Se Fosse Só Sentir Saudade
Ser o que você deseja. Ser conveniente. Viver como se o mundo fosse acabar amanhã. Viver pelo bem de todos, não exatamente o seu. Viver para ser feliz. Viver por aparência. Amar para curtir. Amar para poder contar. Amar para ter experiências incríveis. Não amar para não se machucar. Cantar para alegrar e agitar. Deixar de cantar por cantar mal. Não se importar, só curtir. Se importar. Ser otimista. Ser pessimista. Sair com os amigos. Sair com os Top’s. Sair para se divertir. Sair para estar na elite. Bem. Mal. Certo errado. Aceitar. Rejeitar.
Você tem uma infinidade de escolhas. Você pode querer viver para os outros, ou pelos outros. But I hope you dont. Seja, viva, ame, cante, não se importe, seja otimista, saia com os amigos, saia! Escolha o bem, o certo, aceite tudo!
Quem dera
Ah! Meu amor quem dera fosse eu
Aquele alguém a quem você ama
E que em teu coração fez morada
Aquele! A quem você escolheu.
Ah! Quem me dera, tivesse esta sorte
E pudesse entregar-me a este amor
Ah! Eu seria tão feliz minha querida
Que ainda eu te amaria após morte.
Quem dera, se assim fosse, minha amada
Minha fada, minha rainha, tão sonhada
Quem dera, se assim fosse, pra valer.
Mas sei que um delírio e mais nada
Que segues, outro rumo, outra estrada
E assim eu vou seguindo sem lhe ter...
Aproveite cada minuto de sua vida como sa fosse o último pois o amanhã ´um futuro distante....Palavras...podem até mudar um dia + qm sabe um dia podem mudar o mundo!
Pobre da criatividade humana se não fosse a dúvida. Atinge do estulto ao mais sábio, e faz de uma "certeza" surgir tantas outras.
Nesta linha torta que é a vida, em alguns instantes avançamos apressadamente, como se o futuro fosse nos fugir da vista além da linha do horizonte; outrora, almejamos retroceder como se o passado pudesse voltar aos dias de hoje; quando melhor seria mesmo, às vezes, parar um pouco, quem sabe estacionar por um tempo, e apenas meditar sobre tudo.
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
Eu queria você dentro de mim, extremamente dentro que pra te expelir de mim fosse necessário um milhão de anos e um milhão de forças, das quais eu não tenho. É proposital, eu te afirmo.
Cultura
Se ao nascer você fosse sequestrado, e criado como sendo filhos dos sequestradores, você iria ama-los como pais reais, pois essa seria sua verdade. Quando adulto alguém falasse a verdade a você, não iria acreditar pois sua verdade era apenas uma, essa seria sua cultura. E seus pais mesmo não sendo pais verdadeiros, seria tudo pra você
Isso ocorre com todos os seres humanos, ao nascer, são induzido a uma cultura, não importando se essa cultura é real ou não. Não importa onde você nasce, a cultura a qual você é induzido é mais forte que você, e isso se torna a verdade absoluta. É muito difícil que o individuo consiga se liberta, do paradigma da cultura, mas muitos consegue, essa incrível façanha. E passa a ver a vida de um ângulo diferente, um ponto de vista que lhe permita observa melhor os acontecimentos. E passa compreender melhor tudo que gira em torno da vida, algo que sua cultura o cegava.
Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.
Tenho sido exaustiva. Tem ocasiões em que me sinto como se fosse enlouquecer, devido aos malabarismos para conciliar a aprovação de gregos e troianos e a companhia do meu tédio.
Vivo na corda bamba. Tentando me esconder nos cantos.
Se ontem eu fosse capaz de compreender, tudo que entendo hoje, já teria alcançado o que tanto hoje eu desejo.
Irei lutar contra todos meus defeitos e manias, tudo que atrapalhou para que fosse feliz com você. Moverei montanhas, mudarei o curso dos rios, a direção dos ventos, a cor do céu, diminuir a distância entre cidade para que não haja mais saudades. Porque saudades é o que sinto, todos os dias a todo o momento.
Mesmo que a razão fosse ilimitada, O conhecimento fosse uniforme, e a sensibilidade fosse abundante, ainda sim surgiriam dúvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
