Se Fizer sempre as Mesmas Coisas
Viva o verdadeiro Natal
Todos os meses de dezembro são as mesmas coisas: o comércio bombardeia com as suas prateleiras cheias de novidades!
Papai Noel espalhado por todos os cantos e para todos os gostos: altos, magros, gordos, barrigudos, alguns barbudos, outros nem tanto, mas é Natal!
Será que o amor demonstrado durante o decorrer do ano não é mais suficiente? Não é o amor o presente mais valorizado?
Jingle Bell é Natal. Onde está a política da boa vizinhança, onde está o amor fraternal? Está esquecido o real motivo desta festa, ninguém fala mais em Jesus, a razão maior!
Vamos orar, harmonizar novamente a família. Eu aqui, você aí, juntos convocaremos todos os membros, para dizer que nos amamos mutuamente!
O momento é agora! A família não pode mais esperar, não pode mais estar dispersa. E dos amigos? Devemos encurtar a distância. E quanto aos inimigos? Perdoá-los de verdade!
Entre nós existe algo maior, ele tem nos atraídos cada vez mais. É o amor divino, onde cada um sabe que do outro lado tem alguém que ora por ele!
Jingle Bell é natal. O círculo de amizade aumenta a cada dia, a Internet traz a nós pessoas que, noutras épocas, seria impossível de serem nossas amigas!
Estabelecemos objetivos comuns dentro de conversas francas, tornamo-nos uma família real e coesa, pois Cristo é o nosso Rei com certeza!
Somos seus súditos, seus filhos, seus irmãos, amigos e servos. Somos um povo reunido sobre a Terra, em prol de um novo amanhecer junto a Ele!
Jingle Bell é Natal. Na web, é crescente a corrente do bem, lugar onde se reúne aqueles que de Cristo não esquecem também, como eu e você, ainda bem!
São tantos a fazerem a diferença que se torna impossível citar alguns para evitar injustiças!
Homens e mulheres de Deus, servos unidos pelo nome seu, obstinados em fazer a sua vontade, conscientes e sérios, convertidos de verdade.
Portanto, viva eu, viva você, viva o Natal! Mas viva mesmo o nosso querido Papai do Céu.
"As vezes me pego fazendo as mesmas coisas que disse que faria mais, geralmente coisas que me feriram ou de alguma forma tiraram minha paz, mas observo muito que é mais sobre pessoas e não sobre mim, então fico chateado mas volto a me posicionar em minha cabeça onde penso "o erro não é você" e sigo enfrente, quando o silêncio entra não é aceitação e sim a forma de dizer: Eu me importei demais por que achei que seria diferente e que entenderia o que me dói, mas a minha dor só cabe a mim! Ninguém se importa com o que te magoa, então vou embora! Não por que não estou feliz, mas sim porque minha paz é prioridade!"
Às vezes não percebemos as mudanças, por acreditarmos que devemos fazer as mesmas coisas todos os dias. O tempo passa tão rápido, faça coisas diferentes, viva! ... Conheça tudo que puder, busque novas culturas, hobbies... Viaje mais... Durma até mais tarde ou talvez acorde mais cedo... Frequente outros lugares, conheça novas pessoas, mude de cidade... Esteja sempre em busca da sua felicidade.
A VIDA.
A vida tem dois motivos um deles e você fazer todos os dias as mesmas coisas
e acostuma-se com elas. A outra e você
tentar fazer todos os dias algo diferente
e surpreende-se com novas descobertas..
Quando temos prazer naquilo que fazemos, fazemos todos os dias as mesmas coisas com o mesmo prazer de sempre.
"Ainda cultuamos dos mesmos gostos das mesmas coisas e das mesmas lembranças precisei e lembrei tanto de você nesses últimos tempos que você nem imagina sinto saudade de tanta coisa,com você do meu lado as coisas pareciam tão melhores"
É tão mais fácil ser como todo mundo.. acreditar nas mesmas coisas que os outros.. seguir os mesmos conceitos e aceitar as coisas como são mesmo não querendo que seja dessa forma.. com medo de mudar.. medo de tentar.. medo de ser quem realmente quer ser e com quem quer ficar..
Bom.. o tempo passa.. as coisas e pessoas mudam.. e tem coisas que não voltam nunca mais..
#FAÇASUAESCOLHA
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
As mesmas e cansativas coisas podem ser feitas dia após dia, iguaizinhas, mas se experimentar fazê-las com a companhia de um amigo(a)-irmão(ã), 'aquele que você pode contar em todas as horas', parecerá que nunca fez tal coisa antes.
... Submetem-se então á fazer coisas mesmo que as mesmas impliquem em atingir e magoar pessoas queridas, são capazes de tudo para conseguir o que querem sem ao menos se importar com quem está ao seu lado, mudam-se muitas vezes a própria personalidade e fecham-se os olhos para pequenos detalhes, detalhes que se parados para pensar fazem toda a diferença no que é viver. Não deixe de sonhar, não faça algo somente para agradar alguém, é claro que precisamos exercer a empatia, mas não deixe que tapem seus olhos e façam de você apenas um fantoche.
A sociedade precisa de pessoas pensantes não de simples FANTOCHES!
Reclama que amanhã é segunda, mas, todo
fim de semana faz as mesmas coisas! Inove,
saia da rotina, curta mais, tenha a
consciência que todo dia é um ótimo dia
para ser feliz! Não espere o momento certo
para usar aquela roupa, para falar aquilo
que está querendo ser dito, para pedir
perdão, para mudar. Uma ótima segunda e
uma semana abençoada!
Pontes
...E depois de tanto tempo ainda ouço sua voz me dizendo as mesmas coisas, são as mesmas histórias e os mesmos contos de fada que antes não tinha sentido.
Porém, hoje digo que não vou conter todas as vontades que eu tenho ao te ver, também não vou esconder tudo que realmente gostaria de fazer. Sinto muito! Demorei demais para te encontrar, sonhei noite e dia com esse momento e quando achei que estava ficando louca pedi a Deus um sinal. Um sinal para saber se essa busca insana tinha uma ponta de verdade.
Eis que em meu colo fui agraciada com tua presença cada vez mais latente. E que todo esse tempo de espera, a tua espera, era apenas uma confirmação que durante esse longo caminho eu andava em tua direção, que meus olhos nunca se desviaram dos teus rastro e que cada caso do passado te deixava mais próximo. Como uma ponte que uma certa hora nos ligaria de forma simples e sutil, como um passe de mágica.
Um grande amor perdido no passado, um passado mais distante do que a nossa compreenção possa entender, porém, não tão distante da verdade escancarada do rencontro dos nossos olhares. Do saber que ali existiam dois seres se reconhecendo, duas almas trocando carícias após tantos anos sem contato.
Enfim, enfim o reencontro chegou e o que grita mais alto é a vontade de dizer:
“Eu quero segurar a sua mão”... “Eu quero segurar a sua mão”...
A beleza das coisas está na separação das mesmas. Eu sei que todos precisam de todos; mas eu sou eu, você é você, e aquilo lá... ah!, e aquilo ali... aquilo ali é um copo.
Todos os dias eram as mesmas musicas, as mesmas coisas, as mesmas agonias. Estou farto, cansado, exausto. Eu sei que estou caminhando pra luz, pois a sombras estão atrás de mim
Aceitar seus limites só irá te levar a fazer e ter as mesmas coisas de sempre. Desistir sem tentar é a mesma coisa que ser um fracasso total.
