Se eu Tivesse Asas
olá querida garota que chora por não ter o corpo perfeito de não ser parecida com as meninas do Instagram ou chorar por homens que não te merecem garotas prestem atenção quando você é uma mulher ou uma garota as pessoas querem que você sorria e acene a sociedade acham que você não tem sentimentos ,eu quero que vocês sejam vocês mesmas acreditem nos seus sonhos e se algum homem algum dia ousar mandar em você
primeiro passo ; de um tapa na cara dele
segundo passo ; fale um discurso sobre feminismo para ele
terceiro passo ; xingue ele
quarto passo e ultimo ; termine amizade namoro ou qualquer tipo de contado com ele
todas as mulheres são perfeitas e os homens devem queimar no inferno
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Nossas mãos não se soltavam, sempre voltava e me perdia no seu olhar há algo que me faz me apaixonar um pouco mais por vc
Porque viver na dor ? Não há explicação pra esse sofrer, que me faça perceber onde tudo começou, nessa vida que maltrata não refresca meu andor ,de pessoa combalida de uma vida desvalida sem o anseio da dor .
Dizem que a maturidade vem com o tempo.
Vejo velhos imaturos como uma fruta verde a ser colhida.
Jovens maduros demais pra o tempo que lhes der, que parecem frutas maduras, decaída do pé.
Mãe
Estou deitada
De olhos fechados
Pensando no porquê
A vida ser injusta e ninguém
Se importar comigo.
Você me vê, me cobre
E me beija
Deseja boa noite
E sem resposta, pois
Eu finjo que estou
Dormindo.
ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito
Só mais uma poesia
A poesia é um belo lugar
onde eu possa me expressar.
A angústia vai embora
e o verde sabiá começa a cantar.
Diante da multidão
eu começo a andar.
Sigo em frente e logo não vejo nada
e do nada eu vejo tudo.
Não é fácil esquecer alguém...
Todos os dias você via aquela pessoa como algo que te completava,
algo que o fazia sorrir e ansiar pela sua presença.
Quando chega o momento em que você sente que deve ser o fim,
é doloroso,
mas, o que fazer?
Ela está tomando conta de sua mente.
Se você continuasse, a pessoa de anjo se tornaria o próprio demônio da sua vida.
Antes de tudo, era silêncio
No casulo sufocando
Veio o Lord, veio a luz
Asas de borboleta brotando
Como tudo se conduz
Muito pouco, me contento
Assim surge o amor
Pluma impulsionada pelo vento.
Ninguém corta as minhas asas. Cada tentativa nesse sentido as faz crescer e resplandecer ainda mais.
Voei, voei para me afastar... Andei,
fui à milhas daqui...
Eu me agarrei às asas dos meus pensamentos intrépidos,
aqueles que acompanham o vento na velocidade das rajadas,
ou da luz!
Busquei, busquei à milhas daqui,
o que somente aqui havia...
O que só daqui, queria!
É onde está a minha cruz,
Aquela, que carrego e com ela
peregrino pelos tempos, desde então!
Aquela, que me fere, às vezes, ombro e coração...
Mas é parte de mim, e, me importa carregá-la,
e entregá-la,
no lugar de onde a peguei;
Ao lugar para onde voltarei,
após, cumprida a missão...
Dando asas a imaginação,
me rendo a renovação.
Supero qualquer condição,
aceito minha individualidade.
Sinto a paz e seus efeitos.
Reconheço meus defeitos
e a constante volatilidade.
Moldando minhas atitudes,
exerço a plenitude.
Quebro os meus entraves!
Eu preciso de asas...
Eu quero voar amor, mas, se tudo der certo eu volto!
Jamais deixe de me procurar pensando e dizendo que não vai me encontrar... Não peça que eu te ame apenas me dê o seu amor, se eu aceita-lo é porque te amo! A forma mais certa de ficar sem amor é apegar-se demasiadamente a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas... Amor, deixe-me voar... Eu sempre voltarei para te amar...
Por Igor Barros
