Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22004 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

já parou pra pensar que os segundos não voltam mais?
E que você poderia ter feito muita coisa, e não fez?
Os dias nunca vão ser os mesmos, podem ser piores, ou melhores, mas cada momento é único.
Então aproveite, curta a vida, somos eternamente jovens, nunca é tarde para aprender, afinal, o tempo não para, e nem volta, então aproveite e siga em frente!
Pense nisso!

Inserida por SavioRGN

Não existem heróis! Existem pessoas que fizeram o que tinha que ser feito!

Inserida por RicardoVentura

A única certeza física que podemos ter é que o hoje foi feito pra se viver.

Inserida por GilNunes

A questão é: O que pode ser feito por você que mesmo que não resulte em dinheiro, fama e status, ainda te faria feliz? Se você tem uma resposta, parabéns! Essa é a sua arte.

Inserida por EduSeller

Não existe gota de fel mais amarga, que se lamentar de algo que não foi feito, pois importunará sua alma até nos seus últimos suspiros!

Inserida por JamersonjMartins

Não faço parte desse cotidiano ,trabalho feito louco como um paulistano em pleno fim de ano ...

Inserida por tiagosaartu

“A vida é um show que deve ser feito com excelência todos os dias.”

Inserida por ovendedordeideias

" O amor é feito casa , não se constrói do alto , tem que ter o alicerce bom e duradouro , se constrói aos poucos "

Inserida por miih-pereira

" Todo caminho é feito de pedras, caminhamos descalços, por isso precisamos caminhar devagar, porque são as pedras menores as mais doloridas, não podemos esquecer que são essas pequenas pedras que fazem nossos pés calejar nos dando para continuar a caminhada."

Inserida por lekaalmeida

As vezes sinto que tenho que fazer algo se não depois vou ficar com remorso de não ter feito nada em tempo hábio,mas também é preciso ter calma porque aos poucos que a vida vai dando certo.

Inserida por GmFontes

As vezes me acho novo pelas ideias e sentimentos e derrapo na curva feito uma criança.

Inserida por Gilrefatti

Descobri que Príncipe encantado ainda existe, mas vive no refugiu de seu castelo feito de arvores com enormes raízes cercadas por cogumelos, sim, ele está lá com seu sorriso estonteante apenas a espera do meu abraço, como eu o encontrei? Foi fácil, bastou colocar os pés na areia abrir um sorriso e se deixar levar pelas energias do mar.

Foi a mais pura e linda vivência no melhor paraíso natural.

Inserida por NandaOliveira

Um dos mais graves problemas da pós-modernidade é que as pessoas querem um deus feito sob medida para elas, uma espécie de 'personal god', que atenda às suas necessidades, porém, não interfira em sua maneira de viver.

Inserida por HermesFernandes

O Que está feito nada muda, os resultados serão aqueles.
O Que se pode mudar? O agora, o hoje, talvez o futuro resultado, isso é o ser humano, pode tentar, confessando que pode errar e falhar, mas tentando!!

Inserida por jr75vendemiatti

Eu te olhei feito criança, vendo o mar pela primeira vez, enquanto você caminhava na minha direção…

Nessa eu já seria capaz de apagar do papel qualquer linha que tentasse te descrever porque, hum…
Olha, qual a chance de dividir com o mundo essa visão?
E, cara, cê vinha vindo no ritmo da música que eu ouvia, cê vinha vindo no meu ritmo, bem do jeito que eu queria .
Meio rindo, meio lento…
Todo “tô te lendo”.
Então eu perceberia, num susto, a tua mania, que deveria ser minha, de fechar os olhos pra dizer o que fica melhor em silêncio.
De baixar o tom de voz pra eu te entender melhor.
Eu perceberia com aquela calma induzida que o teu hálito ficaria mais doce na minha boca. Que a tua respiração seria particular: meu nascer de sol.
Depois eu poderia sentir o cheiro das flores que você carrega dentro dos olhos ou me olhar no espelho pra procurar a tua pose ensaiada, sozinha na sala de casa, incrédula ao não te ver. Encararia as nuvens como quem não quer nada pensando que “quem é você pra me esquecer?”.
Noutro dia a gente se esbarraria andando por aí pra eu poder te contar das vezes em que me derreteu. Das vezes em que os olhares eram os meus.
Daí você vai me olhar assim, meio-sorriso-que-é-quase-desejo, pra eu queimar num fogo sereno e te prender em mim.

Porque eu descobri um mundo, enquanto você vinha pra me dizer que a gente vai ter tudo menos fim.

Inserida por iarllavieira

A democracia e a ditadura são bem semelhantes, em uma, nada se sabe o que é feito, noutra, tudo se sabe, mas nada é feito.

Inserida por BlogOPlebeu

Por favor, parem de tentar entender o amor. Eu acredito que ninguém precise entender, o amor é feito pra sentir. Dizem que ele as vezes machuca, não acredite nisso, o amor não machuca ninguém, o que machuca na verdade são as pessoas que não sabem amar. O amor é bom, vai por mim. Não há nada melhor que um amor correspondido, daqueles intenso e verdadeiro. Dizem tambem que ele muitas vezes nos faz chorar, o amor não faz ninguém chorar, se você chora é porque não ama a pessoa certa, a pessoa certa nunca te faria chorar. Pensa comigo e também existe uma grande diferença entre “gostar” e “amar”. Gostar de alguém é querer agradar, é querer estar perto, é querer abraçar, é querer cuidar, proteger e tudo mais. Amar não! Amar não é querer nada, amar é necessitar, de tudo isso e muito mais. O amor é precioso. A pessoa que tem potencial pra amar de verdade é aquela que não sai por ai distribuindo eu te amo's.. É aquela que diz somente quando sente de verdade, o que é raro encontrar hoje em dia, na sociedade em que vivemos.

Inserida por carolinykeller

Se o arrependimento furasse a alma eu estaria feito peneira esperando por algum milagre que resolvesse tamanhos problemas do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Quando uma vida se finda, tudo que fora feito é deixado como rastro e este é seguido para que sua vida seja sempre uma boa memória e uma saudade saudável, ou a lamento de uma vida desperdiçada."

Inserida por rafaelRocha

E se falarem que é impossível eu vou rir muito. Porque eu já terei feito.

Inserida por aldrossini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp