Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22562 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

ELE - Você é virgem ?
ELA - kkkkkkkkkk bobinho, eu já tenho 12 anos !
ta tipo assim agr

Inserida por nandinhosooares

Parece que tá escrito "Me Abandone" na minha Testa!

Inserida por nandinhosooares

a vida ta te batendo ?
Batendo forte ?
ta pensando em desistir ?
vai cansar agora ?
só tenho 4 Palavras
Só Mais UM Round

Inserida por ruisdaelmaia

Eu trago aqui minhas verdades pra você
Jogo na cara todos os meus segredos
Tá estampado o meu desejo de provar
O doce gosto dos seus beijos
Imaginei nós dois sem nunca te tocar
Já sei de cor todos os seus sorrisos
Eu fecho os olhos só pra te encontrar
E te levar pro paraíso
E vem, vou te mostrar
Tudo o que eu já vivi
E com você e em pensamento
Se conseguir enxergar
O que eu sonho eu te dei
Vai se apaixonar
Como eu me apaixonei

Inserida por Geovaneluizdasilva

Amor?
Ta aí um sentimento difícil de compreender fácil de sentir e dificil de ser correspondido da mesma forma.
Amar é mais difícil do que o aparenta, o mesmo tempo que te faz muito feliz, também pode te fazer muito infeliz...

Inserida por Driloira

Se ser anjuhhh é fazer feliz
Acho que tu faz
Se de longe tá fazendo isso,
De perto acho que fazia mais.

Inserida por wilianneri

Pouco a pouco


Dia a dia, seus sonhos vão chegando mais perto,
E tudo acontecer e você ficar tão feliz...
Ainda bem! Você voltou para me fazer feliz...
Poderia escrever vários versos e poemas, Mas nada disso!
Poderia expressar o que realmente sinto...
Mas uma coisa de falo, longe ou perto, irei sempre te amar...

Inserida por AnaSaraManso

Tá na hora de pensar ,
Refretir pra mudar ,
Se errou consertar .

Inserida por poetaSEMsucesso

"O meu coração tá uma bagunça, mas a cabeça tá ótima..."

Inserida por veraregina14

" Amor só ta existindo em palavras, já que na pratica poucos sabem usar um real sentimento pra agradar alguém, de tal forma real que se emprisiona a cada momento, fazendo de um minuto uma vida de viajem, com passagem de ida sem volta, pra uma galaxia de Amor com muitos sentimentos a sua volta..."

Inserida por djeikonhonorato

Você não vê
Mas, Elas estão lá
E Não se preocupam em se Esconder
Se você olhar com cautela
Talvez possa ver
Trarão-te sorte ou azar?
Ou irão apenas te encantar
Mas
O que você fará quando, uma delas perguntar
Você acredita em fadas?

Inserida por Elleinad04

Preocupados em aumentar seus próprios bens

Vou às ruas, não vou fazer vistas grossas diante de tanta corrupção, mas isso não é de agora, todo mundo rouba, me admira você se sentir decepcionada, alguns dizem. Com serenidade eu respondo, sou contra corrupção, sou contra ladroagem, sou contra desvio de verbas públicas, sou contra guerra entre Aécio e Dilma, sou contra o “Eu não te falei!”, “Eu te avisei!”.
Não estou em busca de terceiro turno, estou em busca de punição, de que os responsáveis sejam culpados e “exonerados” dos cargos, sou a favor da limpeza no congresso, da reforma política, da ficha limpa, sou contra pessoa inocentes e doentes pagarem o pato por não ter medicação, não ter leito, não ter vaga enquanto o desvio da Petrobrás come solto, sou contra quem sempre se insinuou honesto dizer que não sabe de nada e não ler o que assina ou ainda alegar que foi mal assessorada. Sou contra gente tentando trocar acusação entre partidos para mudar o foco.
Estou exagerando? Não! Estou sofrendo ameaça? Não! A Petrobrás não faz auditoria há oito anos produção? A Petrobrás não tem auditoria interna? A Petrobrás é sonolenta mesmo com seus gastos?
Não é só pela Petrobrás que vou às ruas, vou às ruas contra a campanha milionária que faz os políticos venderem a alma para se elegerem em troca dos superfaturamentos que conhecemos, vou às ruas pelos descompromissos com a campanha, vou à rua contra a moralidade mentirosa pregada aos ventos, vou à rua porque deu zebra para a Petrobrás, deu zebra para o real desvalorizado, deu zebra para a imagem do Brasil no exterior, deu zebra na inflação, deu zebra na conjuntura econômica desfavorável.
Enquanto isso eu resolvo o quê? Curtir meu domingão na piscina aliás, sou branca, rica (só segundo o IBGE), burguesa, mulher que bato panela com bucho cheio e tive a chance de votar em quem eu quisesse em outubro. Sim tive a chance de votar, votei no menos pior, votei em quem acreditava e iria para as ruas contra ele, contra a ditadura de vitimizar a Presidente dos Proletariados contra a Burguesia.
Você jura que essa conversa é em off, que você não está nem aí para o futuro do país, que você se basta com 35 reais, com bolsa família, pronatec, pro uni, bolsa idioma e todos os programa sociais até certo ponto justos, porém eternos, porém medíocres, porém “vou continuar votando neles para não perder o benefício”...
Sinto-me impotênte diante dos fatos, a nação não se sente valorizada, a explicação é lógica, estamos cansados do "rouba, mas faz", estamos cansados de permitir esse descaso com o dinheiro público, ainda bem que esse dia chegou, ainda bem que há chances de fazer os políticos emagrecerem dois quilos com preocupações, ainda bem que dá tempo de arrumar a casa e dar uma cartada de mestre para provarmos em uma manifestação apartidária que temos vários meios de combater a corrupção.
Eu vou te dar um conselho não vai dar em nada. Será? Será que não poderíamos vencer no cansaço por tamanha indignação? Será que a presente classe política atual nos representa como gostaríamos? A causa é grande e o efeito é catastrófico, um erro e a omissão, mais erros e mais omissões, mil erros e mil omissões. Estão nos roubando a dignidade de viver.
Estão tentando nos intimidar, estão tentando perturbar a sua mente com um monte de mentiras, nos colocam como seres manipulados pela imprensa, nos colocam como indignados de redes sociais, nos colocam em foco com maria-vai-com-as-outras, ou ainda que não podemos perder o embalo do oba-ba.
Odeio cenas, pelo seu direito de gritar eu aprovo esse governo e pelo meu direito de gritar toda a minha indignação a roubalheira que fere sem formalidades meu direito à saúde, educação, infraestrutura, salário digno, moradia.
Sem desrespeito, sem descontrole, sem ansiedade, sem nervosismos, vou às ruas pelo meu calcanhar-de-aquiles, vou às ruas pelo respeito as pessoas, vou às ruas para não morrer entalada pela boca diante de tanta covardia, vou às ruas contra esse comportamento ilícito de enriquecer o próprio bolso, vou à rua porque sou parte do povo brasileiro que acredito num país melhor.

Inserida por Arcise

sentiu saudades de me ?
então venha me vê, não fica ai com esse papinho que tá com saudades se apenas corre...

Inserida por Pacheco12345

Tá bom admito! Me importo com o menos importante, sorriu hoje, no que pensou? Fez maluquice por alguém? E quanto lhe custou? Amadureceu um pouquinho? Por qual circunstância? Ou foi forçado a isso? O tempo ainda te dói? O que te faz lembrar? Deita a cabeça no travesseiro? E em quem fica a pensar? Tem sonhos pro futuro? Em qual deles me encaixo? Ou será que nem neles estou? Chorou um tanto de amor? E como ficou? O coração ta batendo? Mais forte por quem? Não tem noção das minhas perguntas? Também não digo pra quem!

Inserida por Sis1

Você ta ouvindo? -- A chuva -- Esse som é maravilhoso.

Inserida por gabrielklok

Eu só queria entender o porquê todo mundo sempre ta com a razão...?

Inserida por Diariode1meninha

A cada sofrimento passado e cicatrizes , a muito sofrimento, parece que tá no repeat,

Inserida por TIMEC4M

O povo tá dormindo e eu vou acordar todos.

Inserida por TIMEC4M

Graças a Deus te encontrei, Graças a deus me apaixonei, tava em perigo tá a perdido, tava cansado de tanto sofrer, graças a Deus você me quis, graças a Deus tô tão feliz... Eu tô completo, eu tô tão certo que o grande amor da minha vida é você

Inserida por Anny4227

Tá rindo, quer dançar? Quer se divertir? O meu relato é sanguinário, playboy não vai curti.

Inserida por Faccionario2