Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56187 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Alguns dizem que por ser amigo não pode ser Amor, pois o Amor levará o que há de bom para o finito. Mas por que o Amor tem que ser inimigo?! Para mim, o nível mais profundo do Amor, sendo o motivador da longevidade, é a conciliadora chamada Amizade. Nela, ainda que se tenha a dor, o amar é com sinceridade! Por isso na conquista de uma união, antes de tudo, melhor é conquistar a Amizade, pois não se sustenta um relacionamento apenas com romance e sedutores olhares e sim com a cumplicidade e reciprocidade existente na profunda Amizade! Existem tipos de amizades e há uma em especial, aquela em que se passam as horas e não se percebe chegar o “tarde”. Amizade com cor! Como distanciá-la do Amor?! Ela é uma de suas faces. É a coberta quando se vai o calor!

Inserida por CarlosColect

O brilho do meu mundo diminuiu sem você ao meu lado!

Saudades!

Inserida por carlosli

intender é a filosofia e o saber é prioritario....

Inserida por Pedrito07

um homens sem razao pra viver,é um homen disposto a matar e a morrer...

Inserida por Pedrito07

Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por Pedrito07

Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, a minha com certeza seria você. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por Pedrito07

eu penso no passado mas ñ deixo d viver o presente, e imagino o futuro...

Inserida por Pedrito07

Se ache menos,talvez te achem mais.

Inserida por Santanazen

a palavra na alma de kem percebe a
poesia

Inserida por Pedrito07

a ideia ñ ser igual ao branco é simplesmente pra mostrar k ser negro ñ é ser desorganixado ñ é ser bebado ou larapio e ñ é ser um mostro um frustrado ou um atrasado

Inserida por Pedrito07

A pior solidão não é aquela que você fica só, e sim aquela que você é deixado só

Inserida por Carlosssilva

Bom Dia
Bom despertar a cada manhã e pensar em você,
saber que você existe e que faz parte deste meu pequeno universo....
que cuido com carinho, como o jardineiro zeloso cuida de seu jardim e que o maior prazer é vê-lo florescer e tornar o mundo melhor e mais bonito.
....ter a oportunidade de perguntar mesmo sabendo meu desejo de respostas:
- como foi sua noite?
- teve bom sono?
Meu prêmio será seu sorriso e o seu bem estar.
Digo como um amante zeloso:
- Cuide-se bem e tenha um bom dia!
E assim vamos a viver este novo dia que nos é dado, cheio de bençãos e novas surpresas.
Esteja sempre bem, tá!!!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Há momentos na vida, onde tudo parece estar perfeito, maravilhoso, melhor que o sonhado. Muitos desses momentos têm continuidade e nos permitem experimentar esta sensação de alegria profunda e realização, outros não. Alguns desses momentos são subitamente interrompidos por causas inesperadas, fatos inusitados e circunstâncias inimagináveis.

Diante dessas situações, seja forte. O mundo é dos fortes, diria uma sábia amiga se estivesse ao meu lado agora. A verdadeira força reside nas capacidades de aceitação e de recomeçar.

Aceitação não é comodismo ou fuga. Aceitar é receber com amor os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser.

Viver é renascer e recomeçar a cada dia, como repetia com profundo amor Francisco Cândido Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Inserida por RivaAlmeida

BOM DIA
"...venero teus olhos, que me fitam profundamente,
falam no silêncio da alma...
expressam com sabedoria o que as palavras não conseguem definir!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Se vc ama alguém, fale ou mostre o que você sente, corações podem ser partidos por palavras que nunca foram pronunciadas ou por expressões que você nunca demonstrou.

Inserida por cafelopesx

Somos o que somos. E somos maiores sempre que encontramos a quem amar.

Inserida por carlospedro

Nesta caminhada, em busca suprema de encontrar quem sou, esbanjo sorrisos e carrego sempre a vontade.

Inserida por carlospedro

Saindo de um tempo antigo, as lembranças, aproximam-nos...
Rompem todas as distancias... E, na fragilidade da hora, com saudades, afeiçoam-se ao acinzentado dos dias.

Inserida por carlospedro

"Enquanto houver uma gota de esperança, sempre haverá um mar de vitórias".

Inserida por CarlosHenrique10

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Inserida por BRUNNA155

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp