Se for para Morrer que Seja
Por mais forte e resistente que algo seja, o tempo sempre colocara em prova o seu valor. Portanto não deixe de alimentar o que lhe faz bem, cuide sempre das pessoas que ama.
Ninguém faz nada por você ou como você, mostre o seu preço ao tempo.
A máscara não deve ser usada em manifestações. A nossas posições, seja elas por manifestações ou não, devem ser de cara limpa.
Pense bem antes de tomar atitudes, seja sábio em fazer suas escolhas, até porque elas te edificam ou te deixam no pior nível, mas lembre-se, em tudo que começar faça bem feito e termine.
não seja voçe um ser desprezível faça algo em favor dos mais fracos ou tente pelo menos ser melhor cada dia que passa .
Que o Espírito Santo e seus espíritos de luz estejam com você para que cada momento de sua vida seja melhor que o momento anterior.
As vezes a arrogância não é oque é....ou oque pensamos que seja....as vezes oque definimos por arrogância é na verdade a única forma de manifestação encontrada por um nada transformado em algo...um gato com estatuto de tigre....um ex nada metamorfosiado em rei...
Todos os dias eu peço....
Que Deus me auxilie nos meus projetos, que eu seja forte nas batalhas e resistente nas quedas e que
cada lição seja
um ensinamento para minha PROSPERIDADE!!!
Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.
Se for para ser o melhor, seja o melhor, mas sempre o melhor se acostuma com o melhor, e acaba por não ser o melhor dos melhores.
Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!
Somos estrelas...
Seja pelo contemplar da infinitude das estrelas, a mesma cosmologia que levou Carl Sagan por limiares incompreensíveis ou pelo desvelar das milhares sinapses que ocorrem quando nossos olhos podem perceber acerca do "sobre", tudo representa o confabular! Um conjurar que diz respeito a tudo que compõe nosso universo. A beleza da vida, quiçá sua própria essencialidade, reside na roda viva de seus paralelos tão viscerais, por um lado é tão frágil e por outro tão estrondosa ao ponto de nos permitir barganhar por ela até os últimos momentos - um risco no céu.
Somos como recipientes de algo imensurável! O fôlego divino para alguns, a repercussão de um tratado fisio anatômico para outros tantos e etc.Muito mais que devaneios sobre o que de fato somos ou de onde viemos, o mister daquilo que nos traduz reside (penso e desconfio) na tangencialidade de nossa existência. Nesse improvável enigma, tal qual a Esfinge que criamos para devorar as nós mesmos, tal qual buracos negros íntimos.
Ao fim disso tudo! Por mais distantes que sejam as galáxias ou o googol de seu tamanho a lógica é que tudo é perituro. Tal qual as estrelas! E assim no descortinar daquilo que denominamos vida, as sinapses perdem potência e os olhos já não podem "sangrar o mundo". Tudo segue um ciclo de infinitos, logo também somos estrelas
