Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249739 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.

Inserida por NeyMombach

E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.

Inserida por NeyMombach

Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?

Inserida por NeyMombach

A COR DA VERDADE

No palco da vida sou #8;#8;um ator ativo. Para cada
#8;Ato que ela me oferece eu tento atuar de forma
#8;Eloquente, dando a ela a cor nítida da verdade.#8;#8;#8;

Inserida por VANTUILO

Chorão cantava "cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas". Eu discordo. O destino não brinca, as pessoas que brincam com o destino.

.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu ainda te quero, mas preciso te esquecer!

Inserida por WostinhoNascimento

E ele me olha com aqueles olhos de quem lamenta que eu seja desse mundo. Porque ele sabe que eu moro aqui, mas que estou longe de fazer parte disso.

Inserida por Liriancunha

É!
Eu tenho
muito amor
para dar.
Porque sou muito
amada.
E tudo que muito
tenho,
é preciso saber
dividir com quem
não tem como eu.
Eu tenho um sentimento
de amor tão intenso
pelas pessoas,
que sem saber como
ajudá-las de outra forma.
Eu as amo com minhas
palavras e versos.
Eu as amo com
meus ouvidos,
emprestando-os
para escutá-las,
quando deles elas precisam.
Eu as amo incondicionalmente.
Só por terem vidas.
Por precisarem de mim,
para poderem evoluir
um pouco a alma e o espírito.
Dou a esses meus
irmãos na fé, o que tenho
de melhor dentro de mim.
A minha sinceridade
e amizade.
Porque é dentro dessa
sinceridade e amizade.
Que eu transbordo AMOR!

Inserida por daysesene

Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?

Inserida por coutinho92

“A matemática do amor é a soma das tentativas perdidas, oferecida a uma só pessoa “EU”

Inserida por eraldocosta13

Existem história que quando eu for contar, gostaria de não precisar falar a parte do "Era uma vez", e sim só a parte do "Viveram felizes para sempre "

Inserida por Karinacardoso

CASA

Um dia me fui donde estava
Fui onde queria ir
Descobri durante isso
Que estava eu sempre lá
Sempre estive
Por mais longe que viajei
Nunca dali saí

Inserida por fabriciofaber

Amanha vai ser diferente por que hoje escrevi uma nova historia, eu sonhei com a morte, mas não se importe acordei com sorte.

Inserida por VicthorMedeiros

Poucas pessoas podem dizer que não querem a morte de ninguém, nem do seu pior inimigo.
E eu posso dizer que sou uma delas!

Inserida por LaurAngelica14

"Me comove as horas que eu só vejo encanto, e eu consigo assobiar e sentir que dentro de mim é que mora tudo o que eu procuro "aqui fora".

Inserida por marydenyse

"Não me desentendo com a vida.Mas quando ela teima em afrontar eu respiro fundo e começo a formar poemas. A poesia não tem rival. Muito menos a vida".

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

Eu tenho um mestre tremendo
que só de pensar no poder dele,
já sinto minha carne tremer.

Inserida por Ccantuario

Uma pessoa que tinha uma dor muito parecida com a minha desabafou comigo, de repente parecia que eu não estava mais sozinho ...

Inserida por DanielParussi

Crianças com 7 anos de tem PS4, Smartphone, IPAD, Câmera Profissional...
- Eu com 7 Anos, Só tinha 7 anos Mesmo

Inserida por DanielParussi

Meninas de 8 anos brigando por namorado eu com 8 anos brigava por qual Power Ranger eu ia ser

Inserida por DanielParussi