Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22103 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

⁠Beija minha boca lentamente..pra que eu sinta o gosto do mel dos teus lábios ..e assim feito abelha eu me delicio no teu néctar..sacio, mato o meu desejo, a minha vontade... você me da água na boca e arrepia meu corpo todo ... toda vez que me olha.. me deixa provar você denovo e denovo e denovo ..pra sempre.. porque já amei você várias vezes nos meus sonhos.. mas essa noite o meu desejo é te amar loucamente, sonhando acordada...

Inserida por bebelia2000

⁠Um dia eu morri
Acordei e era a espectadora
Nada mais podia ser feito por mim
Vi o amor fisicamente
A saudade tinha forma
A dor estava presente
As lágrimas escorriam dos rostos amados, eu não podia secá las
Eu amava cada um daqueles rostos
Em um lapso de tempo voei tão alto que o mundo ficou pequeno
Vi a insignificância do meu tempo aqui
Senti a morte ao meu lado
Em silêncio
Fui fisicamente para pensamentos que me ocuparam a vida e eles não fazia mais sentido
Enxerguei a indiferença disfarçada de atenção
Os planos agora são nuvens transparentes
Tudo o que vivi desfilou a minha frente
Fechei os olhos algumas vezes aceitando que o que estava feito feito está
O que eu aprendi?
Não interessa mais
Somos o suficiente pra quem nos ama
Era só o caminho
O fim chegou
Ana Cunha

Inserida por AnaCunha

⁠Muitas vezes você vai ter que abrir mão de prazeres temporários para fazer o que tem que ser feito.

Inserida por kamorra

⁠Ela amava feito oceano...
Ele amava feito pingos de chuva..
Enquanto ela transbordava sentimento ..
Ele preferia o tal do chove, não molha...

Inserida por bebelia2000

Devemos fazer com a
mente o que de melhorpode ser feito até que o corpo se manifeste noexemplo.

Inserida por Vinischuartz

⁠No primeiro contato
Foi um diálogo feito sem intenções
No segundo contato te olhei nos olhos
E nos contornos do teu rosto
Assim desenhei a poesias dos sentidos.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Quero escolher tudo que de melhor pode ser feito e concretizar em ação neste mundo, existe resistência da mente e do corpo para agir fora da sistematização cotidiana.

Inserida por Vinischuartz

Está doendo e não há nada a ser feito além de superar.
Porque eu fui inventar?
⁠Fora isso, eu não me arrependo da decisão que tomei!
Você é... Passado!

Inserida por taynacoutinhando

A importância do laço, do abraço, nada precisa ser feito quando tudo vem pronto de dentro do coração, a fita pode ser de cetim, bege ou carmim, o recheio de morango com chocolate, vinho queijos e taças, flores, amizades e amores e no decorrer da dança se esquece do que ocorreu nos caminhos onde certamente tivemos espinhos , amargor e dor , mas o tempo do qual Deus não está preso e nos liberta para sermos felizes enfeitando a vida como presente lindo fechado com os mais lindos dos laços.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Em suas agradáveis palavras escolhidas
Um convite implícito feito à me deleitar.
Nas repetidas e obstinadas sutilezas
De sua leveza e delicadeza preenchidas
Fez-se notar e impôs a mim aceitar
Que não te ver, tu ojerizas.

O convite é tentador, porém não é literal
Se tomado sem cuidado e com imprudência
Não se percebe nas palavras não ditas a incumbência
De transpor o óbvio e adentrar em seu âmbito visceral
Para quem dá um passo além, o tudo sem resistência
Pois o que os olhos não conseguem ver é o fulcral

Não mais "Toma-me" esim "Decifra-me"
Não mais "Invada-me" e sim "Desfruta-me"
Destilaria seu sabor tenro e encorpado se não o fizesse?
Concederia suas notas intensas e destoantes se não deglutisse?
Não, pois seu sabor, a quem preparo não houvesse
É demais ao terreno homem que não se permitisse.

Esta personalidade tão prazerosa
Tem posse de sim um paradoxo
Onde a relevância de seus desejos
Não se saciam em leves gracejos
Mas em prazer nada ortodoxo
E quem a vê, assim como eu a vi
Como eu, em sua liberdade senti
Entende sua face tão doce, mas muito poderosa.

E ao vislumbrar as maravilhas reclusas de sua timidez
Fui envolto de grandioso torpor, embevecido de sua personalidade
Já não podendo sair de ti, pois me acomete a languidez
Desejando que jamais me devolva a sobriedade.




Inserida por murilo_oliveira_gomes

⁠Autoconfiança se adquire, fazendo com medo mesmo o que precisa ser feito.

Inserida por strubbe

⁠⁠A vida passa e vai se desfazendo por entre os dedos feito vento passando nas altas colinas.

A vida não é uma sina escrita, é escolha de caminhar, e é caminhando que a gente vai seguindo, indo, até não passar de uma saudade breve para os que aqui ficarem.

Quando nossos corpos forem vencidos pela dor e pela morte, nada seremos, além de uma saudade breve, passageira.

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A espera pelo pedido de namoro pode gerar angústia. Mas saiba que isso pode ser um acordo feito pelo casal, no momento em que se sentirem confortáveis. A magia é a mesma. Afinal o compromisso e lealdade começam com a partilha de decisões e prazeres.

Inserida por felippepimenta

⁠Soneto ao Conde de Monsaraz -

E escuto à noite, na Voz do Universo,
cálido, certeiro, feito de Estrelas,
uma Voz que ecoa, deixando-me imerso,
num manto doce de tímidas procellas:

"... há uma Paz infinita na solidão das herdades,
ó Alma das coisas mortas,
eu sinto que me confortas,
nos campos, quando me invades ..." *

E há um silêncio sinistro e misterioso
que me escorre a Alma num pálido sentir,
ora doce ora amargo, ora alegre ou doloroso ...

E sinto em mim, às vezes, vacilante e audaz,
essa voz Eterna, doce, a sorrir,
do Conde de Monsaraz ...



Tens em minha Casa um lugar onde podes pernoitar sempre que venhas.
Tens em meus braços um ninho de amizade que te espera.
Tens em minha Alma outra Alma que sempre esperará a tua Alma ...


*Quadra de António de Macedo Papança, Conde de Monsaraz. IN Musa Alentjana - 1908

Inserida por Eliot

⁠Eu Sou F.O.D.A. = Feito Orgulhosamente De Amor

Inserida por WalterViana

⁠Para alguns o caminho é feito de flores, outros de espinhos e pedras, o meu construo em linhas e paginas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Eu me sinto tão preso,
Com tanta coisa que eu me arrependo de não ter feito
Tanta coisa que queria ter tirado do meu peito
Mas já passou, agora são só sombras em minhas memórias.
Não sei você, mas eu acredito em depressão sazonal.
Aquela data vai chegando e seu corpo todo vai sentindo a dor e o peso vindo junto.
Uma sensação tão devastadora, tão pesada, que nem sei descrever.
Parece que o mundo inteiro vai caindo, se desmontando ao seu redor e você fica sozinho com todo aquele sentimento esmagando seu peito.
Já faz onze anos, eu ainda não superei, você ainda vem me assombrar, mas não como um fantasma de um filme, você na verdade está instalado aqui na minha cabeça, junto com toda a dor que foi te perder. Desde aquele dia, tudo o que eu queria é que tudo fosse um sonho, que eu acordasse e você estivesse lá me chamando, como se nada tivesse acontecido.
As vezes ainda sonho com você me acordando, com o carinho na minha cabeça, com as músicas altas no som de casa, com seu humor que sempre quebrava meu orgulho. Eu te amava tanto, mas não sabia como expressar, nunca foi nosso forte. Nós tínhamos tantos defeitos um pro outro, mas, mesmo assim, mesmo com seu jeitão de dar bronca, eu te amava tanto, não importava. Nada disso importava. Eu só te amava e você foi a única pessoa que realmente me amou. Desde sempre.
Eu sinto tanta saudade de você Pai… Toda vez que sonho com você de volta em casa é como um soco no meu estômago, como uma facada em meu coração, dói tanto. Desculpa por tudo, por ter sido esse filho orgulhoso, de cara fechada, ferido, que nos últimos meses juntos não tornou as coisas nada fáceis para nós dois. Eu espero que um dia o arrependimento, a culpa e a dor passem, mas por enquanto está doendo muito, doendo demais. Esse luto parece nunca passar. As vezes eu fico pensando em ir te ver, as vezes fico pensando que eu devia ter ido em vez de você, porque todo mundo precisava de você, ninguém precisa de mim. Seria mais fácil. Seria o mais justo. Mas a vida não é nenhum dos dois.
Eu sinto muito por tudo, eu queria tanto que tivesse sido diferente, que não tivéssemos brigado, que eu tivesse sido chato e te obrigado a usar capacete. Eu queria tanto ter ido te ver no hospital, ter te dito o quanto eu te amava, mas eu estava em negação, achava que você logo voltaria pra casa. Mas saiba que eu te amo, te amo mais que minha própria vida.
Já são onze anos de sofrimento que não passa. Nunca. Eu tô cansado. Exausto. Preciso descansar.

Inserida por erben_ramon

⁠Tenha equilíbrio para dar soluções e fazer o que precisa ser feito. Aconteça o que acontecer seja calmaria. Já tem muitos sendo tempestade!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A gente foi feito um para o outro.
Mas o seu Orgulho está nos afastando aos poucos.

Inserida por keliinha

⁠Que Deus ilumine cada paço para que seja feito a sua vontade no mundo e em nos.
Não existe amor sem perdão ,não existe carinho sem respeito,o que existe em nos são imperfeições que nos botão a mercê de nossas próprias escolhas.
Somos rodeados por emoções que nos fazem sorrir ou chorar e através desdee sentimentos o que não nos destrói acaba dos construindo.
O que não nos une nos separa,o oposto do amor é a indiferença e tudo que um dia foi sonho pode se tornar realidade.
De a paz para aqueles que não lhe conhecem, mostre o que não pode ser visto a olhos nus.
Guie nosso caminho,traga o que nos preenche, nos mostre o caminho e seguiremos seus passos por maiores que sejam os obstáculos,por maior que seja o medo, o amor e a força que nos fortalece se refletiram através de nossas atitudes e se tornaram ainda maiores para que possamos nos direcionar até o Senhor.
Que assim sejas

Inserida por CristianoEnio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp