Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 56778 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Alegre é o homem que faz anos e triste é o homem que velho fica.

Inserida por Guilhermefrancisco

Sabe quando eu tou triste ? escuto música para me lembrar de você.

Inserida por LucasSF

A Profissão não me deixa ser triste, afinal é pra alegrar que palhaço existe.

Ator: Bruno Martinni

Inserida por Darkyn1

Vi teu nome, onde nada existia, triste vida, até minha visão quer me enganar, até minha audição quer me abandonar, tu vai, mas teu cheiro fica.

Inserida por GeovanyMagno

A senhora antiga e ranzinza que mora na sombra e vive na escória de sua capa cinza e triste, nunca saberá o significado da felicidade.

Inserida por Lukas55

Tem pessoas que usa o face pra posta status e msg triste, agressões, não ignoro. Pra quem ñ tem Jesus em sua vida ainda ta d bom tamanho, eh bom. Pessoas como eu quando vai ORAR lembra dela e pede que JESUS mude cada pensamentos ruim ao próximo, afinal somos todos irmãos.

Inserida por pauladiasmarg

Sou Feliz por não ser triste

Inserida por Lucas84

È triste ver pessoas conhecedoras da verdade desonrando a Cristo

Inserida por williamcarvalho

E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga

Inserida por rodrigorody

Poema: Felicidade

"Estava um dia triste,
mas de repente algo apareceu,
tão lindo e reluzente, tomou conta do céu.

O brilho do sol refletia nos teus olhos,
um doce brilho tu escondias da vida.
Já não eras aquela doce menina.

O tempo, passou e a vida continuou,
em teus passos a te seguir, sempre estava ali.
Entre caminhos obscuros viam-se junto as tuas lágrimas...
Que caíam sempre as madrugadas.

Eu, as via as tuas lágrimas,
sempre com tristeza e desprezada,
ao amanhecer do dia quando o sol surgia,
a tristeza ia, a alegria nascia.

Já dava-se para notar a esperança em teu olhar,
começando acrescer e a se renovar.
Eu já não via um triste olhar,
Perdido dentro de ti a vagar.

Não me lembravas mais uma menina triste,
hoje, tu és a dona da verdade.
Eu vejo o teu sorriso em vários lugares,
em cada rua, em cada face...
Teu Cujo nome felicidade."



Campina Grande-PB. 07/05/13.

Inserida por Wallace78

Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo

Inserida por MatheusMartinsy

Morte triste,fria,vazia,
sente-se o cheiro a mofo,
das casas caídas,perdidas,
sozinhas,escuras,sem luz,sem vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O passarinho canta ao despertar. Alegre ou triste, sempre... A natureza bondosamente nos passa lições o tempo inteiro. Nós podemos imitar, cantemos ao despertar.

Inserida por MirnaRosa

A tristeza se alimenta de lágrimas e lembranças.
Portanto, não chore,não pense,
Antes que a tristeza aumente, e sufoque teu sorriso.

Inserida por PriscillaCavalcante

Faça todo motivo de triste confetes e jogue-os ao ar para o vento levar.

Inserida por thisales

É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.

Inserida por marylalinha

Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.

Inserida por GilNunes

É triste lembrar de certas coisas que lhe fizeram sorrir e saber que elas não vão voltar há acontecer de novo

Inserida por Alexandre13

Hoje minha vida é esse silêncio sem fim, como se tudo que fosse triste vivesse dentro de mim

Inserida por Alexandre13

Minha vida é tipo um filme, intitulado: A Triste História de um Garoto Apaixonado.

Inserida por Assataro