Se eu Tivesse Asas

Cerca de 241819 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu achava que te amava porque toda vez que olhava em seus olhos, eu via um brilho especial. Hoje sei que nunca te amei, pois o brilho especial era apenas meu reflexo."

Inserida por Malves87

Tabuleiro - MG

Ainda que eu pudesse comprar o mundo inteiro
eu não iria querer nada mais que Tabuleiro.

Tem seu Zé e dona Maria
Tem bicho solto no terreiro
Na montanha faço trilha
e de fundo Tabuleiro

Sempre viva do cerrado, na trilha de um mochileiro
Sou feliz por Tabuleiro, meu orgulho é ser Mineiro

Inserida por rezeende

Eu não vou ser sútil para tentar deixar o clima mais leve. Eu irei lhe dizer a verdade, mesmo que isso lhe machuque.

Inserida por FayePerversa

Eu abro mão dos meus sonhos para Deus sonhar em mim.

Inserida por jessicamab

Eu não te entendo. Uma hora você diz que podemos nos acertar e outra hora você diz que certas coisas mudaram.

Inserida por reviannym

Sem Deus eu entenderia a palavra companheirismo de outra maneira, ou até não haveria esta palavra em minha vida.

Inserida por kelvinanjos

Amar é desconectar-se um segundo do seu "eu" e notar a presença do outro.

Inserida por NCoelho1

Eu amo alguém...
Alguém especial...
Alguém tão lindo e não sincero.
Alguém que me levou para as nuvens, me cercou de sonhos e na realidade não consigo vê-lo.
Neste instante choro... choro e não encontro palavras para este pranto e até mesmo pelo o que se passa no meu coração.
Este alguém me encheu de alegrias, tristezas e agonias
E me deixou tão só! Tão triste! Tão inconstante e no sofrimento veio a solidão constante.
Eu queria que ele me ouvisse agora.
Me amasse e me completasse!
Me enchesse! E sem nenhum interesse, me encarasse
Como se eu fizesse parte de sua vida!
Mas ele não me ama!
Não me sente!
Mas me engana!
Me tortura!
Me enloquece de loucura!
E me magoa dia após dia.

Inserida por AndreaFarias

Eu errei muito até errar direito.

Inserida por K.Novartes

Apenas te olhar, olhar em seus olhos mais uma vez, mais uma vez, era tudo que eu queria ...

Inserida por BellaMir

''Que o tempo prossiga, porém, que eu desacelere, não me precipite mediante aos fatos, ou em questão de criar grandes expectativas. Que eu permita que o tempo exerça sua função, e que a distância seja uma forma elucidativa de mostrar o que é verdadeiro, quem é quem. Contudo, que eu me encarregue de selecionar o que é bom para minha vida. Que o tempo seja o verdadeiro mestre para todas as minhas perguntas, que eu não encontre todas as respostas. Que me reste dúvidas, e coisas ainda para aprender..''

Inserida por luh-qq

Eu gosto do que me desperta novas sensações. Gosto do mistério, da loucura, do silêncio, de tudo que me faz sentir viva novamente. De todos os detalhes do ser humano, seus pontos fracos, fortes e por aí vai..

Inserida por luh-qq

Se meus objetivos não desistem de mim, não serei eu quem vai desistir deles.

Inserida por FernandaAlmeida01

Se a maneira do meu comportamento nao te agradar, nao serei eu que irei mudar para conviver com vc, pois quando me conheceste eu já era assim, o importante é saber preservar o que vc um dia pode perder...

Inserida por marcondes10

Eu só queria ser o motivo do seu sorriso,igual voce é do meu...

Inserida por garotinhagiovaninha

Eu vou apertar a tecla ‘delete’ no coração dos preconceituosos.

Inserida por CrisRamosCapitao

E quando você diz que me ama eu acredito, não pela validade das suas palavras, mas porque minha alma me certifica disso quando em seus braços me sinto em paz!

Inserida por CrisRamosCapitao

Fico na esperança de achar alguém assim,assim como eu sempre sonhei,que eu sempre procurei, alguém que me entenda ,que saiba oque eu estou sentindo,que se preocupe comigo e me faça sorrir a cada olhar trocado, alguém que eu possa confiar,acreditar em tudo que me diz, alguém que não me deixe dúvidas sobre o que realmente sente por mim.

Inserida por Juhliana94

Embora eu não possa controlar nada a respeito de uma outra pessoa, eu posso tentar compreender suas atitudes e ponto de vista!

Inserida por dekarissi

Idade mental: Se eu cortar a linguiça em fatias mais finas, terei mais linguiça.

Inserida por RSB1984

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp