Se for para Morrer que Seja
DESSE SENTIDO
Ser mãe é nascer de novo sem morrer, é sorrir com os olhos cansados, é ser o lar mesmo sem paredes, é amar sem medida e entender que o sentido da vida cabe inteiro no colo.
Nas férias você é livre. Livre para alimentar a alma. Para obedecer seu coração. Para morrer de amores por um estranho muito gato. Ou, talvez, para curtir sua merecida solidão.
Nesta vida nem tudo são [flores,
Quem não sabe, é porque nunca
viveu para morrer de [amores.
Edênica e suave [sensação,
Inteira e com toda a emoção
Para ser tua de todo o [coração.
Nesta vida nada é [impossível,
Mas tudo é possível...,
amar você sempre será [incrível.
Galgo o azul celeste das [hortênsias,
Peço a bençãos dos céus
Afastando o amor das [dolências.
Nesta vida há de sermos [prevenidos,
Cuidando para proteger o amor
de todos os mil [perigos...
Sob a égide da nossa [certeza,
Confiamos no amor em pureza
Sobre a nossa íntima [beleza...
.
Não está escrito em lugar algum do mundo humano e civilizado que o velho tem que morrer para dar lugar para ao novo.Pelo contrário, esta transição só é justa e perfeita quando o mais antigos, mais experientes interagem com os mais novos, menos experientes em cada movimento desta natural passagem. Longe disto não podemos dizer que foi naturalmente feita.
Todos vivem morrendo de sono, porém não devem morrer com pecados para não acordarem no sofrimento eterno, onde ninguém dorme.
Vi gente profana morrer, impedindo santo de ser abençoado; e vi santos morrerem, porque profanaram as bênçãos de Deus.
Todo pecador come, bebe e dorme ; mas, se morrer, pagará caro por usar a sua vida desordenadamente e sem propósitos, quando Deus fizer o ajuste de contas.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Se o homem está determinado a morrer uma só vez, procure morrer pelo menos com Cristo para não viver sofrendo, separado de Deus.
Quem se alimenta de tentações é como entrar em um deserto árido, de calor sufocante e morrer, sedento, ao longo da caminhada.
