Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22102 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Por você eu lutaria até o ultimo dia de minha vida sem me arrepender do que fiz você é o único que me faz sentir viva, é o único que me anima quando estou mal, o único que me levantou quando os outros me derrubaram e por mais que eu tente esquecer meu passado você é o único capaz de fazer eu esquece-lo totalmente. Pode ter milhares de pessoas perto, mais pra mim é como se fosse só nós dois. O que sinto por você é muito mais forte que qualquer outro sentimento e nada nem ninguém vai conseguir fazer com meu amor por você diminua. Te amo para sempre.

Inserida por WhoIsRem

Deram-me uma flor
e dela eu fiz um jardim;
Deram-me dor
e eu fiz poesia de mim.

Inserida por pirafraseando

Eu poço me retratar por cada oportunidade que não fiz o melhor, cada amizade que não desfrutei intensamente e muito mais porém não quero ter que me arrepender por duas coisas:
# Seguir a Cristo
# Ter casado contígo

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Pensei que era o certo, acabei fazendo errado, pensei que era errado e por isso não fiz, mas era o certo e por não fazer acabei perdendo, a verdade é que pensei de mais e agi de menos, as coisas acontecem pelas suas atitudes não pelo seus pensamentos, sinta e tome uma atitude, sentimento não se explica se vivi.

Inserida por bruno_fernandes_1

Minha vida sem você

Eu te amo tanto que fiz de você o meu mundo, te tornei tão necessária para o meu viver como o ar que eu respiro, sussurrei poemas pra você, prometi a mim mesmo que te faria a mulher mais feliz desse mundo. So me esqueci do detalhe que você não me ama como eu te amo, partiu meu coração te entregar o meu mundo e não receber o seu em troca, eu tento todos os dias viver sem você mais é em vão, quanto mais eu me forço a te esquecer, mais eu sinto essa terrível dor de não poder viver a minha vida com você.

Inserida por Lenycris

Já fiz tanta coisa errada que perco até as contas, mas quem é que pode me julgar? Quem pode dizer o que eu faço pra me redimir? Isso se existir mesmo um jeito pra que eu possa pagar pelo o que já fiz.
Eu sou o cara errado, admito, mas tenho consciência de que já fiz alguma coisa errada pelo bem de alguém, isso justifica? Não estou falando que sempre pensei em outra pessoa quando cometi meus erros, sou um cara egoísta, já fiz sim, várias besteiras só pelo meu "bem" (se assim eu posso chamar).
No momento foi maravilhoso, sem peso na consciência, sem arrependimentos, fiz a coisa errada achando que era o certo, e passou dias, meses, as vezes até anos, mas um dia o limite esgota, o prazo de validade chega, e eu tô aqui, na madrugada escrevendo esse texto por quê não consigo dormir, e mesmo que não seja relevante isso para o meu "desabafo" sou um adolescente de 16 anos, e agora vem a pergunta que todo mundo deve ta pensando: "o que um garoto de 16 anos possa ter feito de tão errado". Talvez não tenha sido tão grave quanto outros erros, mas não estou aqui pra comparar meus erros com de outra pessoa, estou aqui para meu próprio julgamento.
Talvez seja isso que toda pessoa precisa, julgar-se e ver o quanto você errou.
Não matei ninguém, não roubei ninguém, mas quem disse que meus erros são menos que outros? Erros são erros, temos que aprender com eles e tentarmos o máximo não errarmos. Talvez reconhece-los seja o primeiro passo, só não ache que escrever um texto enorme na madrugada irá ajudar, vá por mim..Não muda nada..

Inserida por MarcosAndrade1404

Se me fiz uma canção
não importa o que diz
é para que saiba
que enquanto houver som
haverá um pedaço de mim que será eterno!


https://wawacandido.wixsite.com/amigodaletra/single-post/2017/04/13/Peda%C3%A7o-Eterno

Inserida por amigodaletra

TROVA - 140

Uma trova fiz p'ra ela
Como prova de afeição!
Mas a musa, que é tão bela,
Isentou-se de emoção!

Inserida por RMCardoso

Amor incerto

Tudo o que eu te fiz foi inconstante,
Por tempos fui o teu amante
Para depois você jogar tudo fora.

Passo os meus dias lamentando,
Minha alma já tão pobre está vagando,
Meu coração as mágoas já devora.

Como posso fazer os dias clarearem
Se aos breus não vejo a sua imagem,
Meu destino não enlaça mais o seu.

Ah, se eu pudesse te ver na escuridão
Faria tudo o que nos foi em vão,
Todas as verdades do amor que é teu.

Mas me diz qual amor é teu, que sentir,
O último antes de você partir
Se verdade foi de ser seu sentimento.

Tudo o que me fez, diz também
Como pode ter sido incerto, meu bem,
Se te vejo me olhar com tão lamento?

Inserida por acessorialpoeta

Se o mundo acabar amanhã, o que fazer hoje ... O mesmo ato bom que fiz ontem, e que farei amanhã. Kairo nunes 15/02/2017.

Inserida por KairoNunes

Que eu possa na velhice olhar para trás e me orgulhar das coisas que fiz!
Dos bons frutos que colhi
Que eu possa descansar meus olhos e lembrar de tantas coisas boas que passei
Das pessoas legais que conheci
Das viagens que eu fiz
Dos amores que tive
Das desilusões e aprendizados
Das aulas de dança
Dos micos que paguei
Talvez lá na frente eu não me lembre com riqueza em detalhes de todas as conversas e momentos bons que passei.
Talvez me falte a memória.
Mas se nesse instante eu lembrar do quão bom foi somente viver e sentir o que é o amor, o afeto e alegria.
Já valerá a pena!
Valerá a pena pensar que meus filhos lá na frente poderão um dia fazer o mesmo e se orgulhar das pessoas incríveis que terão se tornados.
E assim sucessivamente...

Inserida por naomynishi

O bom não é o que eu fiz por alguém, mas sim, o que fui.

Inserida por wilsonvilella

Só me arrependo do que ainda não fiz

Inserida por cidclei_silva

Arranca-rabos...

Não te fiz juras eternas
Nem te dei o que não pude,
De tudo o que tinha de valor
Você levou apenas meu coração...
O mar do outro lado da rua
Não prometi te dar,
Com as flores de um jardim soberbo
Eu não te fiz sonhar,
Nem alianças frias e duras
Eu te deixei experimentar...
Se chegamos até aqui,
Vale ressaltar,
Foi com as próprias pernas
Então por favor, nada de se lamentar’
Se cobiçares acordar, te darei um tapa
Se não puderes crer, te arregalarei friamente os olhos
Se te estressares, te entupirei as veias de calmante
Mas se me puderes,
Pelo menos por um instante
Deite em meu colo em silêncio... e queira descansar.
Nada melhor nas brigas do que, depois, se amar!

Inserida por kassiamodesto92

Querida, apague todas as luzes
Deixe que apenas os seus olhos iluminem nossa noite
Eu fiz uma canção de amor pra você,
Eu a tatuei do lado de dentro do meu peito
para quando você chegar
Você sabe, eu sou um velho romântico sem lar
As vezes eu desabafo com as paredes do quarto
Elas me conhecem tão bem, e as vezes elas me abraçam
Eu estive te esperando por muito tempo
E agora que você chegou eu espero que a nossa festa dure para sempre
Você sabe, eu sou um velho romântico entregue a loucura
Eu estou dentro do caos do mundo agora, mas queria mesmo era estar dentro de você

Inserida por MagaiverW

Tributo ao meu pai
Ontem na igreja, fiz menção à sua memória, meu pai, Domingos da Penha Freire. Lembrei-me do seu amor pela minha mãe Noêmia, de seu compromisso para com Deus e a igreja, de sua luta para criar 12 filhos e, de quando vinha pra casa, ao nosso encontro todos dias depois do exaustivo e dedicado labor da carpintaria, que o premiou como Operário padrão.
Meu pai tinha o costume provedor de passar na mercearia todos os dias e se preocupava em trazer consigo uns 15 pães para o café da tarde e suprimentos para o jantar. Tempos bons que não voltam mais! Aprendi muita coisa com este olhar de esperança, olhar cor de mel, que variava sempre, de acordo com as emoções do momento. Das muitas coisas que herdei, trago com orgulho estes olhos castanho/ amarelados, que se confundem nas cores âmbar/ocre/mel. Mas além de doce como o mel. o olhar do meu pai era bem misterioso. Exprimia sentimentos que falava sem palavras, que corrigia sem bater, que transmitia segurança, certeza e firmeza, muitas vezes entrava pela janela da alma e enxergava o subconsciente como se estivesse lendo a vida da gente ou mesmo se tornando parte da gente. Assim ele nos ensinava. O verdadeiro ensino é quando se deixa um legado uma parte de si nos outros! Isso ele deixou.
Hoje passei o dia assim, meio pra baixo, com uma inexplicável tristeza lá no fundo do coração, sentindo uma carência própria de quem ama, e sente saudade, quase sem entender o que se passava comigo. Mais tarde, recebi uma ligação de minha mãe e me dei conta do dia foi hoje; 13 de março. O dia em que o tempo, o labor e a vida do meu pai se encerraram na terra. O ciclo de vida dele é igual ao de todos nós. O tempo passa, e passa rápido, e a gente não aproveita. Pensamos que matamos o tempo, mas depois o próprio tempo nos enterra. Hoje, exatamente hoje, completaram-se oito anos que ele passou para a eternidade. Entendi, pois, a minha tristeza. A saudade é tão forte quanto nos primeiros anos. Por fim, reafirmo aqui as palavras que a muitos consolei naquele fatídico dia: “Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de quem o ama”.

Inserida por Joelnfreire

"E eu sem querer te fiz despertar todos os sentimentos e sentidos.
O que poderia ser um belo romance se tornou uma grande parceria,e o que se esperava virar um amor de uma estação hoje dura de janeiro a dezembro e de segunda a domingo.
E o respeito se tornou algo priorizado mas se abriu um grande leque de liberdade e brincadeiras.
Com tudo amor assim só se vive uma vez,no meu caso a cada pessoa que conheço tenho a felicidade de despertar todos os sentimentos e sentidos."

Inserida por JoseMarcelino

Minha fotografia não é baseada em Likes.
Mas sim em quantos momentos eu fiz eternos.

Inserida por benjamim_sepulvida

Fiz um teste para ver quem fui em “vidas passadas”, e confirmei minha certeza... essa é a minha primeira vez.

Inserida por BlogOPlebeu

Fale em vida,ame em vida,perdoe em vida,o que resta após isso são as lembranças daquilo que fiz de bom ou aquilo que deixei de fazer,que eu peque pelo zelo e não pelo descaso.
Não deixe que sua voz se torne um eco deixe ser ouvida principalmente pelas pessoas que te amam.

Inserida por silvio_cesar_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp