Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162737 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Vivo cada dia como se fosse o último.
Dessa forma consigo aproveitar e usufruir das coisas boas que a vida me oferece.

Se você não fosse forte não teria tanta gente querendo fazer você pensar que é fraco.

Se minha mente fosse um diário.

Acho que eu preciso escrever. Como preciso desenhar as vezes. Porque esvazia, e preenche algo. Dizem que para que algo invada, que é preciso ter espaço. Mas o vazio também guarda. Esse texto começa com um sentimento e termina embaixo de uma árvore. O meio está entre o que quero e o que farei. Pensei hoje que uma pintura tem uma forma própria de falar. E que se você explica o que ela quer dizer, por mais que a obra seja sua, a descrição será outra obra, porque as palavras têm a arte delas. No café de manhã, e como é bonito quando alguém fala que tomou um café bem cedo, percebi que contenho um amor em mim por pessoas que conheço pouco. Era ela na minha frente, mas ontem a noite eram outras pessoas. Amo a pessoa e seguro em mim um desejo de ficar junto, de conhecer mais. Fiquei feliz de notar os óculos do repórter, os tênis da jornalista, os cabelos, as sardas e os olhos de desenho do ruivo que falava diferente de todos os outros diferentes. Tentei ser poético agora e acho que viajei. Estou quase nas nuvens, dentro do avião. Tem algo em mim que ainda não saiu. Meu coração tem pulado forte. E meu desejo agora seria parar um pouco a minha cabeça. Tenho tentado dizer para mim “O mundo que espere”, é libertador. Duas coisas que gosto de fazer: pedir informações na rua para pessoas mais simples ou para crianças ou para pessoas bem velhinhas. É tão bonito de ver. E a outra coisa é dizer para a pessoa que fala mal de alguém, que esse alguém adora a pessoa. Façam isso. É uma mentira boa. E ela gera. No fundo falo. Mas tudo o que queria era ler o livro do Jung que comprei que anda na minha mochila querendo minha atenção. Deitado na grama. Ouvindo os pássaros que sempre cantaram no sul e me fizeram procurar as buzinas. Sinto falta. E este fim poderia ser um ótimo começo para este texto.

E se por algum motivo as luzes se apagarem eu voltaria quantas vocês fosse necessario para acendê-las.

Quem dera que o amor fosse como um livro, que pudéssemos pular páginas e escolher o capitulo.

Você deve ter orgulho de nunca ter tentado me mudar, embora mudar fosse tudo que eu sempre quis.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você

"Ela é meio doidinha, dá risada por qualquer coisa, é como se ela fosse toda música clássica. "💕🎶♨

As coisas são sempre contrárias, mas se não fosse como haveria saudades? Então vivamos o hoje, sem esperar muito do amanhã.

O vazio que nos preenche não sei se é algo existencial, ou subjetivo, mesmo que fosse qualquer um deles isso não importa mais quando você o sente. Você sente isso se esvaindo como o ar de um balão, mas é algo pesado, que tira seu sossêgo prendendo seu fôlego, talvez aquele balão nunca mais voe, talvez ele esteja furado ou simplesmente precise se encher de outra maneira

" Se não fosse por Deus jamais isso aconteceria, e que nossa amizade se fortaleça cada dia com amor, humor, respeito e alegrias "

Foi lindo foi.
Na ilusão doque poderia ter sido.
Nunca foi lindo.
Teria sido.
Se não fosse ilusão

Se eu fosse cor, irradiaria o coração do mundo de luz, harmonia, purificação, felicidade e amor.
Se eu fosse a arrogância, espetaria com um espinho de laranjeira, o ego inflado da alma, e dava adeus ao dissabor.
Se eu fosse a humildade, me sentaria no banco de praça e jogava pedaço de pão para os cães, gatos e pássaros.
Se eu fosse a alegria, nunca me enfeitaria com trapos e farrapos, mas tecidos de flores, arranjos e laços.
Se eu fosse o poder, desistiria de escrever sempre o nome posso, e sublinhava a palavra ser.
Se eu fosse o nome personalidade, nunca desistiria de ser autêntico, forte, verdadeiro, e nunca transparecer para o verde da natureza que sou fraco.
Se eu fosse uma borboleta, jogaria no sopro do vento a ternura de um carinho, a simpatia de um sorriso, e o afago de um abraço.

Se fosse você não iria, não dá pra esquecer
E quanto mais distante mais seu coração vai me querer
Eu não iria, melhor ficar assim
Chegando em casa vai se arrepender e vai voltar pra mim.

Se eu fosse imortal morreria de saudades.

Te conheci, me dei uma nova chance e mergulhei de cabeça, mas me surpreendi, achei que fosse um mar, mas na verdade era só mais uma poça...

É com lágrimas que eu escrevo para você ler. Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse! Mas se pudesse ser, eu escolheria ficar com você.

Se não fosse por você. Hoje, eu não seria eu

Título: Pessoas indescritíveis

Se me pedissem pra te descrever com uma palavra e isso fosse caso de vida ou morte, eu morreria

Você me parece ser o tipo de pessoa que quando a gente conhece, jamais esquece

Não saia da sua essência, vc é incrível do jeito que é

Há um lugar pra você bem guardadinho em meu coração

Não necessite de alguém pra ser feliz, seja feliz por contra própria, seja gratidão, pois, você só será feliz realmente com alguém, quando este alguém vier pra acrescentar e não pra preencher o vazio

Não deixe que a maldade do mundo te contamine, foca na tua essência, ela te levará longe, seja firme apesar de tudo

Seu olhar é o combustível que me motiva a cada dia

Existem momentos de receber visitas, e existem momentos de arrumar a casa

Não dê migalhas com medo da fome

Não deixe que ninguém leve parte de você, não deixe que a corrupção do mundo te suje nem que ele apague essa luz que existe dentro de você

Você não é metade, é inteiramente você...

Não esqueci de você
Se fosse pra esquecer
Não ficaria a noite toda acordada pensando em te ver

Eu sinto falta dos amigos de verdade
Que bom seria se isso fosse mesmo agora
Onde no cais vai zarpando a amizade
O peito enche de saudade ao ver o barco ir embora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp