Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22561 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

A liberdade não é a ausência de correntes, mas a escolha consciente de quais responsabilidades têm o direito de nos sufocar.

E aí você tá ali, inteira, presente, entregue, vivendo o momento como se fosse uma cena bonita daquelas que a gente gostaria de congelar… e do outro lado tem alguém que parece estar em outro continente emocional, talvez pensando na vida, talvez pensando em nada, talvez só… existindo. E pronto. Bastou isso. O cérebro já dispara: “não sou suficiente”, “ele não quer mais”, “virei paisagem”.

A gente quer ser vista, escolhida, desejada… mas esquece que o outro também tá passando por processos internos que a gente não acessa. Só que isso não anula o básico.

O equilíbrio tá justamente aí: sentir sem se perder, questionar sem atacar, e entender sem se anular.

Se a sua presença não for perceptível,
Ofereça ausência.
O sal nunca tá no cardápio,
mas se falta,
sentem.

Confie em quem tá do seu lado de verdade. O amor não é só festa, é saber que na hora do sufoco a gente dá um jeito e não abandona o barco. Nossa maior conquista é essa parceria que ninguém quebra.


DeBrunoParaCarla

Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém. E você, tá vivendo a sua versão original? 😊


Van Escher

Assim como a terra árida se estende em silêncio, implorando pelo alívio de algumas gotas de água, também eu me prostro diante da memória das antigas promessas que um dia me foram feitas. Elas ainda cintilam dentro de mim, frágeis e leves como plumas, como dentes de leão que o vento leva para sempre, belas como enganos. E, no entanto, é delas que me alimento, como quem bebe a própria sede, como quem encontra no vazio a única forma de sustento.

Um coração ferido ainda sabe amar, mas ama com olhos atentos, não entrega tudo de uma vez, mas também não fecha as portas, ama com sabedoria.

"Nᥲdᥲ ᥱ́ gᥲrᥲᥒtιd᥆: ᥆ ρrᥱ᥉ᥱᥒtᥱ ᥱ́ ᥙ꧑ ᥉᥆ρr᥆, ᥆ ᥲ꧑ᥲᥒhᥲ̃, ꧑ᥱrᥲ ᥙt᥆ριᥲ ᥱ ᥆ fᥙtᥙr᥆, ᥲ ιᥣᥙ᥉ᥲ̃᥆ dᥲ ᥙt᥆ριᥲ."


(Jᥲ᥉ᥴ)

Ele: meu, para com isso.
Ela: hum, então ta (...) hoje não te
mandarei mais sms, ok?!
- 5 minutos depois (...)
Ela: vem cá, não vai responder
mesmo?

Inserida por Isadoraalvarenga

.. Alguém simplesmente bateu na porta e eu respondi:
- Tá fechada!!
Então insistiram e eu disse com mais firmeza:
- Já disse que tá fechada!!
É, e não adianta, uma vez magoado o coração sua porta se fecha, há quem tente abrí-la, é em vão, às vezes nem mesmo o tempo é a cura total. Mas que fique bem claro, a porta tá fechada para paixões, nunca para o AMOR'..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

É engraçado como as pessoas reclamam de tudo... Quando tá frio quer calor, quando tá calor quer frio, quando tá em cima quer descer, quando tá embaixo quer subir... Mas por que em vez de ficar reclamando não começa a agradecer? Pois um dia você pode não ter nada nem para reclamar!

Inserida por Sthefany95

Minha Diva

Por que sente tantas dores, mulher?
Você está lutando pelo o que quer?
Por que és tão perfeita, Eva?
A beleza à perdição leva?
Bruxa, por que choras calma?
Dentro dos seus olhos há uma alma?
A mãe realmente usa a humildade?
A filha sempre diz a verdade?
A delicadeza é sinônimo de beleza?
Por que o feminino falta de clareza?
São perguntas tão impertinentes
Tomam meu tempo e ocupam minha mente.
Por quer quero entende-la menina?
Se no final você não será minha.

Inserida por vitorap

”O passado aconteceu , foi bom , mas não volta mais .Agora a gente tá noutra. Você está na beira de uma escada e tem muitos degraus pra subir. Cada degrau é uma tremenda vitória que tem que ser muito comemorada .Olhar para trás não adianta.Aconteceu

Inserida por amandamada

Por que quando eu falo 22
tu entendes 15 mais 7?
Tá errado, tá errado.
Tem alguma coisa muito errada.
Eu só quis dizer 22 mesmo.

Inserida por demetrioMDS

lounge

Lutando arduamente para conseguir o que você nunca quis para você
cá estou,
Tá vendo aquela estrela solitária ali no céu?
ela vai refletir nossos momentos sempre que ousar esquece-los
são sussurros e pedidos
de alguém que não se permite amar
mas já se vê sem escolha
quase sem querer
chega calmo , sem medo
e volta para casa deixando seu cheiro no travesseiro
raios de sol ausentes , se tornam poentes quando você se vai
agora meu coração tem um novo inquilino

Inserida por MaMigliato

Tá difícil pra mim,mas sou daquelas que acredita que a mocinha sempre vence no final.
Se ainda não venci é porque ainda não é o final ..

Inserida por EdelziaOliveira

Muita coletividade na quebrada, cê tá ligado como é .

Inserida por rashid

Favela tá no ar !.

Inserida por rashid