Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56128 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Se for para escolher nossa origem entre o macaco ou o alien prefiro manter a versão bíblica, romantizada, e apostar em Adão!

Inserida por julimarketti

Se for para me fazer sofrer, não conquiste o meu amor.

Inserida por fabioleivas

Quando encontrar alguém que te de a mão nas situações de problemas, que te ajude com palavras de força positivas, aí você saberá que tem um verdadeiro par.

Inserida por keilamarques

Não importa quão menor for o número das tuas amizades. Pois, saiba que com os menores também se obtem boas qualidades.

Inserida por 171094

Se não for para tomar uma decisao, nao adianta saber a verdade

Inserida por DonBusta

Anota ai: se eu for, eu não volto mais!

Inserida por GabriellaCorgozinho

A vida é curta demais, pra ficar pensando no que vale a pena, temos que arriscar, se for bom melhor, senão reciclaremos, pois todo o lixo tem o seu lugar...

Inserida por sergiocancioneiro

Assim como os alimentos, as palavras também nos sustentam.
Por isso, só se alimentem do que for bom de ouvir.

Inserida por AnnaLRamos

Entre o ser e o não ser,
se for pra ser bom,
que seja,
do contrário,
esqueça.
Entre o beijo e o abraço,
que o beijo seja bom,
e abraço de quem bem me quer.
Entre o sorrir e o chorar,
que o sorriso seja sincero
e as lágrimas de felicidade.
Entre o ir e o ficar,
que fique o melhor,
e que se vá
o que nada me acrescentará.

Inserida por katiacristinaamaro

Antes de gritar respire quantas vezes for necessário,
tome fôlego até perceber que será inútil, até porque
os hábeis em provocar o descontrole alheio em geral
são desprovidos da capacidade de ouvir.

Inserida por AnaStoppa

Se o assunto for espinhos bem poucos se interessarão,
porém se o tema for rosas, encantadoras, formosas,
as almas se desabrocham faceiras e todas prosas.

Inserida por AnaStoppa

Se algum dia o meu passado for descoberto pelo futuro, é porque neste mesmo instante o passado tornar-se-à um presente.

Inserida por 171094

Leia tudo que for possível ler, isso lhe trará muito conhecimento e saber!

Inserida por PatGirl2

Sophia: We are lonely and all we want is for someone, you know, pay attention, and tell us we're beautiful, and cute, and said they want to.

Inserida por BiaFontes

Todo político,seja de que país for,precisa de um diploma em educação e honestidade.Aqui, no Brasil, estamos precisando muito desses graduados,para melhorar cada vez mais esta grande nação.Tudo vai depender de você, eleitor, na hora de escolher.Lembre-se que escolher um corrupto,vai comprometer o progresso desta nação e o bem-estar do povo brasileiro.Mude e vote certo,pensando no futuro do Brasil.

Inserida por adelmar

Quando for sair, não esqueça de levar o seu coração, para que possa sentir o amor a sua volta.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Se não for hoje, será amanhã, o tempo de Deus é o que prevalece.

Inserida por Lulena

Aprende tudo quanto te for possível, porque o conhecimento é a unica coisa que jamais poderão roubar de ti. E mesmo que venhas a perder tudo por meio de teus conhecimentos poderás conquistar tudo novamente.

Inserida por SandraMariaPereira

Eu penso da seguinte forma, absolutamente ninguém é dono da verdade;
O que para você for verdade para mim pode ser mentira;
Portanto busque expor somente a tua opinião e não apontar o certo ou errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Na estrada desta vida, a experiência seja ela qual for, nos dá a condição de fazer nossas escolhas, sem medo de dar certo ou errado. Se sair errado, dane-se, segue-se em frente, sem arrependimentos, rancores, traumas e ressentimentos, pois a vida é curta demais e temos que vivê-la da melhor forma possível.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp