Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 165321 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

A ética perde sua razão de existir quando materializada em código atendendo uma minoria.

Inserida por jeansestrem

Tu me ensinaste a dizer sem medos e sem receios o 'pra sempre' e crer com convicção que pode existir uma companhia permanente quando há reciprocidade no amar. Aprendi na prática desse nosso amor.

Inserida por TamiresMonteiro

"Os melhores apenas deixam d ganhar, para q possa existir Esperança."

Inserida por Felipebezerra

Todos os dias buscamos o sentido de uma vida e esse sentido será ao menos existir?

Inserida por leandroone

A Mãe ama o seu filho muito antes dele existir - a partir do momento em que ela o imagina em sua cabeça.

Inserida por yasminecamargo

Faça hoje. Beije hoje. Ame hoje. Abrace hoje. Demonstre hoje. O amanhã pode não existir.

Inserida por alines2

“...Então se ligue, e busque felicidade. Pra existir história, tem que existir verdade...”

Inserida por kssyaMartins

E quem foi que disse que pra está morto tem que deixar de existir?Eu estou morta, mas existo.Existo porque alguém me criou e me deu um dom , dom aquele que até hoje não descobri mas o tempo irá me mostrar.Não me chame de zumbi eu estou morta por dentro,essa é a pior morte , a minha carne ainda está quente cheia de sensibilidades eu morri pelas pessoas ,pelas palavras ditas por bocas sem culpas,falam sem pensar , agem sem pensar.Me julgaram,me humilharam,me criticaram .A morte veio calma,mas dolorida ela começou congelando tudo o que era sentimento que existia dentro de mim,ela saiu corroendo meus sentidos tudo aquilo que me restava(…)Mas ela foi fácil,demorou, doeu mas ela foi fácil como eu imaginava.A morte não é nenhum bicho de sete cabeças ela é clara e obvia ela é a prova de pessoas frias e que cansaram de ser iludidas e palpitadas,isso encomoda e tem horas que enlouquecemos em saber que não vai passar,hoje já não falo nada eu só observo essa é a melhor coisa á se fazer ja que nada importa nesse momento,eu olho e penso porque tantas critícas ninguém é perfeito ora, se essas pessoas soubessem o que acontece com cada pessoa depois de uma opinião disnecessária dada, elas nem abririam a boca.Elas falam dos defeitos,dos modos,das roupas e criticam sem pena e acha que aquilo é engraçado é engraçado pra eles que não se importam com gestos e nem palavras , se importam com corpos e momentos.Coisas fúteis e sem importância,enquanto se divertem ,pessoas morrem em suas mãos

Inserida por rayannemota

Desde que tenha a capacidade de imaginar algo, terás a capacidade de fazê-lo existir.

Inserida por ViniciusDL

Um tempo há de existir entre os ecos dos passos e o pozinho branco onde o sol deixa suas pegadas...

Inserida por vcruz

Um amor para existir é preciso ter transparência no coração.

Inserida por RuiAlves

É como eu sempre digo: O problema de um relacionamento é quando ele começa a existir.

Inserida por georgiamedeiros

Sonhar com Você.

Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.

Inserida por ZuMarcal

Viver sem que as pessoas te façam feliz. É mesmo que existir, e nunca ser notado. 2:37, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Os seres humanos, ao trocarem o existir natural-social, pelo tecnológico-social, produzem uma mudança no paradigma evolucionário, cujos resultados, se para melhor ou pior, veremos com o andar da carruagem.

Inserida por Dimos

Às vezes é preciso manter a rusticidade e a altivez dentro do nosso existir, pois apesar de ser mais fácil a vida do cão à do lobo, perde-se a liberdade no processo.

Inserida por Dimos

A amizade saudável é uma relação de troca, de compartilhamento do existir, sem interesses escusos ou vantagens pessoais, por isso uma raridade nos dias de hoje.

Inserida por Dimos

Não pode existir prorrogação para as decepções.
A repetição dos fatos ocorrem sob a nossa permissão.
Talvez a hora anuncia o ponto essencial para o reinício de nova vida.

Inserida por BALSAMELO

Viver exige A sua existencia ! viver é o Papel , Existir é a caneta , então escreva a sua historia !

Inserida por AllanEdpoTrajano

Agradeço a Deus por você existir, pois sem você eu não sei o que seria de mim.

Inserida por RICARDORALPH2012