Se eu Tivesse Asas
- Quem é Quem -
Quem é você? quem é você?
Porque vou perder meu tempo
Pensando em quem você é
Quando nem sei ao menos
Quem eu sou?
Então mudo essa pergunta,
Quem sou eu? quem sou eu?
Porque vou ficar pensando em mim
Quando meu sonho é encontrar você
E mudar totalmente meu jeito de ser?
Quem nós somos? quem nós somos?
Existe realmente um nós?
Ou talvez nós nunca nos encontremos
e isso não passa de um sonho?
Quem são eles? quem são eles?
São apenas perguntas bobas
de um bobo que nem ao menos sabe
Responder quem é o que?
Quem são quem?
Bem, Eu não sei
Então é melhor começar logo a procurar saber.
Quem sou eu?
Eu sou eu,
E você?
Tudo que eu quero
Tudo que eu quero
É poder ver a sua beleza, como em um dia de verão
Tudo que eu quero
Sentir-te com tal profundidade
Tudo que eu quero
Onde a vida se pareça como uma bela paisagem
Tudo que eu quero
Passar vários dias com você
Tudo que eu quero
E não esconder os meus sentimentos por você
Tudo que eu quero
É te revelar o quão belo é o seu olhar
Tudo que eu quero
Ver-te sorrir
Tudo que eu quero
É estar com você
Entre eus e outros.
Viver é dilemático: se muito me doou, fico sem mim, se nada me doou fico sem o outro.
Entre mim e o outro buscarei a afinação, à semelhança, um algo que acho saber sobre mim.
Entre mim e eu, uma estranheza, um mal-entendido, um algo mais a descobrir.
E nestes dilemas falo do que sou e do que não sou, falo do outro, e do outro em mim. E mesmo que nem tudo possa ser dito, vou falando, falando, falando, até que alguém escute e faça o eu ecoar em mim.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
www.instagram.com/psibrunobarcellos
As vezes me pego pensando em você, gostaria de manda uma mensagem pra saber se está bem, como foi seu dia.. ou até mesmo simplesmente ouvir sua voz, ouvir você reclamando das coisas e rindo no final.. sua risada ah! Aquela risada.. como eu amava te ver rindo; suas bochechas esmagando seus olhos de um jeito tão fofinho e natural, como eu era apaixonado por você! Como aquilo que tínhamos virou esse nada e vazio que me congela toda vez que penso em nós dois?
Você sabia meu filme favorito, sabia minha banda favorita, minha roupa favorita e outras mil coisas que eu gostava, estava sempre ali quando eu precisava desabafar e eu também te conhecia como a palma da minha mão, sempre fiz tudo por você.. eramos incríveis juntos! Acredite, quando falávamos de casamento bem no fundo queria que fosse real você era a mulher da minha vida, não podia acreditar que eu, uma pessoa tão simples e sem nada de especial, tinha ao meu lado a mulher mais linda e adorável do mundo.
Foram 2 anos de amizade antes de nos apaixonarmos (confesso que talvez me apaixonei beeem antes de você perceber).. me lembro como nos conhecemos.. tínhamos alguns amigos em comum e você não queria papo comigo naquela noite me ignorou bastante, pedi seu numero pra uma amiga e mandei mensagem naquela mesma noite.. no começo foi difícil eu adora te deixar brava e você só me xingava quando percebi já não conseguia ficar um dia sem te mandar mensagem perguntando como tinha sido o seu dia, gifs, fotos zoadas..
Até que de repente estávamos ali dizendo te amo um pro outro, eu não parava de pensar em te encontrar e ter você só pra mim.. e aconteceu! Me senti o homem mais feliz do mundo no nosso primeiro beijo, não conseguia parar de te encarar de tão linda que você estava..
Enfim, 2 anos de amizade.. quando começamos a namorar já nos conhecíamos tão bem e tínhamos uma amizade muito legal e forte acima de tudo..
Porém, como contos de fadas não existem nosso mundo começou a desabar.. começamos a nos ver menos devido as circunstancias do dia a dia, foi ficando frio e monótono. Ambos tentávamos fazer o melhor como ir no trabalho, na faculdade só pra se encontrar quando podíamos.. mas...
Os textos por mensagens pararam, os corações estavam cada vez menos frequentes nas nossas mensagens.. e decidimos juntos ''dar um tempo''.
Incrível como esse dar um tempo nunca funciona.. só desgasta mais.
Esse nosso tempo nunca acabou, você mudou o numero me excluiu de todas as redes sociais..não te vejo nos lugares que frequento.. tentei te procurar por meio de amigos porém você preferiu não me encontrar.. (1 ano após o ''nosso tempo'').. você é hoje só alguém que eu conhecia, finja que nada disso aconteceu e que nós não fomos nada.. eu não preciso do seu amor, você me trata como um estranho e isso é tão rude[..] agora você é apenas alguém que conheci.
https://www.youtube.com/watch?v=TPiACxT6B7c
Saudade
Saudade, sentimento que corrói-me por dentro
Fazendo-me lembrar dos momentos em que juntos fizemos AMOR
E ao pé do ouvido ambos dissemos o quanto nos amávamos
Saudade, sentimento que agora faz-me querer gritar aos quatro ventos
Na esperança de lançar e aliviar a falta que tu fazes
No entanto, esta mesma saudade que sinto vai amenizando-se
Pois, o mais puro sentimento presente em meu peito, o AMOR
Faz-me lembrar que logo estaremos juntos
E novamente meu amor, ambos iremos ao pé do ouvido dizer: EU TE AMO
De repente, cansei de tentar me adaptar, vou ser eu mesmo e deixar que você, se quiser, se adapte a mim.
A vida do próximo é uma maravilha né? Não é igual a sua que da tudo errado e blá blá..
Engana-se! Não é porque você vê rosas no jardim do seu vizinho que tá tudo lindo. Todos nós temos problemas, todos nós temos motivos para chorar, para desabar.
Sei que não sou o cara mais romântico, mas sou o que mais ama, com toda a força do coração, no mundo inteiro.
Eu só conseguia ficar triste
Parei para pensar o que realmente importava na vida depois da morte de um ente querido, o que mais sinto falta é a sua amizade, seu afago, suas broncas e até nossas ofensas recíprocas.
Por dias fiquei aboletada no sofá pensando no nada, eu não me saía bem no quesito sofrer, mas a dor não saía do meu peito. Todo mundo passou a ter compaixão de mim, nada me dava alegria.
Passei a ser insegura, fiquei com medo de perder os outros que amo, tinha uma mania de pedir para Deus que tudo de ruim que pudesse acontecer com os meus que fossem transferidos para mim.
Eu não queria estar, nem existir, deixei de ter um lugar favorito no mundo, passei pela experiência da negação, coloquei na minha cabeça que ele iria voltar. Eu me fechei e fiquei em recesso.
Fiquei escandalizada com a dor que tive que suportar, perder quem se ama é como perder seu tesouro mais valioso. Às vezes me pego pensando nele sorrindo ou dizendo "eu te avisei", ou explicando para eu não abandonar o barco.
Por um período fiquei inconsciente, como se nada fosse me libertar daquele pedaço de mim que tinha se perdido, precisei fomentar minhas bases religiosas para não pirar, acabei me ocupando e deixei a preguiça de lado, era preciso energia e uma vida mais feliz.
A cada dia tenho a certeza que temos mais do que precisamos, economizamos nos afetos, nos gestos de carinho, não contemplamos o por do sol, a gente se desgasta com excesso, tem necessidade de virar a noite.
Por vezes meus amigos me colocaram no colo, por dias e anos revivi a dor, eu me senti fora do mundo, estava cheia de traumas, distanciada da felicidade, traída por sentimentos contraditórios.
Tudo era tedioso, a mesmice do dia-a-dia, a falta de coragem para acordar, as conexões desconectadas de não ter cabeça nem para escolher as próprias roupas. A minha vida estava com olhar no passado.
Fui conduzida a certeza da infelicidade eterna, fiquei em estado de hibernação, nem por um minuto achei que conseguiria ser feliz novamente, tive que agilizar minha rotina para não enlouquecer, tive que me impor para continuar sobrevivendo e assim as pequenas felicidades começaram a aparecer.
Quero ser muito mais do que as pessoas acham que mereço.
Me esqueço que aqui ao lado da minha casa tem um mini shopping e que eu tenho que ter amigos. Me esqueço que eu sou formada e que eu deveria estar numa casa muito maior, com um carro melhor e até mesmo num emprego novo. Mas o que há comigo?
Quem é você?
Pergunta muito simples, resposta nem tão simples assim, já parou pra pensar no que gosta de fazer e por qual motivo não está fazendo? O que impede?
Quem é você? Fazes o que quer ou faz o que te mandam fazer? Por qual motivo?
Quem é você? Consegue responder essa pergunta sem colocar pessoas, mesmo que queridas na explicação do seu eu?
Quem é você? Do que gosta? O que fazes?
Quem é você? Que quando pensa na resposta dessa simples pergunta se sente perdido no seu próprio eu.
Quem é você?
Quem é você?
Quem é você?
Ninguém sabe, nem mesmo você....
Encontre-se!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp