?

Inserida por TarcioFellipe

A saudade é um sentimento que te faz sentir falta ou te faz reviver algo que foi bom.
No entanto viver só de saudade também é viver no passado, e isso não é legal.
Vamos ter momentos nostálgicos mais curtos e vamos passar a viver o presente com mais intensidade.

Sentir saudades é muito bom, mas em demasiado é muito prejudicial.

Inserida por jonascarvalhosilva

"IDOSO"
Lembrar do passado sem querer sentir saudade é o mesmo que uma árvore sem raiz.

Inserida por Gilrefatti

Saudade

A perda me faz sentir sua falta.
A falta do seu abraço me faz sentir desprotegida.
Não sentir seu calor,
Congela meu coração imensamente por inteiro.
Seu cheiro,
A flor mais cheirosa que já senti;
Seu olhar,
O espelho em que pode refletir todo o amor que senti.
Sua voz,
A música que mais acalmava minha alma;
Suas respirações,
A certeza de que valia a pena viver.
Seu coração,
A explosão que renovava meu mundo a cada segundo;
Seu sorriso,
A certeza de que para ser feliz eu não precisava de mais nada.
A falta do seu toque
Me fazia fraca por me deixar ser levada pelo tempo.
Nossos momentos,
Nada mais importava.
Eu & Você,
Somente nossa existência,
Nosso mundo.
Você,
O mundo em que sempre acreditei girar em torno dele.
Eu,
Nunca existi em seu mundo.
Você,
Sempre foi meu sonho.
Eu,
Sempre sonharei com você.

Inserida por HanyStelly

Feliz é quem não tem quem amar, se preocupar, sentir saudade e sentir dores alheias. Porquê no final, essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por NinguemImportanteMes

Sentir saudade... É navegar no mar das boas lembranças.

Inserida por larissa_caldas