Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor

Marcelo Camelo
Música Fingi na hora rir

Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.

“Não só estamos no Universo, mas o Universo está em nós”

A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser?

"Pq sei q é amor,
Sei q cada palavra importa!
Pq sei q é amor...
Sei q só há uma resposta!
........Eu sei q é pra sempre enquanto durar,
Eu peço somente, o q eu puder dar!" =)

Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz

Você só se torna infeliz se cair na besteira de pensar na vida.

Novos horizontes estão surgindo... É preciso termos persistência e acreditarmos que tudo só depende única e exclusivamente, de nossa capacidade. Precisamos apostar em nós mesmos e confiar na nossa força de luta; a vida nos proporciona desafios e é preciso saber enfrentá-los, e se ao acaso do destino obstáculos surgirem, obstáculos existem para que sejam superados, e, deixar-se se abater no primeiro equívoco, é ser desproporcional às conquistas merecidas, portanto, seja sempre persistente aos desafios, encare-os de frente usando sempre a perseverança e o otimismo como parceiros inseparáveis nessa batalha... Se horizontes surgiram, é porque existe uma meta a ser alcançada, e isso só depende de você. Lembre-se de que todos que conseguiram, tentaram!

Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro

Não posso responsabilizar ninguém pelo destino que me dei. Como único responsável só eu posso modificá-lo. E vou modificar.

De aparência só vive quem quer se exibir para os outros.
Não aparente ser bom, pratique a bondade.
Não aparente respeitar, pratique o respeito.
Não aparente ser simples, pratique a simplicidade.
Não aparente ser humilde, pratique a humildade.
Não aparente ser, seja.

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.

_Cumpade, Bahia tá quente que tá retado.
Região sul, só vejo notícias de tornado
Chuvas fortes em tal canto
Ciclones num outro lado

É o aquecimento global
Deixando o clima alterado.
Sente aqui companheiro
Vamos prosear
Aceite um gole d'água, pra se hidratar
Cuide da tua saúde
Já que a saúde do planeta um "homi” só não pode melhorar.

Homens ricos e armados
Cheio de ambição
Cortam as árvores da amazónia
Destruindo a nação
Fazendo da natureza seu capacho
Destruindo mato, rio e ribeirão.

É uma lástima camarada
Pois, Brasil é pátria amada.
Rico em recursos naturais: flora, fauna, serra e mar
Preservamos agora
Ou vejamos tudo acabar

Mas eu não perco a esperança
E pode ser que algum dia
O brasileiro adquira
Muito mais sabedoria
E cuide bem do Brasil
Dia e noite, noite e dia

Toneladas de óleo
São jogados no mar
Catástrofe ambientais
Só servem para alertar
Que o homem é pernicioso
E não merece este lar

Um país como o Brasil
Carente de educação
Sofre na mão de gente corrupta
Que não sabe qual o valor
De um dia de trabalho
Do pobre trabalhador

É uma lástima camarada
Pois, Brasil é pátria amada
Tem o povo forte e gente nobre.
A corda só arrebenta
Pro lado de quem é pobre, enquanto a gente desce, a máfia politica sobe.

O brasileiro tem que entender
Acordar para a realidade
O Brasil só vai pra frente com alta escolaridade.
O Brasil carece de reforma na constituição
Que priorize a saúde e a educação.

"Cumpade", o papo tá bom, mas tenho que ir
Não basta murmurar
É preciso agir
O meio ambiente temos que preservar
Quanto aos problemas sociais,
É só escolher bem, na hora de votar.

Nós só temos alguma dignidade depois de mergulhar no abismo

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

Eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu não mudaria nada em você.

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.

Mãe, onde você foi buscar essa magia de curar dor só com sua presença?

⁠A palavra articulada tem um poder que os sábios modernos não só desconhecem, mas nem sequer suspeitam...

Só porque algo funciona, não significa que não possa ser melhorado.