Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249765 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Seja a pessoa que o seu espírito deseja que você seja, Não ⁠a que os outros falam pra você ser!

Inserida por angelo_forge

"Homenagem ao Poeta Muçulmano Fernando Carim"

Alma é tudo que se faz

Tudo a que nos dedicamos

Sejam ateus, muçulmanos
Perseguidores ou profanos
No espírito a alma jaz
Todos contém uma alma
Uma crença, uma seita
A alma é a receita
Para se trabalhar a calma
Não precisa religião
Basta ter um coração
E praticar a bondade
CARIM é majestade
Quando se fala de amor
Ele ora com fervor
Por toda humanidade
É homem muito sofrido
Mas esbanja atitude
Pormenores, amiúdes
Para ele são extintos
Tudo que faz, não minto.
É muito mais soberano.
Ele tem o seu espírito
Orando anos pós anos
Alimentado por Deus
Conhece a lei dos judeus
Conhece a lei dos aflitos
CARIM esteve diante
Da angústia de Jesus Cristo
Das misérias de uma guerra
Onde o amor se encerra
E a morte é constante
Seu peito tem cicatriz
Sua vida está marcada
Mas CARIM fez barricada
Pra se proteger da dor
Homem de Deus dedicado
Benevolente e bondoso
Referência do seu povo
CARIM é alma e amor.

MARLETE ALVES(Poetisa de Aracajú-SE)

Inserida por fernandocarimpoetamu

Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa que eu não lavo não!

Inserida por kellyfaustino

Você não me quis, agora ta correndo atrás de mim, e eu só digo uma coisa pra você, perdeu playboy

Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Inserida por pensador

Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.

Inserida por pensador

Eu não sei se nós estamos numa história de amor ou numa história sobre amor.

Inserida por pensador

⁠Eu faria muita coisa de forma diferente, mas nunca me arrependerei de você.

Inserida por pensador

Você me fascina. Porque eu estava esperando por alguém como você, alguém que me desafiasse.

Inserida por pensador

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

Odeio tanto você que isso me deixa doente
Eu odeio, odeio o modo como você está sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir
e mais ainda quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar
nem um pouquinho, nem por um segundo
nem mesmo só por te odiar

ANJO IMAGINÁRIO

Minhas asas estão prontas para o voo se pudessem, mas meu corpo cansado da lida impedem-as. Eu retrocederia se pudesse, pois eu seria mais feliz se permanecesse imersa no tempo viva.
Ás vezes imagino que sou um anjo que pretende afastar-se da dureza desse mundo, cujo olhos escancarados, boca dilatada e asas sempre abertas... É esse o aspecto desse anjo o qual imagino, o rosto direcionado ao passado onde ver uma cadeia de acontecimentos, uma catástrofe única que acumula incansavelmente ruínas sobre túnel e as dispersas ao nossos pés. Ele gostaria de deter os maus feitores, acordar os "mortos" e juntar os fragmentos, mas uma tempestade sopra-o do paraíso e prende-se em suas asas com tanta força que ele não pode mais fechá-las. Essa tempestade o impele irresistivelmente para o futuro ao qual ele vira as costas enquanto o amontoado de ruínas cresce até o céu. Essa tempestade é o que chamamos progresso.
Chego à maturidade super carregada de conhecimentos e experiências, embora não sendo de fato um anjo bem feitor mas deixo a minha contribuição ao mundo: o meu legado.

Inserida por valdafogacaescritora

O orgulhoso solteiro, como se não tivesse desejado ninguém na vida, como se não se sentisse só, como se nunca tivesse olhado para o lado e visto pessoas que se amam, como se nunca tivesse refletido e pensado que fosse ficar só pro resto da vida, como se não tivesse amado ninguém na vida, que tenha dito a si mesmo. - Melhor só do que mal acompanhado. Sentindo falta de alguém. Nunca parou pra pensar que a palavra solteiro, lembra Só, Sozinho, Solitário, e começam com as mesmas letras. Entendo problemas e decepções, mas, se amace de verdade saberia que amor pode ultrapassar qualquer barreira, o amor de verdade mostra que a verdadeira felicidade está nas pessoas que resolvem problemas e ultrapassam qualquer barreira juntas.

Inserida por neysmith

"casulo"

Não sinto como se tivesse tempo
O tempo é que me tem
Bem? Como posso viver?
Nessa terra de ninguém...

Nós nascemos artistas,
Me disseram uma vez
Mas como se pode ser pássaro? Como voar?
Se lhe queimam suas asas
Com a acidez em suas palavras,
Feita pelo medo entre suas pápilas...

Gritos não ouvidos
Não salvam a ninguém

Inserida por elyanderson_alecrim

A noite começou bem
Até que me um sentimento e uma taça de
Vinho mudou tudo
O vinho era suave,doce no começo
O sabor da uva era azedo no meio
Mas descia amargo e queimando
Mas até então não dois
Porque o que pegou fogo
Foi minha alma

Inserida por Larissaloraschi

Se tivesse......
Se tivesse uma hora
Te olharia sem demora
Se tivesse um minuto
arriscaria tudo
Se tivesse um segundo
abraçaria seu mundo

Inserida por Robson_Barbosa_

Você me ganha como se não tivesse nada a perder.

Inserida por gislainnes

Sem ti senti como se nada tivesse sentido. Depois senti como se nada tivesse sentido por ti.

Inserida por leillane

Se tivesse me escutado
O abismo teria sido notado;
O esforço teria sido economizado;
O desentendimento contornado;
O carinho preservado;
O medo superado;
O sofrimento evitado;
O amor libertado;
Ah, se eu tivesse me escutado.

Inserida por brunobarcellos