Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167414 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Eu não diria que não sinto medo. Na verdade, eu gostaria de sentir menos medo, porque ele me distrai muito e frita meu sistema nervoso.

Um cara que tem de ser respeitado é o tal do Sentir. Sobre ele não temos controle: é atemporal, doido, desaforado e vive nos extremos — ou odiamos, ou amamos, sem meio-termo. Não se explica nem se entende. Agora, convenhamos: não dá pra viver sem ele.

⁠Quem não acredita que você consegue,
Vai sentir o gosto amargo da decepção

Ninguém deve se sentir inferior diante de uma outra pessoa superior, porque a sabedoria de Deus anula os títulos humanos.

Paixão não é levar a mulher se sentir na lua;
mas, torná-la uma princesa na terra.

- Por que choras moça?
- Por não sentir sentimentos algum.
- Ah... A compreendo.
- Como?
- No meu caso é ao contrario, chorei por sentir sentimentos que não queria sentir.
- Infelizmente o passado nos corrói, de formas diferentes.
- ⁠Mas se continuar a se permitir já mas, irá ver o mundo da mesma forma.
- Não consigo parar é como vozes na minha cabeça, é como demônios ao meu redor.
-Vá viver o presente intensamente e se liberte-se! Nada é fácil, esquecer o passado não é, parece fácil ao falar, mas só tentando.

Onde você está ?
Não demore pra chegar.
Preciso de você.
Vem logo, vem me ver.
Quero sentir o seu cheiro, o calor do seu beijo
Eu te quero.
Eu quero você por inteiro.

⁠⁠Às vezes precisamos ficar um período sozinho com nossa própria alma, sentir nossa própria alegria e angústia, uma conversa oculta com o coração que só o tempo responde.

⁠Namorar é ótimo quando tem alguém ao seu lado, se for para se sentir mais sozinho que quando solteiro, não é amor, é burrice.

Felicidade é ter seu amor comigo sentir seus carinhos e ter a intensidade de seus sentimentos pulsando em minhas veias.
Sem pensar na tristeza em nenhum momento, pois seu amor é a cura para meu coração ferido.
Meus sentimentos se alegram com sua imagem e minhas palavras falam por mim, pois a felicidade está no ar e pronta para nos liberta.
A felicidade vai intensificar a cada dia nossa história de amor as estrelas brilham ao nosso favor e me dá a certeza que te amo.

Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.

" Cada um consegue sentir Deus
Através de seus dons.
Comigo não é diferente:
Por isso canto".

Quando me cantas torno-me um piano pra você me dedilhar. Sendo assim, posso sentir seus toques, sua voz, sua melodia e o seu ritmo. Elias Torres

Tesão qualquer um pode sentir por outra pessoa, mas amor é diferente, porque é divino, sublime e doador.

E eu, com muito mais consciência para sentir sua morte dessa vez. Imenso prazer que vem acompanhado da dor.

Deitar ao seu lado, colocar a cabeça no seu peito, sentir suas mãos envolvendo o meu corpo junto ao seu, é indescritível!

Eu não sei explicar essa sensação de vazio que você me deixa sentir. Ainda que mande mensagens, o vazio permanece. Parece que não sinto você conectado em mim.

Estar no interior no meio do povo é me sentir em casa. Nada melhor do que viver sem frescura.

⁠Um homem de verdade deve fazer a mulher se sentir segura e amada.

Ó vida, malvada que não me faz-me ver, que não me faz-me sentir. Uma vida plena cheia de amor, de carinhos e carências.... Ó vida de tiranias e ilusões que deludem a vida e os corações.