Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Chega um ponto em que você cansa. Cansa das mesmas pessoas.Cansa dos mesmos amigos, e o papo deles. E só então você percebe como você mudou e amadureceu, como você não enxergava como aquela pessoa era, e só depois de ter se afastado você viu. Algumas coisas para serem vistas, precisam ser vividas de modos diferentes, você precisa enxergar de um ângulo diferente.
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
O mesmo céu,
A mesma noite,
As mesmas estrelas,
A mesma lua,
O mesmo sentimento,
Porém o que era sorriso, hoje é lágrima.
O que era a certeza do amor, hoje é a certeza da incorrespondência.
E o que era certo, hoje é incerto.
O que antes era compartilhado a dois, hoje é compartilhado consigo mesmo.
E as palavras, as perguntas, as indagações que surgem vão se juntando em um vazio.
Ao mesmo tempo que é só silêncio, é só barulho.
Assim se mistura com as batidas de um coração solitário que ainda bate com a esperança de algum dia, em algum lugar ouvir um eco que o faça completo.
Um coração que aprende que não só bate, mas que em momentos apanha, que cai, e nessas quedas tem a oportunidade de crescer, mas com o risco de se tornar frio, amargo, e não mais deixar que esse amor viva em ti, mas ainda luta contra isso, pois quer voltar a ouvir o som suave que soa dentro de ti.
Esse som se chama amor e é capaz de mudar tudo quando se quer, quando se deixa fluir.
Ame.
A solidão pode ser insuportável para alguns, pois nela vêem o reflexo de si mesmas, na sua forma mais primitiva e original, sem a maquiagem da razão, sem os adornos da civilização."
Conheço pessoas que vestem tanto uma máscara que acabam, elas mesmas, por esquecer de quem são; Vivendo uma realidade alternativa, deixando sua individualidade de lado e fazendo de si uma realidade moldada de acordo com um grupo, um prazer ou até mesmo a certa ideologia, sempre tendo suas atitudes embasadas em ser para algo ou para alguém, mas nunca para elas mesmas.
Lutamos para concertar o erro do passado, mais nunca admitimos que vamos fazer as mesmas coisa no futuro.
Mesmice de Sempre
Que se danem os telejornais
As notícias são sempre as mesmas
E eu não suporto mais vê-las!
Que se danem os telefones celulares
Pois nunca precisei deles!
Que se danem os televisores
Pois não há mais graça em assisti-los!
Que se danem os rádios e as rádios;
As músicas são a mesmice de sempre
E eu não aguento mais escutá-las!
Que se danem os carros
Porque poluem o ar
Com a tóxica fumaça!
Que se danem os políticos profissionais,
Não passam de meros ladrões!
Que se dane a faculdade,
Não tenho mesmo dinheiro pra pagá-la!
E mesmo que eu tivesse eu não pagaria.
Que se danem as doenças,
Elas não tem cura!
Que se danem as editoras,
Elas não gostam do que eu escrevo,
Elas só querem o meu dinheiro!
Que se danem os extraterrestres
Pois eles nunca me abduziram!
Que se dane o mundo inteiro,
Ainda vou morrer primeiro.
Viver
A vida é uma ingrata rotina, aonde estamos voltados sempre a se manter em mesmas condições até o seu fim. Infelizmente sempre pensamos que sonhos serão realizados e que vidas serão salvas só por algumas boas ações que fazemos, mas na verdade não vemos que a vida está voltada para quem tem, pois quem tem sempre pode fazer oque quiser, pois não vai precisar correr atrás de algo que falta, pois nunca irá lhe faltar, enquanto que "nós" meros cidadãos temos que correr atrás do que sonhamos e precisamos. Mas enquanto corremos atrás do que precisamos, a vida vai se passando e quando você vê já passou voando, pois nem repara na realidade que ela esconde, aonde você é só mais um "ser programado" para levar a vida na base que eles planejam e nunca no seu conceito sobre oque é viver de verdade.
Eis aqui a minha melhor qualidade: Acredito mais nas pessoas que amo, do que elas mesmas são capazes de acreditar.
Se nossas mentes falassem por si mesmas, estaríamos à mercê de todos os males;
Busque manipular sua mente, antes que ela o manipule.''
A gente passa a acreditar mais em nós mesmas, quando todo mundo começa a duvidar. E o que era uma meta, agora é uma necessidade. Eu necessito mostrar que sou diferente
Chega uma hora que você percebe que tem que mudar,você percebe que se continuar com as mesmas atitudes de antes quem sempre vai sofrer vai ser você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp