Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56774 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Às vezes você é quem escolhe, mas outros milhões de vezes você é o escolhido, seja qual for sua situação, procure ser o melhor sempre.

Inserida por elaacreditavaem

Ninguém substitui ninguém,mais se for necessário,você vai aprender a ser feliz com outras pessoas,com outras manias..Outros sorrisos...

Inserida por PensadoraAnonima

De uma coisa eu sei: você vai encontrar felicidade somente na verdade. Se o que está vivendo não for uma completa verdade, você precisa consertar isso porque estou certamente convencida que se não o fizer você irá sofrer uma angústia terrível, além de que a mentira nunca dura muito tempo.

Inserida por haloana

No amor, você prova o que sente por outra pessoa. Não precisa ser recíproco, mas, se for, é uma das coisas mais importantes, maravilhosas e especiais que existe.

Inserida por haloana

Que o vento leve somente o necessário, e traga tudo o que for indispensável.

Inserida por Marlice91

Se o amor for verdadeiro o dinheiro realmente não importa, mas, um amor verdadeiro, algo que acredito que nenhum de nós tenha sentido ainda. (...)

Inserida por ericomacri

Se for verdadeiro voltará, se importará, ligará.

Inserida por evellynponciano

Escolha o silêncio quando lhe for oportuno!

Inserida por evellynponciano

Se nada der certo da primeira vez, tente quantas vezes mais for preciso. Uma hora vai dar, tenha paciência!

Inserida por evellynponciano

Quando for enfrentar situações difíceis, enfrente como se elas fossem fáceis

Inserida por ERICKFERNANDES

" Se não foi ontem ,não foi hoje e não vai ser amanhã tudo bem ,por você espero o tempo que for... "

Inserida por snifft

Quanto mais rebaixado for o carro de uma pessoa mais rebaixado será seu intelecto.

Inserida por jheylonsilva

''E qual é a graça se eu não te irritar, se eu não te virar do avesso, se for tudo em perfeita sintonia, sem nenhum desentendimento? Qual é a graça se eu arrancar facilmente um sorriso do teu rosto? Pois bem, eu quero de verdade é lutar para tirar um sorriso do teu rosto, para ver a magnificência do teu olhar.. Eu quero é poder me arriscar, é poder caminhar ao teu lado. É poder ser a luz dos teus passos. É poder transformar eternizar um simples instante contigo em minha alma.. É poder não te ter, te conceder o direito de ser livre. É poder te arrancar breves suspiros, é poder partilhar de tudo sem medo, sem vergonha. É poder acima de tudo respeitar-te pelo que és, e apreciar-te irritado!Tu és mais que um topázio, mais que joia rara.''

Inserida por luh-qq

Diante de Tantos Transtornos e Barreiras, Apenas o Que For Verdadeiro Dura, Aguenta, Sobrevivi.
Independente do Tempo, da Magnitude, do Cansaço Que Possa Vir Nos Afrontar.
Afinal o Que For Para Sempre, Vai Levar o Tempo Que For Preciso Para Ser Válido, Cada Segundo, Sem Ter o Que Esperamos Hoje.

Inserida por djpaulista

Eu te espero,espero você estar pronta,o tempo que for,só não posso pensar em nunca tê-la aqui comigo.

Inserida por MarianaMuniz

Será que amar você é um crime ou pecado, pois se for eu me torno um pecador criminoso;
Mas eu escolho fugir para que não me pegue e continue a te amar;
Você como minha rainha sempre me leva onde quer com determinações;

Inserida por JULIOAUKAY

se a santidade for novidade na vida de um cristão a unica coisa que que ele não esperimentarar na vida é o novo de Deus.

Inserida por NAOEXISTE

O Destino da Felicidade

Todos nós temos um destino, e se o destino da felicidade for so no fim? a tristeza vir primeiro? Não podemos alterar o nosso destino, mas podemos alterar a ordem que acontece no destino. Seja feliz primeiro e viva a vida intensamente! Como se tudo acabaria agora, viva o presente, viva a felicidade!

Inserida por vitorgabrielrs

Espere somente por aquilo que for para ser seu mesmo que você não saiba o que seja nem quem seja, Deus dará o melhor dele pra você, passe o tempo que passar, demore o que demorar, mas tu venceras!

Inserida por IldsonVitorino

Excesso de promessas só servem para piorar o que já estava ruim. Se não for cumprir, por favor, não prometa.

Inserida por Vaniafranca