Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
QUE PAÍS É ESSE?
A cada minuto vidas são perdidas,
seja por doenças, falta de tratamento,
por não serem socorridas,
em nenhum momento,
pessoas tratando vidas com desrespeito,
esquecendo que são humanos e têm sentimento,
governantes que parecem não ter coração no peito,
cheios de ambição,
trocam vidas por dinheiro em suas mãos,
pessoas lutando pelo pão de cada dia,
com suas geladeiras vazias,
sem ter do que se alimentar,
enquanto os corruptos tomam champagne e comem caviar.
Tudo escrito para enquanto o leitor lesse,
pensasse: -Que país é esse?
Sabemos que é o Brasil, porém é revoltante,
viver em um país que dinheiro e ambição,
é considerado mais importante do que vidas, histórias,
pelos governantes,
fica o dinheiro, restam as memórias,
do povo brasileiro, belas e tristes histórias.
Quando aquele sonho se realizar...que seja intenso como o fogo, cintilante como as estrelas e tão belo como o pôr do sol. Envolvente como o mar e sublime como o alvorecer do dia. Que seja como uma linda melodia e harmonia regida pelas mãos do Criador, que traz alegria na composição da vida e sintonia no cenário do amor.
O ser humano em 99% das suas ações realizam comportamentos imitados, ou seja, existe uma predisposição para copiar o seu semelhante de forma proposital ou até desapercebida.
Os que tem um pensamento elevado e participam da classe dominante se utilizam da indução do comportamento no cotidiano dos sujeitos de maneira muito delicada, através das suas mídias sociais ( novelas, jornais, filmes e programas).
O que você anda copiando? Selecione o seu próximo! Com quem você anda?
Perceba as pessoas ao seu redor e tente ser mais original possível.
O ser empoderado é aquele que enxerga e age diferente do senso comum mas com sabedoria e responsabilidade.
Deus escolhe as pessoas falíveis e humanamente inadequadas e as capacita, a fim de que Sua obra seja realizada pelo Seu poder, produzindo os resultados por Ele esperados.
Talvez o mais difícil nessa vida... seja o fato, de que coisas, como: carinho, empatia... entre outros, ficaram-se no tempo, em algum lugar da história.
Mas ainda não é mais difícil...
O mais difícil mesmo, e ver que tudo isso é de graça...
É como pegar uma flor em um jardim, na beirada da rua, e ainda assim preferirem comprar na floricultura; é o valor das coisas que ganharam espaço e não as suas verdades
(...)
Venha menina, seja sua, seja minha
Contemple o sol na cachoeira, as estrelas do quintal, pendure a alma no varal
Deixe o que não for ir com o vento
Sou sua, SOU minha, somos o tempo
(...)
Escolha um caminho e siga, e pare de reclamar da vida, pois, seja lá o que escolhestes, a decisão foi sua, então, aceite os resultados!
Reflita...
Seja como um remédio na vida de alguém, que administrado em doses certas, nunca se tornará um veneno.
Até breve
Impossível esquecer daqueles que partiram inesperadamente, seja um amor, um ente querido, ou mesmo um grande amigo. O amor, os bons momentos sendo eles tristes, ou alegres, serão sempre lembrados, e permanecerão em nossos corações. Fica um sentimento de nostalgia, bate aquela saudade do convívio, das conversas, das brincadeiras, como era bom. Mas acima de tudo, Deus esta no comando, portanto nunca diga adeus, e sim um até breve, pois um dia iremos nos encontrar novamente.
Foda-se o que vão pensa. Seja você mesmo não minta e deixa os trouxas falarem. Isso se chama inveja
Chega um momento em que um fala apenas o que quer e o outro escuta apenas o que deseja. Talvez seja o fim.
Mesmo que seja inútil para muitos, espalhar amor nunca será inútil aos olhos de Deus. Sendo Ele o que mais nos importa, continuemos espalhando aquilo que Ele no ensinou a plantar: amor...
Que um juíz aojulgar sejaqualfor acausa, sejasempreladeado pelos
príncipios daimparcialidade, e que
o senso dejustiça seja de igualdade,
para todos,que opendão da justiça, seja
erguido, e sustentado pelaequidade, pela ética, moral, e rigor da lei.
Pare de sonhar com quem você quer ser no futuro, seja agora, pois agora você tem força, vontade e vigor para conquistar o que quiser.
Comece agora, pois se ficar pensando nunca sairá do papel.
Já ouvi muita gente dizendo, se eu tivesse a sua idade hj...
Então não deixe o tempo passar para correr atrás, vá a luta pois DEUS não disse que a jornada seria fácil, disse que a chegada valeria a pena!
E é isso q me encoraja e me motiva 🔥
