Se eu Tivesse Asas
Que tenho eu me tornado?
Que houve com o meu antigo eu?
Devo ter me perdido no caminho até aqui.
Ou talvez ainda esteja aqui em algum lugar.
Talvez. Quem sabe.
O que sei, de fato
É que este alguém que me encara friamente no espelho
Que me segue, como sombra
Que invade os meus pensamentos
Não sou eu.
Quando ficu semtado com aminha namorada a comversar e ela mitoca fico a emaginar no quarto uk seria si extivesimos nu quarto?
O vento e o mar
O sol e a lua
Você e eu...
tão natural.
Eu quero ter a vida com você e amor.
Eu quero viver junto com você.
Eu quero te dar a felicidade amor.
Eu quero ser feliz é com você.
Um beijo seu, chego a sonhar.
E nos olhos seus quero morar.
Você e eu... Pra namorar.
Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Não importa aonde estejas
que eu vou te achar
vou procurar
até te encontrar
o amor importa muito
mais o seu é único
Se um dia alguém dizer pra você que "Você é feia(o)" é por que tem inveja da tua beleza e tem medo da sua atitude.
Quem sou eu?? Ahh eu sou eu mesma e não preciso de elogios falsos e desagradáveis para viver. Sou uma moçinha que não gosta de falsidade.Eu moro no planeta terra , acho que sou Legal e inteligente até de mas pra saber o que você quer e o porque que você está querendo saber quem eu sou . Dez Beijos para quem min ama e cinco para quem min odeia, pois dou valor para quem min ama e não para quem min odeia.
De palavras bonitas o meu coração está cheio. Ele formula frases e despedaça sentimentos com palavras, palavras lúcidas que mentem e comparam o tempo todo. O meu exterior emana bom juízo, faz imagem pra cada um de um jeito. Mas eu me conheço, ah, e se conheço!
Eu, somente eu, tenho a capacidade de me desvendar. Sei bem que estou ficando para trás e que logo tão cedo o passado já tanto me faz falta. Sei de cor sobre o que me faz querer chorar e o que me dá nojo e repulsa.
Sei muito sobre meus sentimentos, meus gostos, meus desejos e o que os meus picos de humor significam.
E hoje, mas hoje, o meu corpo se colocou em situações maltrapilhas e eu senti saudade e inveja. Não foi com intuito ruim, sei que não, mas assim senti porque a água virou vinho, e apesar do milagre ser bom, a única coisa que consigo é me embebedar.
Não estou diferente, apenas sendo uma pessoa que eu jamais deveria ter deixado de ser.
Desculpe mas eu não estou nem ai para o que vai achar!
Eu amo aquele Moreno, aquele moreno me ama, só que existe uma barreira entre nós, que infelizmente só vai ser quebrada, quando um esquecer o outro.
As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.
sinto saudades de quando eramos nós, sim nós. Quando não eramos o eu e o tu, de quando não eramos tão individualizados. Quando o nós nos fazia bem. O coletivo sempre nos caia melhor.
ESTOU TRISTE,
TRISTE POR ESTAR LONGE DE VOCÊ,
TODAS ÀS VEZES CHORO POR NÃO VER VOCÊ,
LEMBRO QUANDO CHORARMOS , SORRIMOS, SOFREMOS E FICAMOS ALEGRE JUNTOS.
LEMBRO DAQUELA VEZ NO MOTEL
QUE ESTÁVAMOS DANDO UMA ULTIMA CHANCE PARA NOS MESMOS
TRANSAMOS COMO FOSSE O ULTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS.
DAVAMOS DE TUDO, COMO NÃO SE EXISTISSE O AMANHA,
MAS NO FINAL DE TUDO TOCOU A NOSSA MUSICA,
AI ACALMOU O ÓDIO QUE ESTAVA GUARDADO NO NOSSO CORAÇÃO,
DE UMA TEMPESTADE VEIO O VERÃO QUE FEZ DE NOSSOS CORAÇÕES
SECAR A LAGRIMAS E MUCHAR
E NO OUTRO DIA SE ACALMAMOS E DA LAGRIMA DE TRISTEZA,
VEIO A FELICIDADE QUE É ESTAR UM DO LADO DO OUTRO,
E DIZER QUE AMAMOS UM AO OUTRO,
SEI QUE NÃO TENHO NO MOMENTO BENS MATERIAL PARA TE OFERECER
MAS TENHO O CÉU, A LUA, AS ESTRELAS E A CONSTELAÇÃO PARA VER AO SEU LADO E VIVER CADA MOMENTO JUNTO COM VOCÊ
SEI QUE NÃO SOU O HOMEM PERFEITO,
MAS POR VOCÊ VOU FAZER DE TUDO PRA CHEGAR PERTO DA PERFEIÇÃO,
SEGURO MINHAS LAGRIMAS E CHORO NESTA CARTA PRA DIZER QUE EU TE AMO
SE POSSÍVEL TIRARIA MINHA PRÓPRIA VIDA PRA VER VOCÊ DO CÉU OU DO INFERNO, VENDO VOCÊ SORRINDO NÃO IMPORTA COM QUEM, O QUE IMPORTA PARA MIM É SOMENTE SUA FELICIDADE.
SAUDADES DE VOCÊ BEZINHA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp