Se Fosse Só Sentir Saudade
Em um grito só. Óh! Onde está você para me resgatar, me levar para casa e mudar minha história? Me diz!
O sinônimo não passa de uma utopia, assim como a matéria que só finge não ser energia, é tão nobre e grotesco, derrama-se no vinho que jaz o transparente da alma, é o estranho que traz a saudade de uma canção jamais despertada, mas como é belo, singelo, subalterno, eterno. Zanga-se com o adejar das árvores, que nas folhas mais altivas tem o respirar do tempo memorial da masmorra incorpórea denominada céu, que em marchas brandas e bucólicas é o responsável pelo abrolhar das nuvens, cujo pranto derrama-se nos humanos a banhar a mais sórdida alma. Há como negar tão majestosa efígie?
Nossa imaginação vai além do que imaginamos, nossos sonhos além do que sonhamos, só nos que ficamos parados; aonde estamos.
Ir em frente porque parado só fica o tempo,
Só o tempo permanece dentro dele mesmo, estático,
Curto e grosso já deixa claro que;
Represado só fica quem está parado, e esse; é só o tempo.
Gostaria hoje te encher de carinho,
Gostaria hoje ficar contigo sozinho,
Nós dois dia todo num só cantinho.
Passar firo não iríamos não,
Sentado à beira da lareira no chão,
Imaginando seria nossa paixão.
Nasceu nos dois de repente,
Não se vê diariamente,
Entretanto, pensamentos no aproxima diferente.
Isto sim ah necessidade de vencer ,
Prioritário no meu ver,
Medo, trauma em ti convencer,
Seu interior viajar até ambos enlouquecer.
" Achei que amor só se sentisse uma vez na vida e por um único aprendi e cresci, sendo assim aprendi que posso amar mais alguém, porém ainda não sei lidar com isso ...amar é tão bom e tão ruim é como se perder em si mesmo ou parte de si pois essa parte vira esse alguém que ama" Não sei viver sem você, não me deixa!
Não tente acabar com minha solidão, ela só vai te fazer sofrer, acredite em mim aquele dia não foi minha intenção te magoar.
Não te sinta só num mundo com tanta gente boa, apenas lembre-se que Deus fez você para lidar com todos, mas alguns não lidarão contigo.
Um dia me perguntaram por que que eu não acreditava em fenômenos paranormais. Respondi que eu só acreditarei no dia em que um espírito descer no corpo de um cachorro e esse cachorro sair latindo e falando com uma voz grossa.
o amor é o aroma que vem até nós de estrelas distantes, e é tão grande que não cabe num só coração, queremos obstinadamente que ele fique cativo...nos dois!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
