Se eu Tivesse Asas
Hoje, eu entendo a diferença entre gostar de alguém ou usar esse alguém pra coçar seu ego. E nem to falando de amor, porque não cheguei nesse ponto ainda. To aprendendo o que é gostar agora. É tão verdade isso que os mais velhos repetem massivamente, sobre gostar de si mesmo antes de gostar de outra pessoa. Porque quando você não entende o amor próprio, é tudo desequilibrado. Você gosta mais da pessoa do que ela de você; ou gosta mais dela do que de si mesmo. A clássica desarmonia. E nem vou mencionar o fato de alguém, muita vezes, gostar de você e você não dar a mínima importância, porque entraria no mérito: atraímos aquilo que somos e fazemos. Gente doente só atrai gente doente. Problema atrai mais problemas. Ou aquele lance do carma (pra quem acredita) porque eu acredito na justiça divina. Hoje, eu vejo a diferença entre "esse não deu certo, próximo" para "eu não mereço essa situação, vou dar um tempo pro coração". Quando você gosta de si mesmo, é difícil se conformar com qualquer coisa que não seja pra você.
E se eu disser que nem mesmo o sono e capaz de me consolar de sua ausência ? que mesmo eu não querendo vc aparece nos meus pensamentos , mesmos eu achando que vou conseguir me distanciar um pouco você vem e me mostra que vai ser difícil. E o que me consola é saber que , mesmo vc não admitindo mas me deixando perceber , "sofre"desse mesmo amor vertiginoso e desvairado.
Eu não entendo por que tanto sofrimento, é avião
matando gente, é execução de vivente, e o povo só se
preocupa com o que faz o presidente.
Assim somos eu e você
Na simplicidade do amor
Na paixão que não cabe no coração
Na ternura que cura
No felicidade presente
Na humildade de nossas almas
Na família amorosa
Nos braços acolhedores
No carinho presente
No auxílio que não tarda
Na verdade que liberta
No olhar que tudo diz
No silêncio das palavras
No aconchego do abraço
Nas músicas que aproximam
Na rosa que pulsa em nossa alma
Na áurea que protege
Em fim por tudo e mais do que tudo
Assim somos eu e você
Tão simples quanto o tempo
Tão importante quanto o amor
Te amo de toda minha alma e coração.
O mundo do eu só tem espaço para um. O mundo do nós para muitos. Mas o mundo de Deus tem espaço para todos.
Éramos três partes: eu, o amor e você. Hoje eu sou apenas eu, você somente você, e o amor saiu voando por ai em busca de duas novas partes.
E O VENCEDOR É
Parabéns a todos os participantes.
Que nunca vão deixar
a vida como antes.
Estamos aqui diante
dos finalistas
de uma interminável lista.
Agora é a hora
Vamos anunciar o vencedor.
Do prêmio
“Os melhores da vida”.
Na categoria “A maior dor”.
Nessa nossa viagem só de ida.
E o premio vai
para o criador
Da frase..
Atenção a todos
prêmio “A maior dor”
vai para a frase…
"…, mas eu não amo."
PARABENS!!!
Por favor uma salva de palmas
ela merece
pela teia que ela tece.
Dante Locateli
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Eu pensei: pensei tantas coisas, inclusive que morreria por não mais te ver, eu pensei na saudade que você deixou, eu pensei no vazio que ficou, eu pensei nas lágrimas que correram pela minha face; enfim, eu pensei em você e vi pelo retrovisor da saudade um amor ficando pelo meio do caminho e cheguei a conclusão de que mesmo sofrendo valeu a pena amar você. Valeu a pena amar quem me fez muito feliz, enfim, eu cheguei a conclusão de que não vale a pena te esquecer, a única razão para eu não te esquecer é porque ainda estou vivo, a não ser que eu morra, só assim não pensarei mais em você!
Nunca pensei
Onde cheguei
Onde eu vou estar
Faz bem para mim
Pensar em você
Que o amor não acabou
Que ainda passou
O que insiste em ficar
Eu percebi
Talvez temos que fugir
Não temos que fingir
Não vim para explicar
Não quero nem falar
Do tempo perdido
Da poeira vivida
Relação acabada
Minha querida
O amooor
Que eu guardei para você
Que ainda aqui bate
Uma leve tristeza
Uma lembranças
Uma leve proeza
Da natureza
De tempos passados
Porque você
Se faz de cansada
Quando calada
Fala verdade
O que sente do mundo
Um instante parado
Um livro em braco
Uma namorada
Em segredo
Sai de minha vida
Dirá que foi foi embora
Refém da corrida
Pois tudo mais que existe
Só faz lembrar o triste
Desta estrada amarga
Que ainda insiste
Quanto tempo faz
O tempo que possou
E as feridas que ainda existe
Quanto tempo mais
O tempo vai Insistir
Em me fazer esperar
Uma tarde inteira
Quanto tempo, lento tempo, vento vai levar
Quanto tempo, lento tempo, vento vai rolar
Do presente quero o futuro
Do aprendizado quero a sabedoria
Da noite escura torço para que possa ter
Um lindo dia iluminado de sol!
sabe eu sempre disse que um dia deixaria tudo pra traz que um dia eu não ligaria,
eu sempre te avisei que eu brigava pq sentia amor pq sentia dor em te ver me tratar
eu sempre te avisei que o dia que eu não sentisse nada nunca iria querer te ver
eu sempre te avisei que nunca deixaria de te amar..
eu sempre te avisei que nunca te esquecia
eu tbm não entenderia se alguém me avisasse coisas inversas
mais sabe hoje tudo aconteceu, tudo oque eu disse continua acontecendo..
não quero te ver mais não é por te deixado de te amar, é por te decidido me afastar
apesar de vc estar sempre em minha memoria...
As vezes idealizamos uma coisa é ficamos com aquilo na cabeça, martelando e martelando sempre a mesma ilusão, e quando vc percebe q aquela idéia formada por sua mente não passa de uma mera ilusão aí vem a frustração. Ficamos frustrados tentamos descontar a raiva em alguém ou alguma coisa, mas de nada adianta, e vc se decepciona consigo mesmo. O amor é uma incógnita, não sabemos decifrá-lo, poucos conseguem essa façanha, outros não conseguem e se perdem, se perdem num mundo vazio e frio, onde apenas se consegue sentir uma dor, dor impossível de descrever. Queria um mundo mais fácil de se viver, onde o gostar fosse uma coisa simples e fácil de se entender.
Perdido, mas não quero que me encontrem,
Ferido, mas não há pessoa que me cure,
Sozinho, e não ha quem eu queira companhia,
Cínico, enganando a mim mesmo,
Frio, com respeito a situação alheia(insignificante),
Suicida, em questão de sentimento, me afundaria em bebida,
Insignificante, não anseio por atenção, nem por cuidado...
E com isso o ciclo recomeça, estou num poço, e não há pessoa alguma que eu queira dar a mão e sair daqui!
Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp