Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167416 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Só se mata bem o que se ama.

Uma ideia nova é uma cunha que só se pode fazer entrar pela frincha mais larga.

Na noite de inverno
o frio não é só no corpo:
as tábuas estalam.

A honradez consiste em só aparecer a tentação quando a oportunidade já se foi.

Minha vida estava arrumadinha, aí você chegou e bagunçou tudo. (indefinido)

Só de me fazer pensar
Que a gente não vai ser o que era pra ser
Acho que eu me enganei, idealizei alguém
Que não fizesse que eu me sentisse tão só

Inserida por pensador

Me sinto tão Só .. Sinto-me sozinha
Eu e meus pensamentos estranhos.
Será que isto um dia vai nos ajudar.
Espero que Sim pois nada nesta vida É em vão ... Então vou continuar escrevendo .

Inserida por RegianeOliveira

Às vezes eu me sinto só em pranto profundo com a alma dando nó nesse coração imundo Que sofre sem fim tentando achar saida para sarar a ferida de amores nunca vividos Um coração duro, partido tragado e iludido por estar perdido entre mentiras sem fim.

Inserida por cleumacamila

Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.

Inserida por RosangelaZorio

Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

As almas se conversam, porque não precisam falar. só precisam sentir.

Inserida por crowspike

⁠Tem gente que se sente só mesmo estando rodeado de pessoas...
Elas estão lá mas não estão.

Inserida por jcr_guimaraes

⁠Por que o mundo é contra quem opina imparcialmente? Sinto em mim a honestidade intensa, mas não vejo honestidade nenhuma neste mundo, estou sozinho. Será mesmo que terei que me corromper para não me sentir só?
Por que ninguém faz o básico para conviver em sociedade? Por que sempre atrás de um elogio tem um interesse por de trás?
Por que o ser humano honesto é corrompido moralmente?

Inserida por LimaDeSouza

Sentir-se só.. É um emblema extremamente complexo
Quando se está só, a sensação não é e nunca será a mesma
A sufocante sensação do sentir-se só corrói e domina o ser
Domina o meu ser
E este sufocando-se está.

Inserida por nayara_moreira_1

⁠"Só no nosso sentir existe mágoa."
22/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Só Se...

só se sabe se ⁠se sente sabida
só se sonha se sente sonhador
só se sente se se sente sentida
só se salva se se sente salvador


só se sabe se sabe saber
só se sonha se sabe sonhar
só se sente se sabe sentir
só se salva se sabe salvar

só sabe se sonha,
se sente, se salva.
só se...

Inserida por isadoraaa

Quem mais pode dizer ou sentir o que eu sinto, por dentro mesmo é só complicação, um imenso labirinto sem saída.

Inserida por rodrigorody

Se você pensa que estar rodeados de pessoas é não está só, engano seu! Pois há muitos que moram com várias pessoas e vivem tão distantes e se sentem só. Uma coisa é você morar só, outra coisa é você se sentir só! Eis a diferença!

Inserida por ProfessorMarcos

“Quando Eu estava sozinho não me sentia só, mas agora que estou acompanhado, me sinto sozinho.”

Inserida por DAmico

Ah se existisse uma maneira de sentir tudo de uma só vez.
Se fosse possível sentir toda a dor de uma só vez;
Em um único momento, uma dose única e nunca mais.
Meu maior desejo é sentir tudo isso hoje e acordar amanha sentindo nada.
Porque não existe dor pior do que a fragmentada!

Inserida por JenifferPompilho