Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Você quer que eu seja perfeita
Mas eu tenho que te dizer
Que eu não sou e ninguém é
Você quer me comparar com outras garotas
E eu não suporto mais isso
Se você me ama me aceite
Meu coração está ferido com o seu
Desprezo e grita pra você
Agora chega eu não aguento mais
As suas criticas eu te amava
Mas agora tudo mudou
Eu vou partir e deixar você pra traz
Eu sou mais eu do que você
Agora você faz parte do meu passado
Agora é você quem sofre
Você está sozinho e senti a minha falta
Você está no seu quarto segurando um porta retrato
Com a nossa foto, de quando ainda éramos felizes
E chora me chamando em pensamento
Estou em meu carro com o vento em meu rosto
Eu grito bem alto para o mundo me ouvir
A sensação é ótima
Agora estou livre e você esta preso
Preso a memoria de nós dois
Agora você é parte do meu passado.
Talvez o amor seja isso... Amar as pessoas sem fazer acepções delas como Jesus amou, para muitos por causa disto chegou a provocar escândalos e dividir opiniões.
Ser mais honesto com seus sentimentos, trará forças para resolver os seus conflitos. Seja feliz por dentro e por fora!
Na vida, aprendemos com nossos erros, ou seja, cairemos e levantaremos milhões de vezes, e ainda não vamos ter aprendido tudo.
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
A vida é um livro, divido em capítulos, mas não quero que você seja apenas um capítulo e sim um livro junto comigo.
As vezes um ato, por mais de bondade que seja, tende a se ocultar.. ao ser revelado e não ter o seu merecido reconhecimento..
Acredito que o amor não exista, é um mito, algo distante. O amor, talvez seja tão almejado, por ser o que temos de mais próximo da magia. Mas a magia não existe, e nem o amor. Uns dizem, que o amor é decorrente, outros dizem que o amor surge quando menos se espera. O amor é só um pretexto que inventaram, porque ninguém nunca vai saber o que é gostar pra valer, amar de arrebentar o coração. A dor que sentimos é algo ilusório, que nós mesmo criamos, porque nem mesmo essa dor existe. Então, vivemos em um mundo, onde tudo é mentira?
Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -
Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!
Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.
Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!
Quando se percebe que tudo ao seu redor conspira contra você,
talvez seja hora de parar e pensar:
até quando todos estarão errados e somente eu serei o certo?
Abra os braços,
Abra os olhos,
Mas sobretudo,
Abra o seu coração.
Fico calada com meus ombros encolhidos, talvez eu esteja mesmo possessiva. Talvez eu realmente seja muito ingênua. Ou sem dúvida alguma, sou mesmo anarquista. Sadomasoquista. Insegura. Inconstante. Iniciante.
