Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 55931 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Tudo certo...
Se Amor e Afeto Equação
Se Carinho for Beijo é Soma
Amor e Desejo Uni Potência
Se nos Olhos Coriscos
Aquiescência...
Há canção toca e silencia...

Inserida por SoniaMGoncalves

A fé pode se minúscula que for,mesmo assim ela acompanhada de um agir,obrará efeitos grandes por demais e incomparáveis !

Inserida por AndreAlexandre

Se for mentir, que minta de verdade.

Inserida por jmetal999

O quão pesada for sua carga, lembre-se que nem todo sofrimento é eterno nesta vida.

Inserida por lucivaniojose

O que importa verdadeiramente na vida é ser feliz. Seja feliz do jeito que for, não necessite de um outro para que possa sentir felicidade, pois ser feliz vai além disso. Fica a dica! :D

Inserida por RafaelaAtapiraca

Olhar para o passado só é ruim, quando você tenta revivê-lo, se for para melhorar o presente e o futuro, olhe quantas vezes for necessário, você só pode saber para onde vai, se saber como chegou até aqui.

Inserida por gribeiros

“The need for love and intimacy is a fundamental human need, as primal as the need for food, water, and air.”

Inserida por carlosvasconcelos

Se for .... acontece . Há tempos que se encontram para uma lição capaz de viver como uma onda entrelaçando com areia , agora com o mesmo ponto final caso não siga ambos não viveram o que a de melhor mediante ao nosso criador.

Inserida por Evandrus

Se for pra namorar, que seja com uma pessoa que aproveite a vida ao seu lado, e não que fique te privando das coisas que gosta de fazer. Quem gosta não te muda, te molda. E juntos moldam um ao outro.

Lenilson Xavier (20/062016)

Inserida por lexgrafia

Se a imaginação for uma extração da verdade e dos sonhos, então vale a pena imaginar;

Inserida por JULIOAUKAY

Levanta a sua cabeça
Você é linda demais
Não deixe que a tristeza
Leve embora essa paz
E se for muito difícil
Pegue em minha mão to aqui
Só peço algo em troca
Eu quero te ver sorrir

Inserida por FernandoPinheiroLima

Se for pra enxugar suas lágrimas estou aqui
E mesmo se for com cosquinhas te fazer sorrir
Eu não sou medico mas curo o coração
É só me dar uma chance que eu apago a ilusão

Inserida por FernandoPinheiroLima

Ah, e se o acaso fizer pouco caso [...] e o descaso não for o meu caso... darei azo ao acaso e sem me importar, farei pouco caso do teu descaso. E caso o acaso provoque o descaso... eu caso, sem criar caso, pois o infortúnio é mesmo um acaso.

Inserida por AdeliaArgolo

Se a paz que há em ti, for guerra, que esta guerra seja contra a carne, contra o pecado, contra o inimigo, enfim, combata contra todo o sofisma e toda altivez, que se levante contra o conhecimento de Deus.

Inserida por EliezerManoel

Eu sei o que me resta, se for julgado pela humanidade estarei condenado pelo resto da minha vida, mais se meu advogado vier da minha verdadeira essência de ser humano serei absorvido. A justiça existe e é muito complexa, o ser humano aponta nossos defeitos, assim eles esconde os seus, condenando seus próprios semelhantes eles disfarçam suas façanhas.
Pela minha sinceridade fui condenado, e muitos nunca irão acreditar naquilo que sigo.
Isto não me importa mais, não quero popularidade, nem ser o melhor, já me enganei demais, acreditei que poderia ser mais, que poderia mais e que faria melhor, e vi que não importa o quanto você faça o melhor, você simplesmente será aquilo que te idealizaram .
Assim é essa tal de sociedade, que espera aquilo que ela não pode ser capaz e se remoem por dentro quando ver outros simplesmente estreando sua nova carreira sem preconceitos e dores passadas, aquela pessoa liberta de tudo aquilo que viveu e se distanciou, daquilo que falaram que eram pra seguir.
Seguimos assim, cada um com seu preconceito, idealizamos melhoras e as melhoras surgem de nós mesmos, preciso sim de conselhos, mais não levarei minha vida pelas opiniões, serei e viverei tudo que sonhei, independente do que é sonhar, cada qual com o seu, serei feliz com o que me resta e não com um conto de fadas que me subjugo está dentro.

J.R.M 21/06/2014

Inserida por meinhof

Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for

Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol

Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado

Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo

Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste

Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir

Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo INTENSAMENTE
Te amo de um jeito simples

Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente

Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou com você
Te amo ao ouvir aquela música

Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão

Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar

Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força
Te amo para sempre!
Te amo meu anjo lindo!

Inserida por Escrita

Quando for preciso meus olhos te dirá aquilo que minha boca não consegue dizer.

Inserida por FernandaRichele

"-Se eu for sentar na cama,não vai ser para arrumares os meus cabelos e sim para te deixar entre suspiros Caroline. "

Inserida por dollstylesx

The burden of those who shine is to illuminate the way for those who live in darkness.

Inserida por bergbrandt

Se for para trair é melhor nem começar, pois em um relacionamento os dois merecem respeito e consideração!

Inserida por Elio1208

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp