Se for Triste Carlos Drummond
Amar-te-ei até no fundo do oceano, se preciso for. Mostrar-te-ei o lado prezeroso do amor que ofereço-lhe, senhorita. Levar-te-ei a navegar por outros mares e a saborear diversas emoções. Saíremos juntos, se permitir , deste marasmódico e relativo abismo teu. Escrevo-te então para saber : Aceitas tu, amar-me também, tão bem ?
Se a dor é maior que sua razão, respire fundo quantas vezes for necessário, não tem pra que, nem porque se desesperar, o tempo vem, ele apaga ele te consome sem você nem perceber. Não pare, siga, continue.
O amor é um tanto esquisito...
Alias só o amor não, o sentimento, seja ele qual for!
Ficamos tão chateados porque alguém não está disposto a nos oferecer amor, mas isso não é verdade.
Estamos tão sedentos por amor, carinho e compreensão que nos esquecemos o quão importante é dar, oferecer, ofertar, doar, doar-se...
A finalidade do todo é o nunca, todo amor do mundo não existe se não for compartilhado, alguns podem dizer que sim, mas é inviável, se não for para explodir de alegria não tem graça e nem razão de ser.
Toda a saúde da juventude de nada serve se não houver vigor imaginário, disposição de saber e conhecer, sem inquietação é melhor se prostar e morrer.
Uma vida medíocre, sem criação, de nada serve e nem é interessante para nada e nem para ninguém, a conformidade para com a vida é bem diferente da aceitação para com ela.
Inquietação, revolta, insatisfação e inconformismo sem violência, são o que fazem a diferença na vida, no mundo, no universo e na estratosfera.
Assim sendo, estou arrumando minhas malas. Para onde eu vou não faço a menor idéia, mas vou levar tudo comigo, a primeira bagagem a arrumar é a da esperança, com certeza será a mais pesada e a que eu vou usar com maior freqüência. Em outra colocarei o egoísmo, o ego, o rancor, a magoa, a tristeza e a desconfiança, essa com certeza será a melhor mala de todas, e assim sendo vai no meu colo, para manter meus olhos fixos e minha mente centrada de que sendo a melhor, eu na minha pequinês não vou precisar abri-la e muito menos utilizar de seu conteúdo. Na terceira bagagem, na verdade apenas uma valise, levo o mais precioso, o amor! O amor por Deus, pela fé, pela família, pelos amigos e por mim mesma, fundamental para manter a jovialidade, a criatividade, a inquietação e etc...
Quando irei voltar eu não sei, derrepente eu nem volte, ou talvez eu esteja voltando sem saber. Será isso o que eu vim fazer aqui... O tempo ira responder por mim e para mim.
Entenda que enquanto houver busca, haverá vida, haverá desejo... Quando se conquista tudo, o vazio te preenche... E se perde no infinito do intimo interior.
Nunca é tarde demais para o recomeço, para uma nova chance, para se resgatar o que foi deixado para trás... Estou indo a busca da paz interior e do amor duradouro, sei que não será das tarefas mais fáceis, mas nunca fui dada a facilidades, prefiro um mar revolto ao um lago de proporções limitadas
As coisas acontecem em nossas vidas quando elas tem que acontecer.
Se for coisas boas, continue a trilhar o caminho do sucesso para ser sempre feliz, mas se for coisas ruins, tire proveito e as transforme em coisas boas, mas nunca em nenhum momento se de por vencido, pois a vida é bela e ela merece sempre ter um final feliz !!!
Eu sei exatamente do que preciso, mas não sei onde buscar. Se isso não for uma dádiva é minha maior maldição.
Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA
Se for voltar, volte para ficar e se for ficar, fique para sempre. Porque cansei de idas e vindas, cansei de duvidas. Cansei de desculpas não valorizadas, pois sempre que as usa, desmereces o sentido da palavra. Pedes desculpas da boca pra fora. Volta a errar. É como um ciclo e eu cansei dele.
