Se Fosse Só Sentir Saudade
Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser o que era pra ser
Acho que eu me enganei, idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só
Me sinto tão Só .. Sinto-me sozinha
Eu e meus pensamentos estranhos.
Será que isto um dia vai nos ajudar.
Espero que Sim pois nada nesta vida É em vão ... Então vou continuar escrevendo .
Às vezes eu me sinto só em pranto profundo com a alma dando nó nesse coração imundo Que sofre sem fim tentando achar saida para sarar a ferida de amores nunca vividos Um coração duro, partido tragado e iludido por estar perdido entre mentiras sem fim.
Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.
Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!
Por que o mundo é contra quem opina imparcialmente? Sinto em mim a honestidade intensa, mas não vejo honestidade nenhuma neste mundo, estou sozinho. Será mesmo que terei que me corromper para não me sentir só?
Por que ninguém faz o básico para conviver em sociedade? Por que sempre atrás de um elogio tem um interesse por de trás?
Por que o ser humano honesto é corrompido moralmente?
Sentir-se só.. É um emblema extremamente complexo
Quando se está só, a sensação não é e nunca será a mesma
A sufocante sensação do sentir-se só corrói e domina o ser
Domina o meu ser
E este sufocando-se está.
Só Se...
só se sabe se se sente sabida
só se sonha se sente sonhador
só se sente se se sente sentida
só se salva se se sente salvador
só se sabe se sabe saber
só se sonha se sabe sonhar
só se sente se sabe sentir
só se salva se sabe salvar
só sabe se sonha,
se sente, se salva.
só se...
Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.
Se você pensa que estar rodeados de pessoas é não está só, engano seu! Pois há muitos que moram com várias pessoas e vivem tão distantes e se sentem só. Uma coisa é você morar só, outra coisa é você se sentir só! Eis a diferença!
Ah se existisse uma maneira de sentir tudo de uma só vez.
Se fosse possível sentir toda a dor de uma só vez;
Em um único momento, uma dose única e nunca mais.
Meu maior desejo é sentir tudo isso hoje e acordar amanha sentindo nada.
Porque não existe dor pior do que a fragmentada!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
