Se eu Tivesse Asas

Cerca de 241912 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado, e os mais tristes eu passei te esperando.

Inserida por gabrielvalentim

Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.

Inserida por rhayanzinhoc

Pelo teu sorriso, eu faço graça!

Inserida por andresaut



Aconteceu você. Quando eu queria esquecer tudo apareceu alguém para lembrar. Mostra-se o oposto do que parece ser. Você me bagunça. Sua voz me confunde. Seus medos e fraquezas são aceitáveis. Sua coragem nao é contraditória. Somos Eduardo e Monica, Muito em comum e incomum. Essa diferença toda é o que atrai,e essa perfeita combinacao que me deixa mais louca. Você é você. Linda tal qual o nascer do sol numa manhã de outono. Mais leve que a brisa numa tarde de primavera. Simples como um sorriso de uma criança. Complicada e perfeitinha. Clichê? Todos os clichês são aplicáveis a você. Com o tempo vou saber te decifrar, te desenhar, te descrever.Eu sempre deixarei voar, por onde queiras ir, é assim que se comporta quem realmente se importa.!

Você chegou com todas as certezas que eu precisava naquele momento. Sanou todas as dúvidas. Pôs fim em todas minhas angustias. Passou toda confiança necessária para enfrentar tudo o que viria pela frente. Todas as dificuldades que nos fizeram tão próximos e cúmplices. Apenas sendo minha amiga, minha amante, minha parceira.
Um gostar bonito, forte, que só a gente entendia. Lembro-me com carinho dos sorrisos pela web e sei que pessoalmente será ainda melhor, das chatiaçoes, confissões, declarações, de todas as mentirinhas que tivemos de inventar so para que pudesse falar com voce e estivesse disponivel ,sem que sentisse que poderia esta atrapalhando. Do Natal distante.E do futuro Ano novo presente.Nao vou soltar sua mao,nem olhar de costas,vou andar em teus passos,e respirar teu ar.

Inserida por isabelawitt

Pedido

Apanha-me
Segura-me firme
Que eu caio de amor
Esta noite
Os pingos desta chuva
Não me livram do quanto ardo por dentro
E se queimo assim
É que preciso de ti
Enlaçando-me em teus braços
Por muito amor
E não mais dormir.

Inserida por JaquelyneCosta

Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.

Inserida por leocerqueira

Eu gosto do meu quarto. Eu deito. Penso. Deito. Durmo. Penso. Penso em você.

Inserida por aleixajulia

..às vezes eu tenho umas ideias absurdas, uns lances bobos, uns pensamentos atrevidos, algumas faíscas...
E eu nunca sei o que fazer com isso: um poema ou um comício!

Inserida por MellGlitter

...eu sei que você nem imagina do quanto faz parte de meus sonhos...Do quanto de você vive em mim...Eu sei, eu sei...e só queria que você soubesse também!

Inserida por MellGlitter

Sabe do que eu gosto mesmo?
De ser livre para ser eu...De não ter que me preocupar com o que vão pensar - ainda que sempre pensem!
Gosto desta liberdade que me permite morrer de rir por coisas tolas, de fazer as pessoas rirem, de fazer qualquer momento uma oportunidade de se divertir.
Gosto de quem não tem medo de se mostrar, de ser transparente...Amo pessoas autênticas, bem humoradas, aquelas que o sorriso chega primeiro.
Tenho poucos amigos, mas que significam muito pra mim!
Gosto - gosto muito - de ter nascido assim, com esta vontade de ganhar da vida...o viver!

Inserida por MellGlitter

Eu poderia tentar te esquecer, mas meu coração não deixa.

Inserida por Ravinara

As vezes eu sonho com as rosas, mas os espinhos me acordam.

Inserida por andresaut

Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.

Inserida por andresaut

Tem tanto pecado no mundo que a maioria eu “ainda” nem conheço!!

Inserida por andresaut

Eu te amo
Sera que você sabe?
Sera que consegue me emtender?
Sera que você já sabe?
Porque sempre essa duvida?

Inserida por BiiaaMaarley

Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.

Inserida por pedrowellpanda

"E Quando você partiu eu me calei foi pra tentar parar a dor que invadiu meu coração mais essa forma não adiantou ja que meu mundo todo chorava de dor"

Inserida por EliasDeSouza

Eu faço o dinheiro; e não o dinheiro que me faz.

Inserida por themarchesano

Não creio que deva eu, pedir a Deus o perdão pelos caminhos errados em que andei mas sim, sentir-me grato a ele por me fazer entender isso.

Inserida por JulioRamos

Eu preciso do vento
Preciso do tempo
Eu preciso esquecer o que eu invento.
Inteira em pedaços, te busco em momentos incoerentes.
Oscilo desejo e razão.

Inserida por Katye

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp