Se Fiz Ta Feito

Cerca de 22101 frases e pensamentos: Se Fiz Ta Feito

Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/

Inserida por VivianeSJ

Sei o que está pensando, rodei, rodei e fiz o que muitos dos que se aproximam de você fazem acabam se declarando ou se apaixonando. Mas não penso assim, com você não, não foi lance de corpo, foi tudo, foi muito foda, você era e continua sendo algo indescritível e único, é como se te conhecesse antes,era como se você me completasse de alguma forma e eu não tó falando de relacionamento, mas sim também de amizade.

Inserida por Rodrigo1234567

Isto já aconteceu com você? -> Hoje não ganhei dinheiro, contudo, fiz um momento de coisas boas em prol de muita gente. Às enriqueci, mesmo não tendo riquezas.

Inserida por GilNunes

FIZ UM
ARCO ÍRIS
NO CÉU
PARA VOCÊ
SE LEMBRAR
DE COLORIR
A TERRA...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não fiz uma estrela Brilhar por voçê,
Mais Seus Olhos brilhares quando mim declarei pra Voçê.

Inserida por JAILSONPLP

Você vai lembrar de mim e de todas as vezes que te fiz sorrir. Eu sei que vai.

Inserida por eduardalins

Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...

Inserida por mafrancisquini

Guardei a tristeza em uma caixinha. Passei fita e fiz um bonito laço. Deixei-a guardada dentro da gaveta, lá no fundo. Espero assim esquecê-la e quem sabe recomeçar.

Inserida por lu261292

Fiz dos dias, eternos prazeres
Fiz das noites, doces sonhos
Fiz da vida, uma longa jornada
Fiz a sua presença imcomparável, uma necessidade
Fiz da vida, desnecessária
Fiz da tua ausência, meu pior tormento
E logo, todas as noites e dias ...
fez-se uma eterna e tortuosa caminhada!

Inserida por JheniferMaia

90% do meu tempo eu passo fazendo besteiras. E no resto do tempo fico rindo do que fiz.

Inserida por soniachacon

Seja diferente!
Faça algo diferente!
Para um dia poder dizer eu fiz alguma coisa diferente por mim!

Inserida por RosemarSilva

Porque na época mais conturbada da minha vida eu me encontrei em seus olhos, e lá fiz meu lugar seguro.

Inserida por sarahcastello

Quando Deus me chamar e perguntar o que
Fiz nesta terra até a data que nesta hora se
Encerra, acho que só vou falar que quis e fiz
Arte por toda parte e penso que assim Ele vai
Ver que fui leal e legal para mim até o meu fim!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O melhor conselho que posso da, é para ñ fazer o que eu faço, pois me arrependo de coisas que fiz e hoje tenho medo de repeti!

Inserida por CamilaLisboa

Amor, estou escrevendo essa carta para lhe pedir desculpas.
Desculpa-me se eu não chorei e nem fiz escândalos quando você disse que era melhor ir embora, mas eu aprendi com a vida que algumas pessoas se vão, para que outras venham, então, não vou fazer aquele ritual de chorar, ficar sem comer, olhar fotos que lembrem momentos felizes ou coisas como querer me matar...É como eu disse meu amor, a vida anda pra frente, cada dia de vida é um presente, cada dia reserva novos momentos, se apegar ao passado e deixar de viver o presente é o maior crime que pode existir, mas quero te dizer algo importante, isso não significa que não te amei, ou que não houve verdade, mas é como você mesmo disse, a gente não dá mais certo. Não posso perder meu tempo sofrendo, nem você e nem eu precisa fazer isso para provar que foi verdadeiro enquanto existiu. Te desejo felicidade, você escreveu um pedacinho de história junto comigo, mas agora, você é personagem de paginas passadas...você sai de sena, e agora entram novos personagens...e é daí que surge a grande mágica da vida.

Te amei! Adeus

Inserida por Ilma4444

Sempre considerarei o meu melhor projeto aquele que ainda não fiz, caso contrário, não poderia seguir meu ofício como administrador.

Inserida por jcf777

Fiz da filosofia minha principal ocupação,
e do trabalho minha preocupação secundária.

Inserida por chemiral

Não me arrependo de nada do que eu fiz, se fiz coisas certas ou erradas, o que importa é que eu faria tudo outra vez.

Inserida por newry

LOL?

Ridículo?
Finalmente,
Te fiz rir!

Inserida por FrancismarPLeal

o tempo está passando,e o que você fez?
o que eu fiz?eu não sei muito bem,eu não prestei atenção em nada
eu sei que evolui,cresci rápido,talvez mais do que o necessário,olha só,já estamos no natal,esse ano passou bem rápido,conheci muitas pessoas,deixei algumas para trás,como diz aquele ditado “tudo começa,tem um fim”,isso realmente é real.Estou fugindo assunto,mas te digo algo,seja você,mesmo que todos os te julgam,seja você mesmo depois dos erros,pense,todos nós cometemos erros,alguns idiotas,outros absurdos,todos os tipos de erros,também tem as vitorias,sem contar com as derrotas,em todo lugar que você ir,ira ter alguém para tentar pisar sobre você,ira ter alguém tentando te derrubar,mas geralmente pessoas assim,o tempo ira dizer o preço que ela pagara,não ligue para os que te ofendem,e tem uma música que diz “uma mão estendida ao inimigo,tem mais efeito que um soco na cara”,pois bem,é isso que você deve fazer,com seus inimigos,siga seu sonho,e além de tudo,procure ser feliz,e não perfeito!.

Inserida por suaprincesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp