Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167409 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Não sabeis que só a disciplina da dor, da grande dor, é o que permitiu ao homem se elevar?

Existem muitas palavras para humilhar uma pessoa, mas só o silêncio destrói ela por completo

Você só tem a chance de ter as respostas certas se fizer as perguntas certas!

- Felicidade onde se esconde ?
- Só o eco me responde - ” se esconde”…

Só quero lembrar-te do quanto és importante pra mim...
Tua amizade é imprescindível!
Tua companhia indispensável!
Teu amor... necessário!
Teu cuidado me protege!
Teu carinho me aquece!
Teu sorriso me enriquece!

Patriotismo, para muitos brasileiros, é apenas futebol na Copa do Mundo. Mesmo assim só se o Brasil ganhar!

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

Solitude é quando vc deseja estar a sós consigo. Solidão é quando vc se sente só, mesmo estando acompanhado!

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você

"Envelhecer é só uma questão de tempo, e, eu nunca tive tempo pra isso."

Só querer não é poder, é preciso também comprometimento, atitude e perseverança.

Talvez...


Talvez eu viva em mundo só meu e não perceba o que acontece em volta de mim...
Talvez eu seja nada por aqui, ou eu seja sim, algo importante para alguns ou outros,
Talvez um dia eu ame alguem... ou não
Talvez eu escreva um livro, uma musica ou uma poesia
Talvez eu descubra quem sou, ou morra tentando até que chegue o momento que eu não saiba de mais nada...
Talvez você possa sorri pra mim, ou me odei o resto da vida.
Quanta infantilidade eu criei sem perceber e por isso me fez afastar das pessoas que julguei erradas pra mim.
Não me julgue! Pois se tudo que fiz foi mais por impulso do que sabedoria...
Não me olhe com pena... não sou tão fragil
Também não me substime... não sou tão forte!
Talvez eu minta,
Talvez eu traia,
Talvez negue que ja amei alguem... mas na verdade eu acho que não amei...
Talvez você não me entenda... então me desculpe por...
Talvez tentar.

Só é livre quem abraça o mundo sem reversas, mesmo que fique pendurado por um fio entre a vida e a morte.

Não passo a vida me justificando,
A verdade é uma só... e para muitos é indigesta.

Não tema o amor. Excluí-lo da sua vida é um ato de covardia que só conduz à tristeza e ao arrependimento. Amar sempre vale a pena.

Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei
Só não sei viver, sem querer ser
Mais do que sou
E o fato é o ato da procura
E a cura não existe só
E o que era certo eu descobri
Nem sempre era o melhor
Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar
Não sei afastar
A dor de saber que o saber não há
Só não sei dizer
Se esse meu ver se pode explicar
Enquanto eu penso tanto
entendo que é mais fácil não pensar
E o que era certo
eu aprendi a sempre questionar
Abri os olhos, não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar
Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei

"... Acho que esse é o relacionamento mais humano que eu já tive: Só eu sinto, só eu sofro, só eu acho que existe."

Hoje a solidão toma conta de mim, me sinto só como se nada mais fizesse sentido algum, te amo demais e não sei como lidar com isso, por sei que esse amor só vem de mim.
Hoje sinto falta de você como nunca sentir, quero viver intensamente pra você. Te amo demais.

Ficar sozinho nem sempre e solidão,e só um tempo de pensar na vida e nas amizades e na falsidade e em tudo que deu errado ou certo.