Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Não se apegue a superficialidade das coisas.
O maior tesouro de um navio naufragado está nas profundezas.
Não ao nível do mar.
O custo de errar
é bem menor que o custo
de não fazer nada!
Se as coisas não estão
do jeito que você gostaria,
se arrisque a fazer
algo diferente.
Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.
Seu níver tá quase aí. E, além de te desejar saúde, felicidades e falar aquelas coisas que todo mundo fala, eu também espero que você tenha algumas decepções esse ano. Por quê? As decepções é que fazem a gente crescer e enxergar quem realmente tá do nosso lado. Elas nos dão lições que nunca poderíamos ter aprendido de outra forma e que valem para a vida inteira!
"Ao contrário do que pensamos, erramos mais em relação às coisas óbvias, porque às complexas tomamos cuidado".
Boa noite
Que a gente seja grato e compassivo.
Tente buscar ver o lado positivo das coisas.
Se você está melancólico e ou triste, veja as coisas que pode agradecer. Perceba aonde você chegou e como chegou, veja seu corpo, sua saúde, veja os seus bens materiais e agradeça.
Expresse a sua gratidão às pessoas de seu mundo, real e ou virtual. Agradeça!
Que você tenha a força para poder praticar a gratidão a todos. Esforce-se!
Não espere que os outros demonstrem a gratidão, demonstre você a sua.
Quem é grato atrai do Universo a positividade.
Seja resiliente.
Comece o dia agradecendo!
Termine o dia agradecendo!
Pratique a gratidão sempre todos os dias da sua vida, mesmo nos dias mais sombrios.
Eu sei que você tem a força para começar a agradecer e despertar para um autoconhecimento evolutivo em você.
Que os esquecidos entendam todos os aspectos se seu sofrimento e conseguindo entender despertem para a ajuda
Axé
AZ
01.01.2022
Boa noite
Mas as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem impuro. Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias.
Mateus 15:18-19
Que a gente tenha o poder de controlar o nosso coração.
Quando aprendemos a controlar a nós mesmos, a nossa boca deixará de falar palavras chulas, afinal não é isso mais que ocupa espaço em nosso cerne.
Que você pronuncie apenas palavras positivas, não seja grosseiro, evite críticas que não levam a nada, ouça a opinião dos outros, o máximo que pode ocorrer com você é conhecer um ponto de vista diferente do seu.
Que você aprenda a medir suas palavras, cale se o conteúdo de suas palavras for machucar alguém, cale-se se suas palavras forem para depreciar alguém.
Quem não coloca freio na língua, acaba plantando péssimos frutos, pois as pessoas do bem irão se afastar e restarão só pessoas falsas. Pior atrairá obsessores e afins.
Que você tenha a sabedoria de controlar a suas palavras.
Que os esquecidos aprendam a orar mais e lamentar menos, assim fazendo possam perceber e aceitar a ajuda oferecida
Axé
AZ
06.01.2022
As coisas recomeçam permanentemente. Cada instante é um começo. Penetrar no instante significa buscar a totalidade.
"Quando a gente menos espera
você aparece.
E sempre que você surge duas
coisas infalivelmente acontece.
Aliás,
uma ou outra.
Por que com você é assim;
Não existe meio termo.
Ou a gente mergulha
profundamente num leito de
tristezas e vontades.
Ou então,
explode de alegria e permanece
um bom tempo irradiando contentamento".
Você é uma delícia 😋
Bom dia cafezinho☕
Deus conhece o seu coração, a sua vida e a sua história...
Deus sabe de todas as coisas e o tempo de tudo...
O tempo de começar e o tempo de terminar.
O tempo de abrir e o tempo de fechar portas.
O tempo de permitir suas lágrimas e o tempo de enxuga las.
Deus pode até permitir o seu sofrimento mas é pq ele sabe que vc tem forças suficientes para enfrenta los e ele tbm sabe que a benção e a vitória que virá depois na sua vida será maior que todo o sofrimento.
Não desista, não desanime, não perca sua fé, não perca sua esperança.
Deus é contigo e jamais te deixará sozinho nem em meio as aflições e nem em meio as alegrias.
Ele nunca nos abandona!
Obrigada meu Deus por sempre estar comigo em todos os momentos 🙏🏻
Gostaria
Gostaria de mais perto estar
para dizer coisas, que por
escrito não são iguais.
Queria estar por perto, para
aquele cabelo solto pegar.
O lençol caído no chão deixá-lo
lá, teu rosto suave com os olhos
fechados, poder beijar.
Abraçar o teu corpo, sentir os
teus seios as mão passeando sem
compromisso, pelas coxas, parando
em teu ventre, deslizando por inteiro
até em seus pés chegar e acariciar.
Tudo isso eu faria, se pudesse mais
perto estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- President
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
