Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167415 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Ele era o Astro da Sofrência. Agora tem aí esse estádio lotado de fãs à espera desse show que seria inesquecível. Tá meio difícil, né? Como ele costumava dizer: “Tá doído demais”.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Silêncio também é música.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Com ele, o meu maior sonho parecia se tornar possível.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

É muito louco imaginar que a morte de um cara pudesse parar tudo.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Nossa banda vai fazer sucesso. E você, mulher, você vai ser uma estrela.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

"O BAILE da VID@"

Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivemos lições de vida, aprendemos a vasculhar nas nossas recordações do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar Os anos passam...

Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... muitos virão ou quem sabe... nossa estada nesta vida seja curta nada sabemos do amanhã... nem quando vamos...

Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor De todos os anos que se foram, concluo que viver...

É ser cada qual, em sua essência adquirida. Com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim, a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

Relembrar é viver um pouco mais Viva a sua vida pois ela é curta. Valorize e ame a você mesmo pois ninguém mais que você, te conhece. E não se esqueça... Ninguém lembrará o que fez de bem Mas, ... Todos lembrarão dos seus erros.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado...

O amor enquanto saudade é a essência do sentimento.

Viver o SONHO!

Num rasgo de saudade
Viajei no tempo
Perdi o sono
Revi os planos
Num rasgo de saudade
Viajei com o vento
Acompanhei seu canto
Revi momentos
Cantei cantigas
Dos tempos idos
Que repetiam
Não para agora
Que o tempo urge
Não para agora
Revive o sonho
Que te fez ressurgir no tempo
Abraça o tempo
Refaz o amor
Constrói castelos
E pontes e luas
Que afugentem a dor
Nos sonhos do teu castelo
A vida se faz com ardor
Não para agora
Não para agora
Espera o amor
Momentos idos
Momentos findos
São tão só os teus momentos
As linhas de tua vida
Em que viveste com tanto amor
Aprendeste o canto
Da alma pura
Que ri e chora
Que pede e implora
Não para agora
Teu canto é vida
Teu sonho é luz
Não para agora
Que o amor é vida
E te conduz

A saudade é a maneira mais certa de vermos o quanto gostamos de alguém...

Uma despedida. Uma inquietude. Uma saudade. Uma espera.

Saudade é o amor que fica!

Se a saudade chegasse pelo ar como as ondas de rádio, em que lembrança você sintonizaria sua memória?

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Martha Medeiros

Nota: Trecho adaptado do poema "A dor que dói mais", de Martha Medeiros. Link

Saudade é foda a dor que fica perto peito aqui
Me divide pela metade a cada um que vi partir
Lembrei do sonho de fazer um funk bolado
Ganhar dinheiro há doidado um dia ser o dono do bairro

Sinto que a terra girou ao meu redor
Sinto que estamos mais longe da razão
Sinto uma saudade do que não me aconteceu
Sinto os teus instintos tão fortes quanto os meus

Antigamente éramos três
Eu você e a felicidade
Hoje somos dois eu e a
saudade.