Se eu Tivesse Asas
Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.
Teus beijos ainda os sinto em meus lábios...em meu corpo quente como se esse tempo não tivesse sido capaz de tirar teu cheiro de mim...a verdade é que ainda tas em mim...como uma tatuagem...impregnado nos meus passos como um vício...dos sentimentos que nutro por ti o que mais machuca é a saudade...a falta das tuas verdades que hoje são tão minhas...a falta da tua paz, a paz das tuas palavras, a paz do teu riso...é tão determinante o que de ti aprendi mesmo longe tento por em prática, juro eu tento...
No caminho que escolhi quando olho pra trás já não enxergo teus passos, consegui andar o suficiente para não mais os vê...mas um dia quem sabe num atalho eles reapareçam livres...livres ao encontro dos meus.Só quero parar de desejar teu colo...parar de fechar os olhos e nos ver...só quero parar de ser tua, pois nunca foste meu...mas quando não canto nossa canção minha alma grita...quando não penso em você minha manhã escurece...quando não sonho com você tenho sede...uma sede angustiante de nós...
Hoje o meu maior desafio é lembrar de nós e rir...rir das nossas lições...rir dos nossos planos...rir dos nossos erros infantis...rir dos encontros que nunca aconteceram...rir do que a paixão nos permitiu ser...enfim ser feliz mesmo que pra isso eu dependa das tatuagens que tuas lembranças me deixaram...
Que tolice a minha, em achar que tivesse mesmo o controle.
Está escrito: Um plantou, outro regou, mas é Tu quem dá o crescimento. Assim como foi em alguma lavoura, faz no meu coração. Ensina-me a entender os Teus propósitos e a esperar em Ti.
E se você tivesse um controle remoto que mandasse em tudo aquilo que você vê por aqui? Traria só pra si todo o poder do mundo… Ou faria com um só botão esse poder se dividir?
Agora, por outro lado, sei que se tivesse tentado um pouquinho mais, acho que teria conseguido o que sempre quis.
E se você não tivesse a necessidade patológica de se ligar pessoalmente com todos os moribundos, seriamos abençoados pelo ignorância do dilema ético a ponto de podermos nos concentrar no diagnóstico.
Sim, e se seu marido morresse, você enfrentaria a situação se tivesse que enfrentar. Não há nada de corajoso nisso também. Não há escolha.
(P.S. Eu Te Amo)
Se na época de Jesus tivesse redes sociais, pelas mentiras, Barrabás teria sido eleito Governador da Judéia...
O que você faria se tivesse apenas uma
oportunidade para acertar o alvo?
Você só tem uma vida , não desperdice!
Não tenha medo de errar. Aposte suas
fichas no teu sonho , o que vale apena
realmente é a ousadia de ter coragem
e tentar...
Sacerdote Jushon´.´
Nostalgia
E se aquele dia o meu celular tivesse desligado?
E se a bateria tivesse acabado?
Se eu tivesse ocupado?
Não teríamos passado a madrugada conversando.
Aquele dia acho que viramos a noite!
Não me arrependo de um só minuto de sono que perdi por estar falando contigo!
Eu não teria conhecido a pequena grande princesa que me apaixonei e você não teria conhecido o garoto romântico que amou!
Foi tudo muito bom...
Mas será que valeu a pena?
Quantas coisas você poderia ter feito enquanto perdia falando comigo todos os dias?
Quantos momentos poderia ter vivido enquanto estava alí comigo?
Tantos "Eu te amo" jogados ao vento...
Tantos sonhos perdidos...
Mas pra mim valeu a pena,
Foi um passado gostoso de se viver!
Não me arrependo! Sabe porque?
Todos os momentos, os sonhos,
os "Eu te amo", Tudo isso...
Está arquivado no meu passado e guardado ainda no mesmo lugar...
Meu coração!
Todo sonho exige sacrifícios… escolhas que se você nunca tivesse feito, jamais teria dado início a jornada.
Você tem essa vida e enquanto a tem, é melhor você beijar como se só tivesse um momento, para tentar segurar a mão de alguém como se nunca mais fosse ter outra chance, olhar nos olhos das pessoas como se fosse a última vez que vai vê-las, olhar alguém dormindo como se não houvesse mais tempo, saltar, se você sentir vontade de saltar, correr, se você quiser correr, escutar música em sua cabeça, quando não houver nenhuma tocando, e comer bolo como se fosse o último que restou no mundo!
Tem gente que fica tão desesperado para emagrecer que se tivesse comprimido de anorexia ele comprava dez caixas de uma vez.
Talvez seja mais como o que você falou antes, rachaduras em todos nós. Como se cada um tivesse começado como um navio inteiramente à prova d’água. Mas as coisas vão acontecendo… as pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos… e nós perdemos, erramos, magoamos uns aos outros. E o navio começa a rachar em determinados lugares. E então, quando o navio racha, o final é inevitável.
(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)
