Se Fiz Ta Feito
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Horas pensando em vc, imaginando vc, desejando vc, fantasiando vc.
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Buscaria uma mensagem a cada três minutos, ou menos, na expectativa de ver um sinal e sentir uma palpitação ao ver palavras novas ao lado da sua foto
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Um banho demorado e calmo, purificando meu corpo...
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, faria o que fiz hoje.
Jogaria no ar tudo e todos, na expectativa cega de que amanhã eu encontraria muito mais.
Se eu fosse lhe encontrar amanhã, hoje eu seria Helena... a mais bela das belas que fez Gregos e Troianos se degladiarem... Contudo, você é o Cavalo de Tróia, o presente mais cruel dos gregos... Mas sou apenas uma poetisa de rimas sofríveis . Aquela que desejou...
A cor dos seus lábios, o gosto da sua saliva, a luz do seu olhar, quando ele olha para cima como querendo chegar ao infinito...Sentir o peito cheio de calor extemporâneo ao dizer eu te amo durante um cafuné... Uma incontrolável necessidade de correr louca e desvairada até encontrar o ser da sua paixão. A sensação de olhar ao redor e sentir um ar diferente, uma luz diferente, um calor diferente no mundo. A percepção da eternidade em um segundo. Que vale tudo que passou e tudo que virá.
Porque paixões são raras. Já tive uma. Mas também passa... mesmo deixando uma memória impregnada do que foi, do que se perdeu... e não vai voltar!
(très bien)
Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)
Eu tinha tudo quando criança e quando cresci não tinha nada. Fiz algo que tirou minha liberdade. Minha mãe me chamava de meu menino passarinho. Mas eu era um passarinho livre para voar e hoje sou um passarinho preso dentro de uma gaiola.
Talvez,
você não acredite.
Já fiz gente chorar...
Onde havia mentira
desarmei com verdade
e meu sorriso.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.
Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.
Saudade é o que sinto agora
Palavra triste para quem não viveu
Saudade do bem que fiz
Do amor que te dei
Saudade do seu toque
Do beijo ardente
Saudade do arroz de forno
Do bolo de banana
Saudade do amigo distante
Do professor de matemática
Saudade que tenho
Do encontro em família
Saudade do café coletivo no trabalho
Do mousse de chocolate na escola
Saudade da viagem de ontem
Do riso que tira lágrimas
Saudade que aperta
De um tempo que não acabou
Queria te escrever sobre coisas extraordinárias.
Viagens que nunca fiz.
Poemas clichês que os outros adoram,
mas você acha um pé no saco.
Queria te impressionar com palavras bonitas, talvez interessantes.
Mas o que ando fazendo ultimamente não é grande coisa... nem mesmo pra mim.
Talvez seja a última vez.
"... Fiz uma pausa, observando-o, Jeremias era mesmo louco? Na metade do tempo ele fazia todo o sentido; na outra metade, sua mente vagava em algum lugar etéreo onde só existiam ele e seu Deus."
(Trecho extraído do livro "O Portador do Fogo" - Volume 10 da Série Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell ? Cap. Dez Pág. 241)
Disse -nos Jesus : Vigiai e orai...
Há um tempo eu fiz um propósito: queria aprender a silenciar! Eu sempre fui intempestiva, tinha resposta para tudo e isso fazia que eu me metesse nas piores confusões que estavam ao meu redor. De repente, em meio a um problema gigante, no qual eu me vi sozinha, percebi que não poderia esbravejar como eu gostaria. Precisei ficar calada, mesmo saindo como a errada da história. Nesse momento, eu percebi que não dava para ser a certa sempre, e então, decidi que faria de tudo para aprender a silenciar, só responderia aquilo que eu julgava não ter graves consequências.
Ninguém é perfeito
Eu tenho defeitos
Mas tenho um lugar lá no céu
Já fiz muita arte
Mas isso faz parte
Agradeço o que Deus me deu
Pronfundidade;
profundo sei agora
o que sinto, nada do
que fiz até agora foi
ilusão, nada foi em vão.
Desde que você apareceu um
novo sorriso brotou no meu
rosto. Meu coração clama
esta nova paixão, não tento
me aprofundar muito porque
não pretendo me aborrecer.
Vamos ter calma meu bem
sei que você já esta ficando
sem paciência, o tempo passou
e isso também me chateia, porém
só quero que as coisas aconteça,
no seu tempo certo.
Profundidade este amor sem desigualdade.
Sim muito o que sinto, e nada do que esta
acontecendo até aqui pretendo desistir,
vamos mostrar que quem espera alcança,
e embreve esta paixão pretendo conquistar
e aos seu braços absolutamente quero estar..
Sou todo errado, tenho mil defeitos, fiz diversas escolhas erradas e algumas delas deixaram cicatrizes! Mas eu sempre arquei com o prejuizo, sempre me dediquei e dei o meu melhor e em momento algum me arrependi de tais escolhas!! E saiba q ainda assim eu nunca perdi o meu foco, alias eu sempre soube onde queria chegar!
QUE CASINHA LINDA - João Nunes Ventura.
Fiz uma casinha linda
Juntinho da verde mata,
Pra cantar em serenata
E com você passear,
Reguei os campos floridos
Na estrada deixei flores,
Com os cantos de amores
Para ver você passar.
Pra ti fiz tantos poemas
te amei de todas as formas
a cada despertar da aurora
mesmo assim teu sentimento foi embora
ironia da vida que nos fazendo sofrer
faz perceber o quão dói crer
que tu és lindo
quando está vindo
e ainda mais lindo
quando está partindo.
- Contigo aprendi sobre dores e amores.
A canção
Compus uma canção pra você
Mas essa eu não pude escrever
A canção fiz você não pode ouvir
Essa é especial
Se pode apenas sentir
A introdução é meu pulso acelerado
Pois meu coração sabe quando você está do lado
Em teus olhos estava a melodia
Em teu sorriso que melhora meu dia
Ainda havia o alor dos teu braços
Havia beleza na orquestra tocando teus traços
Os acordes me lembraram nossos passos
As notas estavam no tom de nossos laços
Era incrivelmente compatível
Nossa música era inconfundível
O ápice da canção estava em teus lábios
Lembro bem havia desejo em teu beijo
Estávamos em uma sintonia de outro mundo
a batida perfeita tocava ao fundo
Estava tudo perfeito
Em teus braços ouvi as batidas em teu peito
Meu corpo sobre o teu transpirava
Em meu ouvido você suspirava
Me arrepiava e me acalmava
Compus uma canção pra você
Impossível escrever
Você só poderia sentir
Mas quando dei por mim
Não passava de um sonho
Pois lembrei que você não estava ali
Metades
Eu te fiz parte de mim
Me tornei parte de to
E depois de tantos versos
A nossa historia se encerra aqui
Quem sabe não foi melhor assim
As vezes os destino traz o fim
Por que ele sempre sabe
A hora de nos deixar ir
Entre tantas guerras e amor
Essa paixão só nos causou dor
E a despedida será nossa última ferida
Conflitos no nosso mundo
Trouxeram rachaduras ao fundo
Nossos corações estão cansados de lutar
Agora é melhor parar
talvez seja melhor assim
Não temos forças para continuar
Se tentarmos adiar o fim
Só vai piorar
Corações feridos não vão saber continuar
Só nos restaram os espinhos
As rosas se desmancharão no caminho
Vamos continuar sozinhos
Não vale a pena insistir
A dor que ficou vai passar
Amor eu vou te deixar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp