Se eu Tivesse Asas

Cerca de 240912 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.

Inserida por pensador

É quando entendemos a solidão do outro que o amor começa.

Inserida por pensador

Sabe qual é a coisa mais certeira que existe? Um mau pressentimento.

Inserida por pensador

Ela não é uma doida qualquer, mas uma doidinha determinada.

Inserida por pensador

Achei que fosse frouxo, mas pelo menos fala o que pensa.

Inserida por pensador

Tranque a porta antes de dormir. Os ladrões aparecem quando menos se espera.

Inserida por pensador

⁠Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.

Inserida por Richardtaylor

⁠Ultimamente estou estudando sobre o Cristianismo e suas divergências doutrinárias entre as denominações cristãs, com uma ótica Cristocêntrica.
E o que me preocupou foi o fato de que o Católico e o Evangélico estão em discordância até mesmo na pessoa de Cristo. Todos sabem que Cristo tem duas naturezas, a humana e a divina. Tanto o católico quanto o evangélico adoram as duas naturezas de Cristo. Porém quando se trata da extensão da natureza humana de Cristo, o evangélico rejeita plenamente. E se abordarmos uma visão especificamente bíblica, Deus salva o homem através do corpo de Cristo. A verdade é que o conceito católico sobre a Eucaristia, além de ser mais bíblico, é divino.

Inserida por enrico_fregonesi_1

Só com disciplina, esforço e trabalho duro e constante é possível realizar aquilo que quer de verdade.

Inserida por pensador

A verdadeira liberdade é aquela que permite você escolher o seu destino e se libertar daquelas tentações momentâneas que querem te tirar do caminho.

Inserida por pensador

A vida é cheia de altos e baixos, mas só porque você falhou agora ou não consegue ver resultados, não quer dizer que nunca chegará lá. Um passo de cada vez, melhore 1% por dia.

Inserida por pensador

E você, já deu seu passo hoje?

Inserida por pensador

⁠A mídia é como os cães.
Se ignorada, irá farejar e desenterrar suas indiscrições.
Se bem treinada será sua amiga.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Saber as aflições, se comover, se identificar, seduzir e prometer, prometer sobretudo felicidade.
Explorar fraquezas e as necessidades.
Aliciar as pessoas "machucadas" e não as "destruídas." Estas não têm serventia nenhuma.

Inserida por RubensViannaFilho

Invocar seu direito ao silêncio com sua psiquiatra não ajuda.

Inserida por pensador

As pessoas adoram chamar homens de cafajestes.

Inserida por pensador

As pessoas gostam dos rebeldes.

Inserida por pensador

Você não sabe nada da minha vida. Não nasci privilegiado como você.

Inserida por pensador

Só o que os aguarda é a miséria e o caos. Vamos parar de oferecer a eles um sonho que não podemos concretizar.

Inserida por pensador

⁠Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.

Inserida por pensador

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp