Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
A parte mais difícil na vida é colocar a bagunça em ordem, coisas e pessoas fora de lugar, fora de ordem e até fora de si, nada é mais complicado do que tentar encontrar uma solução para poder recomeçar, fazer diferente, fazer certo, acabamos deixando tantas coisas pra trás, as vezes até nosso próprio ser, e ai começam as dúvidas sobre o que queremos, o que precisamos, e dentro de tantas tempestades descobrimos que somos felizes com pouco e com quem merece, que enquanto procuramos acabamos dando valor para o que não é realmente digno de valor, o amor virou mercadoria de interesses, o ser acaba se perdendo no meio de tantos entulhos que guardamos achando que um dia iremos precisar, mas lixo não se guarda, assim como mágoas e rancores, tudo isso só vai acumulando e fazendo de nós seres encolhidos para o que temos de mais valioso em nós, não precisamos guardar rancor, basta procurar nosso espaço, e se alguém nos menosprezar é hora de pensar com quem realmente queremos estar, com quem vale a pena a companhia, e quem realmente nos quer bem perto, a ponto de sentirmos o carinho que damos, existem pessoas que nunca reconhecerão, ou reconhecerão tarde demais, não seja uma dessas pessoas, independente de ser quem quer que as pessoas sejam, seja você mesmo, não mude por ninguém que não mereça nem a sua atenção, quanto mais a sua companhia, viva, sorria, brinque, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa, e seja você mesmo, a vida não pede explicações, ela exige uma nota boa nos testes que aplica, o resto só depende de você, mais ninguém.
Realmente, ninguém deixa de ser nada por ninguém, por que ainda existem pessoas que acham que merecem explicação do nada por nada que são, ser é a condição mais perfeita e completa do ser humano, mas ser sem ter vontade de ser, é a condição do escravo que muitos aceitam ou se sujeitam, achando que tudo na vida é insuportavelmente difícil e ruim, o difícil é apenas um obstáculo, e o ruim é apenas um sabor, se não pegarmos impulso, não pulamos os obstáculos, se não experimentarmos o ruim, nunca saberemos qual o verdadeiro gosto do bom, por isso tanta gente adora o ruim, pois nunca pensou em dar uma chance a si mesmo, e o ruim passa na garganta como fel, mas o sabor do fel se torna doce pra quem nunca sentiu o gosto doce da bondade, infeliz amargo, aquele que acha que o ruim está nos outros, e nunca provou o gosto de si próprio para saber se o amargo não está dentro de si, infeliz quem acha que o mundo deve ser bom, mas não não consegue ser bom pra ninguém, infeliz quem nunca sentou-se ao lado de um mendigo, e percebeu que a mendiguez é muito mais coisa nossa, besteiras, orgulhos, ignorâncias, arrogâncias, e tantas outras mazelas do nosso ser que pensa ser realeza em um mundo de mentiras, desordens internas e vontades bestas, só vive na ignorância quem encontrou nela o prazer de ser ignorante, e eu na minha ignorância prefiro viver no silêncio barulhento da minha alma, a ouvir os gritos vazios dos mendigos de atenção, posso passar fome de comida, e isso não me afeta tanto, quanto a fome da alma, e ela eu sei como saciar sem precisar procurar em ninguém respostas, pois a única resposta está em mim mesmo, como ninguém deve nada a minha pessoa, também penso que a única divida que tenho é comigo mesmo, e com o amor próprio que preciso para poder viver minha vida longe de quem não merece minha presença.
Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: perda de um filho.
Amor é carinho desejo presença,
Um conjunto de coisas que nos acalma a alma..
Mas as vezes está tão distante de nós que perdemos a calma e as lágrimas rolam sem nos avisar
Ela e uma garotinha
com tantos sonhos querendo poder fazer coisas legais, desejos bobos que ela tinha esperança que ia realizar.
Passou-se anos e ela com desejos mais intensos tinha a mesma esperança que ia algum dia realizar o que ela tanto queria, mas então não aconteceu como ela previa e queria apareceu uma doença que ela jamais compreendeu, ela não sentia bem perto dos outros ela não sentia bem olhando no espelho, mas mesmo assim sonhava com tempos bons e que aquilo um dia iria acabar.
Anos se passaram novamente, e ela não esperava que tudo iria ser tão frustante, nada aconteceu e tudo que estava ruim piorou, seu coração quebrou, ela estava desacreditada.
Anos se passaram mais uma vez,
Tudo que tinha frustado se frustou ainda mais e as coisas que era pouco boas se tornou - se chatas e ruins, o que podia piorar, piorou e aumentou seus medos que ela já tinha e então perdeu a sua esperança, e ela sempre dizia;
Quem nasceu para ser um fracasso vai ser não adianta sonha não vai realizar vai piorar porque você vai ver que os anos não volta sua vida vai passar diantes dos seus olhos... E ela repetia que não queria aquela vida não queria aquela historia , ela já não aguentava mais obedecer ser manipulada, ela tem medo de ficar sozinha de tudo ela creer que sua alma já morreu, que seu corpo sofrendo sozinho perto do abismo e nao quer acreditar que sua vida acaba dessa forma e que isso tudo vai ser para sempre
que tudo que sonhou foi apenas um sonho ela quer acreditar que isso tudo pode mudar mas ela já não consegue, perdeu as esperanças
ela nasceu somente pra sofrer sozinha como um abismo no coração para depois ir para o inferno
porque ela existe?
porque ela tem que viver isso ela não quer isso
mas ela não tem mais esperanças q ira mudar!
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
O nosso modo de ver as coisas influencia diretamente nas nossas vidas, afinal nossos olhos são o espelho da nossa alma!
Entre ver o copo "meio cheio" ou "meio vazio" eu opto sempre pela primeira opção. O que está cheio é o que eu efetivamente tenho e por isso devo ser grata sempre. E a parte vazia? Bom... Ela demonstra simplesmente o quanto ainda é possível crescer!
Mesmo quando tudo parece dar errado, as coisas ficam mais fáceis, quando sentimos que temos alguém especial ao nosso lado.
As coisas só dão certo
quando a gente acredita!
Quando abrimos os braços pra vida
Quando absorvemos boas energias
Quando sentimos a presença divina !
As coisas só fluem
Quando nos doamos em amor ao próximo
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos pelo simples fato
de vivermos
As coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede e
priorizamos o que nos eleve
Quando insistimos em desapegar do que
nos entristece
E caminhamos em busca da nossa paz e
do nosso sossego
As coisas só amanhecem
Quando insistimos em re(começos)!
"Há muitas coisas que o mundo chama de decepção, mas não existe tal palavra no dicionário da fé. O que para os outros são decepções, para os crentes são indicações do caminho de Deus."
Você começa a ver as coisas darem certo em sua vida, quando esquece o mal que te fizeram, para se concentrar no bem que recebe a todo instante.
Duas coisas que serão sua, até mesmo quando você não estiver mais aqui, Sua Educação e sua Honestidade.
Viver e esta vivo sao coisas completamente diferentes..
Em 19 anos eu nao sentir nenhum dos dois..
Eu existo por existir..
E um grande vacuo temporal..
A vida que eu levo.
Nao considero minha existencia.
Mas nao nego que faço parte de augo.
Não se deixe abalar pelas coisas ruins
Levante a cabeça e simplesmente siga em frente
Mostre que apesar de tudo a barreira é pequena quando se tem uma meta.
Discutir com gente idiota é que nem buzinar pra carro de autoescola: Além de piorar as coisas, eles ainda estarão sempre cobertos de razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp