Se eu Tivesse Asas
Seus sorrisos me machucam mais do que qualquer coisa... A vontade de correr pro seu abraço, sentir seu cheiro na minha roupa, seu carinho no meu cabelo aumenta cada vez que te vejo!!! Você e feliz ao lado dela? Sente minha falta? O que acontece? Me ajuda a entender por favor! Preciso entender antes que eu enlouqueça...
"Motoristas"
Quando um passageiro entra num ônibus dependendo da pessoa ,não se ouve um bom dia ou boa noite,alguns são mais legais e acabam alegrando mais o dia do motorista mas enquanto os outros são também desu-manos fazendo o motorista pensar que está ali servindo de enfeite ou empregado se sentindo desvalorizado porque todos.
Enquanto eu respirar, tenha a certeza que eu faço qualquer coisa para te ver bem...
Te ver feliz, me traz paz!
Querer aparecer é um fato que são todos...
...mas pra que tanta interpessoalidade se o intelectual aprisiona e até mata,
Eu só queria olhar dentro dos seus olhos e vê a sua vertente, se for humanista existencial, me coloco dentro da sua vida.
É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.
ENQUANTO O SOL BRILHAR,
EU VOU CONTINUAR.
EU NÃO DESISTIREI.
EU SEGUIREI ATÉ O FIM.
MEU LEMA É VENCER.
MESMO QUE HAJA DOR,
MINHA MISSÃO IREI
CUMPRIR AQUI.
SEM DESISTIR,
EU VOU SEGUIR.
NÃO HÁ TEMPO PARA DEIXAR O MEDO AFRONTAR.
NÃO HÁ BRECHA PARA DEIXAR A DOR SANGRAR.
EU VOU VENCER.
Venha com as flores que vier...
Com as cores que tiver
Trabalhadas em detalhes
Consumados
Quero ser flor...
Ou serei fruto?
Sou amor quando é preciso
Sou queixume;
Sou ciúme...
Sou perfume,
em estado bruto
Sou cantiga...
Sou espiga ao nascer
No milharal,
Com cabelos coloridos
Vermelhos; roxos; lilases...
De cores tantas,
e lindas!
Que trazes,
porque enfim,
é primavera!
És bem-vinda!
É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!
E no dia em que eu vi o seu sorriso
Foi fácil perder o juízo
Esqueci TODOS os meus problemas
Naquele dia você me fez sorrir
Cheguei em casa, mal consegui dormir
Pensei nele por uma semana
Até que descobri a sua “fama”
De que namorava aquela menina
Morena, baixa, esbelta, tímida
E eu que sempre fora extrovertida
Percebi que jamais teria a minha chance
Quem dera eu tivesse chegado antes,
Será que teria conseguido roubar seu coração?
Ou então, pelo menos teria a oportunidade
De te fazer sorrir
De te ver dormindo
Da gente sair
Ir ao culto domingo
E te ver cantando
Violão tocando
Louvores entoando
E eu aqui… pensando
Meu Deus obrigado
Por estar aqui,
Tudo o que eu pedi…
Queria te odiar, odiar todos aqueles momentos bobos que passamos juntos, odiar teu abraço, odiar teus olhos, o cheiro do teu cabelo, as covinhas do teu sorriso. Mas te odiaria por tantas coisas próximas que acabaria te amando de novo.
E cá estou eu.
Sucesso para mim é ir além do comodismo, do conformismo e do vitimismo.
É ultrapassar os limites impostos por mim mesma.
É me olhar no espelho e ver meu sorriso ou minhas lágrimas como prova de autenticidade dos meus sentimentos.
É ter consciência de que eu sou o que sou plenamente.
Eu queria ser o vento
Queria desarrumar teus cabelos,
acariciar sua pele
contornar suas curvas
tocar seus ouvidos e sussurrar elogios
espalhar seu cheiro no ar
Expor teus segredos,
Levar teus medos ...
Sua vida não é o corpo e a família que você recebeu nesta Terra, mas sim o que você faz com o corpo e a família que você recebeu nesta Terra.
Eu não sou do tipo que faz uma cena grande, não grito, não choro na frente de ninguém. Não tiro satisfações, não bato boca, muito menos rolo no chão puxando cabelo de outra. Quando eu brigo, eu nunca sou a primeira a excluir. Raramente eu bloqueio, apago conversa e número. Eu resisto. Eu vivo me dando a pessoa como opção, até entender que ela não é mais. E para a maioria das pessoas, isso é frieza, é fazer pouco caso, é desapego. Pra mim, é só meu jeito de ser inteiramente racional mesmo quando meu coração desabou em desespero.
Eu percebi que te amei,
Quado te perdi.
Se soubesse que seria assim
Fugiria para a escuridão.
Eu ainda te amei -
Drad Quevá
Day - Special Day
Oi...
Pensei que não iria voltar a escrever sobre você, sobre nós. Mas sua imagem me vem à mente, como um tiro, e seu nome solta dos meus lábios, por quê? Por quê?
Tenho que aceitar que você se foi, tenho que seguir, mas o meu caminho ainda guarda fragmentos de ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp