Se eu Tivesse Asas
As coisas não estão fáceis para você e ninguém sabe disso tão bem quanto o seu
coração. E é justamente por isso que só você pode se dar o que merece. Não desiste,
não, comece a cuidar de você, já.
As vezes a única forma estar mais próximo e íntimo de você mesmo é se afastando de
uma porção de gente.
Nem todo mundo merece a sua voz, pratique o seu silêncio. Não crie barulhos
desnecessários dentro de você tentando ser voz para pessoas não sabem ouvir.
É normal se sentir estagnado, triste e derrotado algumas vezes, todos possuem momentos assim, sem exceção. O que não é normal, é se achar perfeito, pronto e que dá conta de aguentar tudo sozinho.
Muitas vezes a gente se sente morto, faz parte das nossas partes. Encontre em você o que parou de evoluir, o que está fora do seu propósito e essa parte sem vida deve sermexida para o bem das tantas possibilidades de viver de forma espetacular quemoram em você.
Todo mundo sente dor, a grande sacada é saber acolher essa carga que nos pertence sem causar dor em ninguém enquanto nos tornamos cada vez mais curados.
Todos nós já experimentamos alguma porção de felicidade, e esse estado em todos é transitório. E cabe a cada um buscar a repetição dessa sensação atravésdas ferramentas que existem em nós, nos ambientes e nas oportunidades de todonovo dia.
Normalmente possuímos um senso de insatisfação, isso é um mecanismo de auto desafio para nos manter vivos, no jogo, olhando para frente. O que difere se essadose está sendo, para você, um remédio ou um veneno é o quando deoportunidades você cria ou o quanto de reclamações você profere.
A maior autoridade sempre será a autoridade moral, onde o exemplo é dado por aquele que doma suas más inclinações.
"Homenagem ao Poeta Muçulmano Fernando Carim"
Alma é tudo que se faz
Tudo a que nos dedicamos
Sejam ateus, muçulmanos
Perseguidores ou profanos
No espírito a alma jaz
Todos contém uma alma
Uma crença, uma seita
A alma é a receita
Para se trabalhar a calma
Não precisa religião
Basta ter um coração
E praticar a bondade
CARIM é majestade
Quando se fala de amor
Ele ora com fervor
Por toda humanidade
É homem muito sofrido
Mas esbanja atitude
Pormenores, amiúdes
Para ele são extintos
Tudo que faz, não minto.
É muito mais soberano.
Ele tem o seu espírito
Orando anos pós anos
Alimentado por Deus
Conhece a lei dos judeus
Conhece a lei dos aflitos
CARIM esteve diante
Da angústia de Jesus Cristo
Das misérias de uma guerra
Onde o amor se encerra
E a morte é constante
Seu peito tem cicatriz
Sua vida está marcada
Mas CARIM fez barricada
Pra se proteger da dor
Homem de Deus dedicado
Benevolente e bondoso
Referência do seu povo
CARIM é alma e amor.
MARLETE ALVES(Poetisa de Aracajú-SE)
Os programas mitigadores dos impactos ambientais, só colherão melhores resultados se forem acompanhados ao trabalho permanente em educação ambiental.
Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.
Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp