Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167414 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

"É necessário espaço para criar, para viver, para sentir falta. É necessário ter espaço para ter a sua própria identidade, para cuidar dos seus anseios, para seguir o seu caminho. É necessário ter espaço para expressar, para amar. A vida é cheia de espaços, vazios a serem ocupados, talvez novos a serem criados, alheios a serem conquistados, nossos a serem perdidos ou mantidos.
É necessário ter um espaço entre a loucura e a sanidade, sem deixar que este margeie nenhum dos extremos. Talvez mais importante que ter um espaço seja saber o tamanho que ele deve ter. Saber dosá-lo. Espaços de mais ou de menos incomodam, sufocam, as vezes faltam e as vezes sobram"

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

"Não quero pensar no amanhã sem você, quero sentir em cada anoitecer de minha vida a sua presença em todos os meus sonhos, quero sentir ao despertar destes sonhos que a saudade será somente dos momentos felizes em que passamos juntos, quero poder sentir o meu coração acreditar que o sentimento de angustia do passado já não me atormenta mais e acerteza de que o presente é simplesmente uma passagem."

A verdade é que eu nem vou sentir
tanta falta do que você me levou.
O que me incomoda mesmo é essa
enorme saudade que você deixou.

Não posso explicar, mas me dá uma sensação que está tudo bem, de verdade. Posso me sentir mudando pra melhor, sei que estou esquecendo, tudo passa, eu passeio. Meu personagem não convence.
(Vaivém)

Quando sentir que a tua autoestima está perdida, sem saber o que fazer, por qualquer motivo que seja, não se entregue a esse sentimento. Olhe-se no espelho e diga a si próprio: "Eu sou forte e nada é superior a mim."

"Apenas uma imagem! E todo o seu ser frágil se revela. Não é compaixão, mas o sentir a sinceridade do seu sentimento; não exposto em palavras, e sim, um deixar-se ser você mesma."

Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.

O que é pior, viver numa mentira que te faça sentir bem ou ter que encarar a verdade, por mais cruel que ela seja?

Um olhar que refletia a simplicidade da alma em seus olhos, pude sentir a seriedade de suas palavras e a sutileza que de sua linda boca saíam, já o tempo parecia não existir, seu belo e inconfundível sorriso me desafiava a desvendar seus sonhos, sua voz trouxe paz a minha alma, e mesmo sem entender o porquê, não queria que aquele momento tivesse um desfecho, pois ali, naquele exato momento, tive a certeza de que tudo acontece por um motivo, o acaso era algo improvável para mim.

Às vezes eu olho pro mundo espírita, pra tudo que dizem sobre energia, sobre alma, sobre sentir o que não dá pra ver, e fico pensando como é possível existir esse vazio aqui dentro. Todo mundo fala que “nada é por acaso”, que “o universo responde”, mas o meu peito continua pesado, como se tivesse um buraco que ninguém entende, ninguém alcança.

É foda tentar explicar uma dor que nem eu sei colocar em palavras. É aquele sentimento de estar cercada e, ao mesmo tempo, sozinha pra caramba. Como se eu estivesse gritando por dentro e o mundo só enxergasse silêncio. Dói não ser compreendida, dói quando as pessoas simplificam o que pra mim é um caos inteiro.

Mas eu sigo. Não porque é fácil, mas porque, no fundo, eu ainda acredito que tem alguma razão pra essa caminhada torta. Que o que eu sinto não é à toa. Que mesmo sem entender, eu ainda tô aqui e isso já diz alguma coisa.

Eu não preciso que entendam tudo. Só queria que soubessem que esse vazio fala. E que eu tô tentando escutar.

Ei,
moça!
Se ele não
te faz sentir linda,
maravilhosa, inteligente,
elegante e sagrada, deixe-o em paz.

Ele não é para você.

Tem gente
que sem sentir ...
Nos faz tanto ... tanto bem !
Nos inspira a vida .
Nos alivia a dor ;
Nos beija com natureza
feito a beleza de borboleta
ou de flor ;
É gente simples
Sem frescura
Que leva sua vida sem magoar
e nem agredir ninguém!
Que carrega na alma a mais linda
candura de quem sabe viver com
respeito,
fé e
bom humor !
Gente linda mesmo sabe ?
Que tem o cheirinho de Deus
exalando leveza
delicadeza
pureza e
só nos transmitindo
Paz e Amor!

Pudera eu, escolher o que sentir. Ainda não. E sendo assim, entre a razão e a emoção, vou optando por mim.

Ter um coração sincero e leal é carregar um fardo invisível.
Permitir-se sentir é, muitas vezes, abrir portas para feridas profundas.
Acreditamos na bondade alheia, mas o mundo raramente retribui.
Hoje, encontrar alguém de caráter é como buscar estrelas em pleno dia:
não é impossível… mas é raro, e exige fé.

Compartilhando ideias...
Por: Patrícia Dias

Porque eu acredito em Deus
O que eu devo fazer quando eu me sentir triste?
Orar.
E quando as pessoas estiverem me criticando?
Orar.
E quando tentarem me fazer cair?
Orar.
E quando falarem de mim pelas costas?
Orar.
E quando o mundo parecer pesado demais?
Orar.
E quando o medo roubar minha paz?
Orar.
E quando eu não tiver mais forças para levantar?
Orar.
E quando eu não acreditar mais em mim?
Aí eu vou orar…
Porque eu acredito em Deus.

A sensação de se sentir emocionado ao saber que sente saudades de uma pessoa, no fundo é bom pois demonstra que realmente você gosta dela.

*Quando te beijo, consigo sentir o gosto da tua alma. ( L )

Ao anoitecer...
ao amanhecer não importa
a hora pra acontecer o
importante é sentir cada instante,
faça o momento ser
indescritível 😍😻❤️‍🔥⁠

Te amar é tão bom!

"Tão bom despertar e sentir-te ao meu lado,
ganhar um beijo,um afago...
Tão bom amar e ser amada,desejar e ser desejada...
Tão bom,olhar para você,e em silêncio,lhe compreender.
Saber que posso contar com meu amor,meu amigo.
Dividir os sorrisos e as lágrimas,e compartilhar
nossas vidas,nosso amor,sem dor,sem ilusão.
Tão bom amar você,ter lhe conhecido foi
um presente divino,saiba que tu és
o meu bem querer..."