Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
As vezes as pessoas tem receio de ser elas mesmas,mais só as vezes.
As vezes elas fazem o que tem vontade,mas logo se arrependem ao verem que alguém as viu; e o medo de ter que responder a uma pergunta, que possivelmente poderá surgir, faz com que voltem a se retrair. Preferem anular-se e simplesmente criticar quem tem a audácia de ir um pouco mais além.
Assim acabam fazendo, vivendo da maneira que os outros vão achar bonitinho mesmo não estando felizes ou realizados. A sociedade faz isso; escraviza as pessoas, que acabam se tornando pequenas demais para satisfazer suas próprias vontades...
as pessoas as vezes; não dizem o que querem, mas esperam que saibamos agradá-las. Há, como é complexo este mundo, as vezes, só as vezes.
Mas na maioria tudo é tão simples que nós é que as complicamos. Ao final é bem mais fácil criticar que; fazer um elogio, a menos que seja hipócrita concordará com isto ao menos uma vez. Nem sempre dar o melhor de si, é o suficiente.
As vezes erramos tentando acertar,mas as vezes tudo dá certo...
As vezes as frases feitas não tem o menor sentido, e, chegam a ser bobas, outras vezes é tudo que conseguimos expressar...Mas só as vezes.
A.Q.
11/09/2013
Na lata: só os idiotas param para criticar os outros e não fazem nada por elas mesmas ou pelo seu ambiente.
AS PESSOAS.
As pessoas são elas mesmas, mas as vezes podem não ser elas mesmas.
As pessoas são boazinhas, mas as vezes podem ser Mazinhas tambem.
As pessoas nos fazem sorrir, mas as vezes nos fazem chorar tambem.
As pessoas são legais, mas as vezes são tão chatas.
A mesma pessoa que é uma pessoa pode tambem ser outra pessoa.
Você jamais saberá que tipo de pessoa é determinada pessoa.
Sentimos pelas pessoa o que as pessoas nem sempre sentem pela gente.
As pessoas conseguem são diferentes de tudo, elas conseguem ser uma pessoa com voce e outra pessoa sem voce.
Incrível esse negócio de pessoas.
Por isso digo que as pessoas são nada mais que pessoas.
Todas as mulheres são lindas, em si mesmas, pois representam a letra M nas três formas que sustentam nossas vidas: Mulher, Mãe do Mundo. Negras, brancas, amarelas, jovens e idosas.
("A beleza das mulheres iranianas": http://wp.me/pwUpj-VS)
As mesmas pessoas que levantam suas mãos e bendizem o nome de Deus, pulam, caem e se alegram com sinceridade são as mesmas que odeiam seu próximo, falam mal, semeiam dissensões, invejam, humilham, agem com ira, espancam e matam com a mesma sinceridade.
“Reza a lenda que o teu abraço se encaixa perfeitamente no meu. Que a nossa risada possuí as mesmas notas desafinadas e que tua cama traz exatamente as marcas do contorno da minha cintura no colchão fino. Há quem diga que nosso humor é compatível e pertinente. Especula-se também que felicidade é uma palavra facilmente colocada naqueles fins de tarde de um passado infelizmente não tão distante. Dizem também que teu sorriso é mais largo quando estou por perto, que alguma força paralela nos ilumina quando nossas mãos se entrelaçam e saímos mundo à fora despreocupados. Indagam também que da tua casa até o infinito, construímos uma ponte multicolorida de felicidade e que à cada passo descobríamos uma cor a mais no arco-íris. Há quem diga que teu olho brilha enquanto me sonda e que meu coração salta pela boca quando ouve a tua melodiosa voz. Há quem articule que nossa alma engrandece quando pensamos subjetivamente e que de todos os mistérios das galáxias, o inexplicável ainda era o fato do veneno da tua boca chegar brando em meus lábios. Falaram que eu sou aquele trago de histeria que você procura em tudo que é lugar e que, pra mim, és uma anestesia errante. Apenas falaram, pena que você não escute anjos. Pena que só percebi o quão sutil eram nossas atitudes tarde demais. Pena que nos distanciamos justamente quando parecíamos tão iguais. Tente ouvir os anjos, eles dizem que a sina de todo caminho curvado tende a se cruzar. É celestial, ter medo de um futuro que até então não existirá. Pega esse teu braço e envolve na minha cintura, rapaz. Se só segurando a minha mão já poderíamos encarar o mundo, imagine tu equilibrando meu corpo e confortando minha alma como apenas tu consegues fazer. Ah. Cosmos é um cubículo de dois metros quadrados quando nossos sonhos se permitem conviver entrelaçados. Ouça, ouça os anjos. Eles acham engraçado o modo como meu pensamento alvo e o teu negro criam uma explosão de sensações sem sentido. É irreal. Estou de mãos atadas, com orgulho ferido e de olhos vendados, todavia eu ainda ouço os sussurros. Trate de ouvir os anjos moço, eles não são nada mais nada menos do que teu coração palpitando para onde queres ir. De onde nunca deverias ter saído."
Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.
Eu acredito em almas gêmeas, e que as mesmas estão além de um casal, acredito que possa ser um amigo, um filho, um primo, um irmão .. As pessoas levam muito essa questão pelo romance, e eu levo pelo 'complemento', sintonia forte, pela ligação, é, essa descoberta vem pelo coração.
Se você busca na internet as mesmas respostas que teria em uma boa conversa, você não entende nada sobre conexão...
Jesus, Hórus, Krishna, Mitra, etc. diferentes épocas, mas, mesmas histórias. Coincidência ou Plágio?🤔
Às vezes a vida coloca pessoas na nossa vida com as mesmas histórias para podermos aprender, saber como lidar com as situações e até mesmo não repetir os mesmos erros.
As dificuldades que estão no seu caminho, são essas mesmas que Deus usa para preparar o seu DESTINO.
Muitas ``pessoas´´ não desejarão participar das suas dores e sofrimentos, mais essas mesmas ``pessoas´´ irão querer ser participantes do seu sucesso.
Rasguei as vendas de meus olhos e hoje posso enxergar,quem me ama me feriu com palavras,as mesmas que fizeram eu enxergar que quem eu amará,me feriu pelas costas.
Pobre destino infalível que se encarrega de nos mostrar quem realmente vale a pena amar.
"Palavras ditas não voltam. Fato! Principalmente se nas mesmas houver verdades as quais não se queiram reconhecer."
De que vale o role com os loucos se você não ta disposto a cometer as mesmas loucuras.
Só pra ficar de reporte?
Na escuridão, olhares
dispersos seguiam as mesmas direções, observavam.
Para saber precisamente o que o outro
via era preciso ficar bem próximo,
mas para saber exatamente o que sentia,
bastou fechar os olhos.
as lagrimas que rolaram em meus olhos..ao ouvir você dizer adeus...
são as mesmas que permanecem hoje, ao perceber que realmente te perdi!
