Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.

Felicidade é só uma questão de tempo. O tempo que demora pra você cruzar a cidade e me encontrar.

Cuidado com as amizades, não é só o amor que machuca.

No mundo em que vivemos, a poluição está presente não só no meio ambiente, mas também nos corações de seus habitantes.

Os guerreiros somente usam a verdade.
Já os covardes só lutam com a mentira.

Um dos benefícios de ter filhos é saber que a juventude não morre ou desaparece, ela só é passada para uma nova geração.
Dizem que quando um pai morre, o filho sente sua própria mortalidade, mas quando um filho morre é a imortalidade que os pais perdem.

Me dê motivos pra sonhar ou deixe-me só...

No final, não temos de quem depender
Por sinal, só temos quem vai nos prender

Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é
que podes julgá-la.

O invejoso só se sente bem quando todos seus conhecidos se encontram em situação igual ou pior à que ele se encontra.

As pessoas só ficam realmente interessantes quando começam a sacudir as grades de suas gaiolas.

Não tem ciúme só quem ama, mas também quem deseja amar.

‎"Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade."

“quem só deseja demonstrar que está certo, termina por agir errado”.

As pessoas só nos machucam porque a gente permite que elas se aproximem o suficiente pra isso.

Iluminar para sempre... Iluminar tudo... Até os últimos dias da eternidade... iluminar e só... Eis o meu lema e o do sol.
(A espantosa aventura)

Esperança, não é a última que morre, é a primeira que nasce quando tudo parece perdido e sem solução.
Porque quem tem esperança sabe que um dia a tempestade tem que passar e que o choro cessa dando lugar a alegria.
Porque quem tem esperança tem confiança, quem confia tem fé, quem tem fé tem Deus, e quem tem Ele tem tudo.

Chega de relacionamentos profundos, de agora em diante só a velha relação entre prostitutas e cliente!

Um coração frio também chora e sente, mesmo que em sua solidão singular, a frieza é só arma de defesa.

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida