Se Fiz Ta Feito
Tá numa situação difícil? Achando que o mundo vai desabar na sua cabeça? Pergunte a Jesus se foi difícil carregar e ser morto na cruz!
- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…
Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam
Um sim = sim . Um talvez = sim . Um não = desprezo . Um ok = não ta bom =D Nunca é o que parece ser . Ou é ? ou não ?
TUM DO MEU BRASIL
Acorda rio ! Amazonas inteiro !
Yulcayali , Negro, Solimões....tão Amazonas !
Imenso coração
Veia aorta da poesia
Canção em prosa
Samba , rock, olodum , Bahia
Ah! Maravilha de Costa Atlântica
Fauna , flora , ativa
No silêncio da terra
O tesouro das pedras
Alegria, energia de um povo
Mestiço, bonito. Mulato, brasileiro
O Brasil é um pandeiro
Sons e cores carnaval
Rios , matas e colinas
Folclore do povo e
Bumba meu boi ., Folia de Reis
Deus é brasileiro!
Acredite !
Minas Gerais, Goiás, Recife de corais
Entre pernas de moças lindas !
Cidades históricas esquecidas
Cada canto do país , uma canção
Um dialeto, um povo diferente
É Brasil, fico contente
Ser brasileiro e mineiro uai
Tantas histórias neste país tão grande
Emoção e glória é o coração
Pulsar....
É o tum que bate no tambor
E o meu coração rebate
De emoção
É o amor ...
Angélica Tiso
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
Desculpe a sinceridade tá bom?! Mas é que, tudo, absolutamente tudo me leva a você. O que eu faço se não seguir você por todos os lados? O que?
Dizem . . que o tempo ta passando . . , pois eu acho que o relógio esta me enganando , só os ponteiros do relógio estão passando mesmo , porque o tempo de você voltar parece estar cada vez mais longe . .
voce tá cego? chuta! Que se for rato morre , se for pomba voa ,mais se for cobra talvez te morde , por isso seu chute, tem que ser o mais forte !
Quem disse que a vida não segue roteiro, e não existe final feliz?
O começo ta ai, o meio está por vir e o final feliz?
Esse a gente vai construir!
Porque quando você nasce, aquela pessoa já tá escrita no seu coração, na linha da sua vida, nas estrelas, no sol e na lua. Pode até tentar fugir, mentir, escapar, não importa. Vai simplesmente acontecer naturalmente. E podem querer destruir, porém vai ser inútil...
Dois jeitos de ser num só coração...e é por tudo isso que tá dando certo, melhor coisa do mundo é ter você por perto..
Erich Fromm amplia a definição de fé, transcendendo a usual conotação de crença religiosa, embora também englobe este sentido da expressão. Ele distingue entre fé racional e fé irracional. Aquela é fértil, produz bons frutos, é equilibrada e impulsiona o ser a encontrar o melhor caminho para si mesmo.
A fé irracional é agressiva e desvairada, mas não somente em relação à autoridade religiosa, e sim de uma forma mais ampla, referente a todo e qualquer poder estabelecido. O Homem, porém, não prescinde da fé; o que realmente importa é escolher que modalidade desta força o moverá, a racional ou a irracional, com a certeza de que fé e poder não convivem por muito tempo sem que esta seja negativamente afetada.
Muitas facções que não compartilham a experiência religiosa da Igreja institucional e alguns movimentos místicos da própria religião optaram pela prática do verdadeiro amor ao próximo, perceberam que o Homem tem em si o dom natural de amar e destacaram as semelhanças entre o Criador e sua criatura; estas correntes não hesitaram em exercitar a fé racional, aquela na qual Erich realmente acredita, a genuína religião humanista.
>>DISSE TUDO MANO<<
queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥
Quando eu te encontrar, vou te beijar tanto, que é bem capaz das estrelas do céu se derreterem de tanto ver amor...
O ser humano nunca sabe o que realmente quer. Quando tá muito sol desejam a chuva. Quando vem muita chuva desejam o sol. Quando estão namorando querem ficar solteiros. Quando estão solteiros querem namorar. Trocamos de idéia de cinco em cinco minutos e ainda tem pessoas que dizem que sua maior qualidade é ser decidida. Particularmente, nunca achei e nem vou achar alguém assim, decidida.
