Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249745 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

SE EU TIVESSE MAIS ALMA PRA DAR ... EU DARIA ... ISSO PRA MIM ... É VIVERRRRRRRRRRR !!!!

CARPE DIEM !!! Irmãs de alma e coração. Nascemos para dividir cada experiência do dia a dia. Companheiras nas farras, nas guerras, tempestades e alegrias. Tão próximas que até os gestos, gostos e manias se confundem. Palavras tornam-se desnecessárias, pois só de olhar nos compreendemos. Porque amizade não se explica, ela simplesmente existe!"

Inserida por Renatapaes

Hipótese: tudo aquilo que seria se tivesse acontecido, mas como não foi, ficou apenas o desejo!

Desejo: a vontade que a hipótese aconteça!

Loucura: ferramenta para realizar o desejo.

Amor: alimento para a loucura.

Inserida por AlexandreMagalhaes

"Se não tivesse tudo errado, não seria eu."

Inserida por Thalia24

"O fato de darem asas à um burro não significa que transformaram-no em um pégaso"

Inserida por luiz_siniscalchi

Poema sem nome (2012)

Inventei uma palavra
Me mandaram corrigir
Minha palavra tinha asas
Logo pôs-se a fugir.

Minha palavra, ouvir falar,
Restaurava a alegria,
hoje vive escondida
nos sonhos de uma menina!

Inserida por Eu1695

Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu, pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada é tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas é tão intenso quanto o teu sorriso. Nada é tão maravilhoso quanto o que sinto por ti, pois já te amava antes mesmo de te conhecer. Já estávamos predestinados. Nada é tão forte quanto o que sinto por você, pois é com amor que viverei te amando. E nada é tão importante do que você na minha vida. Poderia te chamar de meu O², ou de meu levantar, ou de meu bom dia. Mas te chamo de meu amor porque preciso somente de ti e por ti sou somente apaixonado. Bom dia e eu te amo!

Não queria achar nada que de mim tivesse memória. Mas há tanto a fazer antes de me esquecer que por tal desfeita me atirei sem volta. Como pode alguém com tantos pensamentos passar despercebida pela vida na Terra? Como posso me conformar em ser apenas eu? Tenho tanto a ser, tenho tanto a lembrar...

É você...

Quando te vejo sinto algo diferente
É como se o tempo nunca tivesse passado
Um frio na barriga, o coração acelera...
Às vezes fico a pensar se isso é amor
Será???
Não sei ainda, mas é você
A primeira pessoa que eu penso
Quando eu acordo e a última
Quando vou dormir...
Você me faz falta...
Mas não sei se é apenas amizade
Não quero confundir
Talvez esse carinho enorme que eu sinto
Não seja amor...
Mas se for??? Talvez eu esteja desperdiçando
A oportunidade de ser feliz por medo
De tentar...
Mas também tem um porém
Não sei se você pensa em mim da mesma
Forma que eu penso em você....
E se eu te amar e você me vê só como amiga
Não sei...
São tantas dúvidas que me levam a pensar
Que o melhor da vida talvez não seja
Se apaixonar...

Quem dera!
Se todo dia fosse assim
Se o domingo não tivesse fim
E não houvesse trabalho amanhã

Nunca teria havido ciências humanas nem psicanálise se tivesse sido milagrosamente possível reduzir o homem a comportamentos racionais.

Como você se sentiria se já tivesse conquistado boa parte do que deseja?
“Imagine e então sinta-se dessa forma!”

Achei que tivesse mais fé em sua crença.

Quem foi que assim nos fascinou para que tivesse um olhar de despedida em tudo o que fazemos.

Amordaçadas


Ah, Deus...
se cada palavra tivesse o poder de gotejar como ferida aberta —
dessas que expulsam o que faz doer —
talvez existissem curativos capazes de cicatrizar
todas as tristezas deixadas por palavras que ferem a alma.


E ela, ferida de morte,
morre amordaçada,
sem direito de gemer o próprio sangrar.


Quantas almas mortas em corpos vazios cruzamos por aí?
Tantas seguem caladas,
sem brilho no olhar,
sem o direito de falar sem ser julgadas por sentir.


E eu...
eu sou alma ferida,
perdida,
morta a vagar...

Se tivesse a chance de expressar a felicidade
em palavras, escolheria a palavra "alguém"
Pois esse alguem, me traria o tempo que esqueci de sorrir
o tempo de deitar na cama e sonhar
De esquecer das lagrimas, das palavras que me magoaram
Faria-me enxergar mais que estrelas a noite
Abraçar forte esse alguém, sem querer soltar,
de andar de mao dadas,
de sentir o calor delas juntas.

De olhar para o nada e ver esse alguém,
Que faça-me esquecer de mim e lembrar desse alguém,
De dizer palavras, que terminem com esse alguém,
Ficar feliz pelo fato de esse alguem existir,
Quando beijar esse alguém,
Fazer o tempo parar, e ficar ali, pra sempre,
Desistir de tudo, soh para ter esse alguém,

Fazer dos meus objetivos, os desejos desse alguém,
Olhar nos olhos desse alguém e ver meu futuro
Amar esse alguém como nunca amei..
Olhar deitado na grama para o céu azul infinito..
e esperar q esse alguem se torne "você".

Se fosse fácil não teria brigas, e se não tivesse brigas, não teria mais e mais amor pra recomeçar.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

E se você tivesse uma segunda chance pra tudo?
Faria uma nova história, ou só retocaria alguns capitulos?

Se estou longe quero está perto, se estou perto é como se tivesse longe.

Ele vai embora e é como se nunca tivesse existido paz. Ele leva todo o meu melhor quando sai porta afora com meu coração no bolso. Sabe qual o pior disso tudo? Ele não dá a mínima. Sabe o quanto sou louca por ele e o quanto me esforçaria para tudo dar certo então, a solução parece simples, não? Se nada der certo, ele me procura. Porque não? Me coloca na reserva como se esperasse qualquer crise existencial aparecer, só pra correr pra me abraçar, como se nunca me machucasse, como se estivesse fazendo um favor para mim. E eu adoro. Conto os segundos para ele desorganizar o meu sossego e ir embora como se eu nunca tivesse existido em sua vida.