Se Fiz Ta Feito
Tá acabando,aos poucos e
Você não tá vendo,e você
Nem ta percebendo
Cada momento,cada minuto
Que foi inesquecíveis,
Você esqueceu...
Crescemos,evoluímos,amadurecemos
E esquecemos o quanto
Era importante viver cada
Segundo...E os nossos sonhos
Acabou?! Nos não
Lutamos pelos nossos sonhos
Nos deixamos o destino
Comandar a nossa vida,
E sem poder voltar ao
Passado,estamos sofrendo
Sem saber oque fazer
Por que tudo isso so dependia
De você,so você podia
Escolher...e você escolheu
E você aprendeu oque é realmente
Saudade,você sofreu e aprendeu
Como dói esse poder da saudade
E hoje...você escreveu sua história
Em um pedaço de papel,jogo-o ao
Céu e acordou desse sonho maluco,
Com vontade de viver o seu presente
E não deixar o destino mudar o futuro...
Ela tá lá, ela só não sabe. Ela não sabe que vai revolucionar a sua vida, te fazer esquecer do mundo, dos problemas, ela nem faz ideia de que um dia vai ser o seu alento depois de um dia cheio de problemas.
Se dentro de mim,
tem algo seu...
Não posso te devolver...
por que você me deu.
Deu ta dado,
Deus ta do meu lado.
"Daquela sacada,um frio intenso, mas o corpo quente,declaraste seu amor à ela...De uma forma tão real,que ela acreditou!
Mas tudo não passou de mera ilusão...
Hoje ela deixou de lado toda as esperanças de um amor.Pois
o que ela mais queria não mais existia...
Nada mais fazia sentindo...
Acabou seu mundo,no instante em que VC se mostrou irreal!"
Riso solto, olhar claro.
Sentimentos, sentidos...Sinto !
Tá na carne, tá na cara
Tá no gosto, no cheiro...
Viver, sonhos...
Se completam
Junção, mãos entrelaçadas
Corpos, almas !
Tá difícil respirar, toda vez que encho o pulmão, parece que uma bolha se forma, agarrando meu coração, pressionando-o contra as costelas, me deixando sem ar. Isso acontece, pois meus pensamentos não me pertencem mais. Meus pensamentos são todos seus, sobre você, sobre seu jeito de falar, sobre a maneira como sua risada soa sem graça quando responde minha mensagem em voz alta no momento em que a lê. Eu acho engraçado que isso esteja acontecendo, mas eu queria mesmo é que você notasse. Mas não encontro outras maneiras de te mostrar, por que nem sei o que te deixa sem ar...
O MUNDO SE TORNOU VIOLENTO,AS PESSOAS MAS, SEM SENTIMENTOS BONS,E COMO SE O UNIVERSO QUEIMA SE DE TANTA MALDADES, ESPERO QUE UM DIA AS COISAS MELHOREM , QUE O AMOR ENCONTRE O CAMINHO HÁ MUITO PERDIDO, QUE A PAZ SE RESTAURE ,QUE O EQUILIBRIO VOLTE .O SER HUMANO TEM MUITO QUE APRENDER , RECONQUISTAR O AMOR DOS SEUS ,REFAZER AS AMIZADES ,PERDOAR SEUS ENTES QUERIDOS, RETOMAR A FAMÍLIA
E ENES SITUAÇÕES , MAIS QUEM SOU EU NÃO E? UMA SIMPLES MORTAL COM DESEJOS E VONTADES, QUE O MUNDO SEJA MELHOR PARA MEUS FILHOS , NETOS , AMIGOS ,FAMILIARES E PQ NÃO AOS QUE SE DIZEM INIMIGOS TBM MAIS PACIFISMO , SEM CAOS , QUE VENHA A PRIMAVERA COM O PERFUMES DAS FLORES PARA PERFUMAR O DIA A DIA , QUE VENHA O OUTONO COMAS BRISAS FRESCAS , QUE VENHA O VERÃO COM O CALOR E ATE MESMO AS TEMPESTADES PASSAGEIRAS, E QUE VENHA O INVERNO COM O FRIO A BATER , MAIS COM O CALOR DA ALMA PURA DO AMOR !
Desacelerei
A vida anda com tanta pressa
Será ela ou eu que ta acelerada?
Faço tanta coisa, mas não termino nada
É preciso tantas atividades?
Ou é a necessidade de mostrar que sou determinada?
Faço por mim? Ou por alguém?
Não preciso agradar ninguém
Mas por que essa apreensão
E essa interminável frustração?
Será que é passageira?
A vida é tão simples mas eu a complico
Oh céus! Quanto desperdício
E a minha mente que é um turbilhão de informações
Eu to sempre me cobrando em excesso
Ciente que não preciso abraçar o mundo
Que meu corpo merece repouso
Relaxar também faz parte
Não quer dizer que sou covarde
Então pensei: desacelerar irei
Farei aos poucos, mas concluirei
Oxossi mandou chamar
A nega do rio tá lá
Me traga aqui o bebê
Que eu tenho o que dar de comer
Oxossi mandou dizer
Nem todos há de benzer
Quem não dança com fé o luar
Quem se fantasia de seu Orixá
A palavra dos setes facas
Tá prometida na encrusilhada
Despeje no rio ou no mar
Toda doença que você for pensar
Uma vela vermelha pra amarrar
Um esquilo no lombo do burro faz calmar
Senhor Lázaro te espera
Bota pra fora o que desespera
Iansã se apresentou
Como aquela que penera
Tudo quanto é incerteza nas areias da tua natureza
Iansã me disse outra vez
Não é a mãe de quem tú esperas
Ela é mais uma Maria
Da qual o nome te faz compania
Cuidado com tuas palavras
Estão cheias de homens mortos
Que com certeza vão te encontrar assim que você repousar
Um alguém que eu não pensei em ter, um alguém incrível de mais pra existir, um alguém que me faz tão feliz. Esse alguém tem 4 letras e apenas o maior sentido da minha vida 'VOCÊ'
Inspiração não vem na hora que você tá sofrendo. Vem quando você relaxa. Mas é importante ter sofrido antes de relaxar!
Chegou a hora de você se decidir Deus ta te chamando é melhor você ouvir derrube as barreiras que lhe impedem de seguir,abra seu coração pra Deus tocar com suas mãos ele te ama lembre-se disso meu irmão tenha certeza que as provações virão a hora é essa é melhor você ter pressa Deus tá pra chegar é melhor não vacilar Deus ama os seus filhos não importa o pecado ele os quer todos do seu lado e lá do céu os anjos estão cantando pro novo dia que ja vem chegando levante suas mãos pessa perdão a Deus e que aceite o pedido seu, Deus tá pra chegar é melhor não vacilar,ele te ama e pra sempre vai te amar!
sabe quando você ta mal, achando que ninguem repara em você, qe ninguem te quer. daí surge um cidadão na moto que quase bate no carro da frente pq virou demais o pescoço so pra te olhar e falar qualquer bobagem? É, eu sei, você nem acha o cara bonito, mas sorri pelo simples fato de ser notada (:
