Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
A idéia é não se arrepender depois...
Se eu fizer vou me arrepender e se não fizer muito mais. Ai vem a questão, faz ou não?
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
Mesmo que haja as bênçãos de Deus em tudo que vc fizer se vc não for Franco, leal, amigo, verdadeiro e acima de tudo sincero... Se vc não estiver disposto a sacrificar, a lutar, a cuidar e acima de tudo fazer o q é certo... Tudo pode acabar.
Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!
Na vida o que voce fizer de bom logo esquecerão, e o mal que você fizer por toda sua vida te julgarão.
Quando fizer o seu caminho
Evite ferir, magoar corações
O veneno da dor causada
Retornara sempre para si.
ƸӜƷ
Tudo quanto fizer, faça sempre o melhor, pois se assim não for, você será apenas mais um fazendo o que os outros também fazem.
"O verdadeiro amor é capaz de abrir mão até mesmo da pessoa amada se isso lhe fizer feliz. Pois o amor não é uma prisão e sim liberdade!!
Boa Noite.....
Se fizer sua parte, por menor que acha que ela possa ser, e o tempo que demore para que seus objetivos sejam alcançados
não desista. Deus providenciará o restante.
“Se o que eu fizer, não for o certo...
Se o que eu sonhar, não for um sonho....
Se o que eu desejar, não for de verdade....
Se o que eu amar, não for amor....
Que a realidade se exploda!
Quero apenas ser feliz!
Caindo e levantando quantas vezes precisar e mais forte a cada vez que levantar!”
Ah, e se o acaso fizer pouco caso [...] e o descaso não for o meu caso... darei azo ao acaso e sem me importar, farei pouco caso do teu descaso. E caso o acaso provoque o descaso... eu caso, sem criar caso, pois o infortúnio é mesmo um acaso.
Se você ficar bravo com os adultos que te deixam louco, você se encrenca. Mas se você fizer uma explosão imaginária com o seu carro de brinquedo, eles acham que você está brincando.
O homem vive hoje os efeitos de ontem e viverá amanhã os efeitos do que fizer agora. Não existe sorte ou azar, não há bom ou ruim, não há carma ou débitos espirituais e nem castigos do Divino. Existem apenas causa e efeito. Causas com Amor resultam em efeitos de Amor. Ontem já se foi, o amanhã não chegou, mas e agora no presente, que causa está realizando?
Você pode exercitar a manifestação do Eu Interior onde estiver, fazendo o que fizer, e em qualquer função social.
E em relação ao tamanho do mundo, ele é enorme, mas se em algum momento o destino fizer com que passemos pelo mesmo caminho, basta passar por mim e fazer de conta que não me conhece. Vou entender.
Só não espere que eu faça o mesmo, minha educação não permite.
Eu não jogo com o amor,
O que ele fizer eu assino,
Mesmo se não der certo,
Pego caneta e papel
E rimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp